Mapa
Vídeo
Cod: 32943

Condomínio - Cidade Jardim

Venda
R$ 7.500.000,00
Condominio
R$ 8.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

Segurança e Conforto! Casa espaçosa e segura, em condomínio com 07 casas! Situada em bela Praça, no ponto mais tranquilo da Cidade Jardim! Salas amplas e integradas a jardim que te faz sentir em casa de veraneio. Piscina e Espaço Gourmet Privativo. More na cidade mais desenvolvida do país e sinta-se num Oásis particular. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Venha morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Nesta casa com excelente distribuição com 4 dormitórios sendo 4 suítes, ampla sala social com ambientes agradáveis. Lazer com piscina, salão de festas, fitness e ótima área externa com área gourmet .Possui 691 metros de terreno com 480 de área construída...Totalmente reformada na parte elétrica, hidráulica, piso, ar condicionado e parte de marcenaria .Pronta para morar com muita sofisticação e bom gosto .Pode ser vendida com mobília .

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa na parte nobre da Cidade Jardim com segurança total e vista. Terreno bem arborizado com árvores frutíferas . Ampla residência que sugere uma reforma de acabamentos nos amplos ambientes, pois o living é todo voltado para o jardim, e piscina. Dormitórios confortáveis, banheiros amplos, Cozinha integrada, área de serviço, canil, e o jardim que encanta.. Agende uma visita

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Excelente imóvel, construção Lock Engenharia, oportunidade para Morar num dos melhores Bairros de São Paulo, segurança total, com muito espaço, conforto e lazer, projeto moderno de Sig Bergamin, arquitetura ousada, muita luminosidade, e perfeita integração de ambientes, com o jardim projeto paisagístico de Gilberto Elkis Não perca tempo, a melhor opção da região. Agende sua visita!!!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Casa no Morumbi próximo ao Clube Paineiras. Espaço e conforto excepcionais e um design inteligente, esta casa oferece a combinação perfeita entre elegância e funcionalidade .Living amplos e com muita luminosidade, cinco suítes ,cozinha moderna e uma área externa deslumbrante. Garagem para cinco carros. .Acabamento de altíssima qualidade, materiais nobres e um design de interiores impecável criam uma atmosfera de requinte e conforto. Transforme seu sonho em realidade e comece uma nova fase de sua vida.

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Ótimo prédio comercial com fino acabamento, na Avenida Lineu de Paula Machado. Contém 15 ótimas salas, sendo 2 grandes para reuniões, recepção, 06 wcs, copa, área de serviços, 1073 m2 de área construída, 700 m2 de terreno, 25 vagas para carros no sub solo, traga seu escritório, clinica, laboratório ou agencia, Região com toda a infraestrutura de serviços e comércios. Agende sua visita estamos a sua inteira disposição.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa de grandes e sofisticadas estruturas, com paisagismo assinado por Renata Tilli. O pé direito alto proporciona amplitude aos espaços, como no living repleto de janelas e versáteis portas de correr, que separam e integram ambientes com facilidade. A lareira convida moradores e visitas a dividirem bons momentos. A sala de jantar também comporta confortavelmente até dez convidados. O home theater foi todo desenhado para quem gosta de assistir a boas produções audiovisuais. Na área íntima, o cuidado com os destalhes vai desde os papeis de parede em tons claros e florais até o belo piso de tacos de madeira. A suíte máster tem ainda um espaçoso walk in closet. A área externa conta com estrutura que promove bons momentos de confraternizações, já que conta com piscina, sauna, solarium e varanda com churrasqueira.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Sobrado de alto padrão no coração da Cidade Jardim. Excelente residência com piscina, jardim e quintal com churrasqueira. O piso térreo conta com um hall amplo, sala de estar integrada com 2 ambientes, sala de jantar com cascata, sala de almoço, lareira e home theater bem ampla com bar e escritório. No piso superior, possui 5 suítes, todas repletas de armários e na suíte principal, tem mais um closet e banheira de hidromassagem contando também com uma saleta e rouparia. Ainda no piso superior, tem um sótão onde hoje funciona uma oficina com 2 quartos para atender o atual proprietário que é engenheiro. A residência é bem pratica e aconchegante contando com um lindo jardim e já possui sistema de alarme. Agende uma visita e venha se encantar!''

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa espetacular, projetada pelo arquiteto Marcos Tomanik, Localizada próximo ao Jockey Club na Cidade Jardim, em uma rua tranquila com segurança. Com 825m2 de construção a casa fica em um terreno de 1400m² com um jardim impecavelmente cuidado, comportando vagas para 10 carros, com portaria blindada e portão automático. Living com pé direito duplo distacando o teto abobadado com acabamento em madeira, lareira e amplas portas voltada para a piscina. A casa toda possui piso de madeira e mármore, onde o arquiteto destacou batentes, borda da piscina e acabamento dos degraus externo com o mesmo mármore. A escada em madeira é destacada com vidro dando continuidade para o piso superior onde encontramos um mesanino que dá acesso para 5 suítes, todas acompanhando o acabamento da sala, pé direito duplo com acabamento em madeira no teto. A suíte principal contém um hall de entrada distribuindo o quarto e o corredor que dá acesso ao banheiro espaçoso com fino acabamento e closet (Sr. e Sra). A quinta suíte tem um diferencial que possui um hall com uma escada dando acesso para a área de serviço, ideal para babás, cuidadoras, proporcionando um conforto maior. Possui também área independente para funcionários que além de dois quartos com banheiro, mais uma casa de caseiro e depósito.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

Deliciosa casa em condomínio próximo ao Shopping Cidade Jardim, com vista para o verde. Sala de estar com lareira para quatro ambientes. O diferencial dessa casa é a integração dos ambientes que possibilita ver todos ângulos e também a iluminação, tudo naturalmente muito claro e gostoso! A casa é um convite para festas, para quem gosta de receber com conforto e tranquilidade. São quatro suítes, todas com marcenaria impecável, a principal passou por reforma recente, é muito ampla com escritório e closet, no banheiro, foi instalada banheira de imersão. A quarta suíte fica no térreo para hóspedes, a casa é super aconchegante, tem uma suíte americana com dois dormitórios para funcionários e vagas para quatro carros. Condomínio com segurança eletrônica e portaria com reclusa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

No coração do bairro Cidade Jardim, você irá se apaixonar por esse cantinho da cidade cercado de muito verde e sossego atrelado a um novo conceito, para unir o melhor de uma vida urbana e conectada com momentos de calmaria e conforto. O lugar perfeito para você equilibrar a sua rotina e chamar de lar. Quatro suítes, sendo uma master com banheiro senhor e senhora, sem falar no living perfeito para uma convivência em família. Conforto, privacidade e requinte unem esse lindo projeto exclusivo de casas de alto padrão. Detalhes Técnicos Projeto de Arquitetura Vicente Montano Projeto de Paisagismo Marcelo Faisal Área do Terreno 3.079m²

Conhecer