Mapa
Vídeo
Cod: 624306

Condomínio - Brooklin

Venda
R$ 4.969.134,00
 

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Brooklin

Excelente casa residencial e comercial em rua tranquila, porém em localização estratégica próximo da avenida Bandeirantes e Avenida Santo Amaro, com fácil acesso para as marginais. Casa linda com madeiramento nobre e com janelões que proporcionam muita iluminação e ventilação natural. Este projeto moderno conta com 2 suítes com varanda e closet e terceiro quarto sendo utilizado como sala de TV. Lavabo, cozinha americana com armários planejados integrada a ampla sala de estar. O interessante nesta casa é a possibilidade de trabalhar home office pois dispõe de uma área grande tipo studio com escritório, cozinha e três banheiros com entrada independente porém interligadas. Nesta área também pode ser adaptada para salão de festas, piscina, jardim ou mais garagens. Entre em contato conosco e agende a sua visita

Conhecer

SOBRADO

Brooklin

Charmoso sobrado, excelentes par expatriados, em rua muito tranquila e bem localizada,próximo a ótimos restaurantes, Shoppings e Av. Berrini. Todos ambientes amplos e modernos, living integrado ao jardim e com belo espaço gourmet. No segundo piso 3 dorms sendo a suíte master com closet. Os dorms tem vista para o verde e deck com área de descanso. O escritório fica no mezanino com agradável vista para o jardim. Enfim, um sonho de casa, confira nas fotos e agende sua visita. 2 vagas para carro grande. Pode ser alugada com ou sem mobilia.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Brooklin

Galpão localizado próximo a Av, Morumbi, São 660 m2 de área construída. Salas com escritórios e banheiros, Pé direito alto. Agende sua visita,

Conhecer

TERRENO

Brooklin

Ótima localização próximo a futura estação do metrô terreno com estacionamento funcionando, quarenta vagas cobertas e mais descobertas com manobrista, excelente movimento em dias uteis. Oportunidade para quem deseja investir no negócio de estacionamentos!!! Confira esta oportunidade e agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Magnífico apartamento no Brooklin. São 234m², com 4 suítes, amplos espaços na sala para 3 ambientes, cozinha espaçosa, ampla varanda gourmet e 5 vagas de garagem. Lazer completo, com piscina, quadras e salões de festas e segurança.. Localizado na Rua Michigan, com variado comércio à volta e perto de várias avenidas da região.

Conhecer

CASA

Brooklin

Imóvel Comercial com renda para venda 240m (Salão de Cabeleireiro mais Restaurante) reformado e adaptado para restaurante em área de 140 m2, equipado com mesas e cadeiras, cozinha profissional, aquecedor, ar condicionado, está pronto para uso, aproximadamente para 50 pessoas pode ser utilizado para diversas especialidades de culinária. super bem localizado no Brooklin, Também com área externa com jardim e cobertura retrátil, vestiários e banheiros para funcionários, banheiro privativo para deficiente e banheiros masculino e feminino.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Sonha com um apartamento!!! Pronto acaba de encontrar, com 240 mts 4 Suítes repletos de armários, living amplo para 4 Ambientes com um belo e espaçoso terraço Gourmet, já fechado com vidro, todos ambientes  Ar Condicionado no living, sala de Tv, e suíte, ,cozinha ampla, lavanderia, dependência de empregada com wc 4 vagas de garagem,mais Depósito. Prédio com Gerador para os aptos e área comun do prédio!! Completa estrutura de lazer, com quadra de tênis oficial, piscina coberta e aquecida com raia 25 metros integrada ao Spa, piscina de adulto com deck e solarium, piscina infantil. sauna seca e umida, Marque ja sua visita e terei o maior prazer em atende-lo(a).

Conhecer

DUPLEX

Brooklin

Mandarim condomínio de luxo , localizado em uma área nobre de São Paulo na zona sul. oferece : Espaço de lazer , academia, sauna , piscinas ( 3) aquecidas e externas , SPA, biblioteca , home office , sala de reunião , lava rápido , lavanderia , feira ( todas as quintas no subsolo 1s , portaria 24hs e recepção 24 hs , e muito mais venha morar no MANDARIM

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

O apto terá terraço com piso elevado e nivelado com living, churrasqueira, bancada e ponto de TV, suite master com closet e terraço intimo, tomadas USB banhos e lavabo com bancada de marmore, Home Office, cozinha com bancada estendida e cuba dupla de inox, infraestrutura para coifa, despensa e banheiro de serviços, previsão de infraestrutura de ar condicionado na sala e suites, acesso social e de serviços independentes, elevador social com controle de acesso O Condominio contará com :Ioga/Pilates, Piscina adulto descoberta com borda infinita/ Piscina infantil, Sauna, Espaço Kids, Playground, Praça com espelho d'água, Beauty room, Sala de Reunião / Home Office, Salão de jogos adulto, Salão de festas/Gourmet, Sala de massagem, Piscina coberta climatizada com raia de 25m, Bar da piscina, EMPREENDIMENTO EM CONSTRUÇÃO E COM PREVISÃO DE ENTREGA ANTECIPADA ENTRE DEZEMBRO/21 E ABRIL/2022

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Excelente laje corporativa para investimento no coração de São Paulo! Localização privilegiada e estratégica! Acesso rápido e fácil às Avenidas Engenheiro Luis Carlos Berrini, Nações Unidas, Jornalista Roberto Marinho, Marginal Pinheiros, Ponte Estaiada e outras importantes ruas, vias e avenidas da região. Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, restaurantes, cafés, postos de combustível e estações de ônibus. Morumbi Shopping a 4 minutos de distância. A região ainda abriga a sede de diversos bancos nacionais e estrangeiros e indústrias multinacionais de diversos setores. Sala com 306,35m² bem distribuídos. Andar alto. Piso elevado. Decoração e acabamentos de excelente qualidade. Hall dedicado à recepção, coffee área com armários planejados, 03 salas de reunião, salão principal com 150m². 04 banheiros. Todos os ambientes com janelas grandes, proporcionando a entrada de muita luz natural. Ar condicionado central. 07 vagas de garagem. Edifício comercial de alto padrão, moderno, em região altamente valorizada. Hall e recepção corporativa com pé direito duplo, sistema de identificação e segurança, catracas eletrônicas, 5 elevadores de alta performance, gerador, no-break, segurança 24 horas. Gerador para todos os andares. Bicicletário e vestiários com duchas.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Na melhor localização do Brooklin está uma quadra inteira, projetada pelo melhor da arquitetura, do paisagismo, da decoração e arte brasileira. E o melhor de tudo: agora com metragens maiores. O Grand Habitarte está inserido em uma quadra de 20.000 m², com uma concepção arquitetônica única e calçadas amplas com mais de 5 m de largura.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Brooklin

Condomínio Casa Jardim Petrella Brooklin ! Altíssimo padrão de casas em condomínio, em localização privilegiada, com fácil acesso as principais vias de acesso, e a toda Cidade. Conceito diferenciado, moderno, que une o conforto a liberdade e o requinte em um mega projeto. Tudo muito amplo, confortável e com excelente iluminação natural, jardim integrado ao living e piscina com borda infinita. Condomínio com gerador para as áreas privativas e comuns, lounge social, espaço fitness by Cia Athletica, pet place, e espaço kids

Conhecer