Mapa
Vídeo
Cod: 615873

Condomínio - Campo Belo

Venda
R$ 6.041.416,00
 

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Campo Belo

Maravilhosa cobertura em uma das melhores ruas do Campo Belo. São 376,53 de área útil sendo 585 mts de área total muito bem distribuídas. Andar inferior: sala de estar e sala de jantar em mármore paginado com duas varandas, 4 dormitórios sendo 1 suíte master com 2 banheiros individuais. Todas com móveis planejados, cozinha kitchen, lavabo, ampla área de serviço integrada aos dormitórios de empregada com banheiro e dispensa. Andar superior: Piscina aquecida com deck, ,ampla área de churrascaria coberta, fogão e choperia, sala de estar com varanda, sala de TV, vale a pena conhecer! sala de academia com varanda, Lavabo. adega e 4 vagas de garagem. Térreo Piscina aquecida, salão de festas, grande jardim arborizado Gerador inclusão total. Marque uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Campo Belo

Excelente investimento !!! Imóvel com renda !!! Com elevador e estúdios com parede móvel !!! Excelente localização no Campo Belo! Prédio comercial MONOUSUÁRIO com dois pavimentos com elevador e três studios para eventos fotográficos ou gravações ou filmagens. Super bem localizado, próximo a diversos tipos de comércio (supermercado, padarias, correio, cartório, restaurantes, etc), estações de trem e metrô e ainda sim em rua tranquila, arborizada e fácil para estacionar. Construído do zero e finalizado com 2014 com projeto moderno e acabamentos da melhor qualidade. Possui espaços multiuso que podem ser ajustados conforme necessidade, jardins, 3 cozinhas, escritório, laje com mais de 200m² para expansão, subsolo com garagem, depósitos, e muito mais. Nunca antes alugado, apenas usado pelo proprietário. IMPECÁVEL! Agende uma visita e se encante!!!

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

....'

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Casa no Campo Belo, terreno de 590 m² e localização muito privilegiada, próximo ao Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes, Marginal Pinheiros, e ao bairro de Moema. Casa com 300 m² e 4 vagas (podendo aumentar para 6 vagas), com 7 salas e agradável área de jardim. Facilmente adaptável para escritórios, clínicas médicas e odontológicas. Agende sua visita e confira!

Conhecer