Mapa
Vídeo
Cod: 624409

Condomínio - Jardim Guedala

Venda
R$ 9.295.761,00
Condominio
R$ 1.900,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Guedala

Residência nobre e imponente, ambientes sofisticados reformados pelo arquiteto Sig Bergamin, pé direito elevado e construção sólida, living com salas amplas todas voltadas para a área de lazer e piscina, jardins com várias palmeiras imperiais, paisagismo assinado por Maria João. Toda a área íntima com portas que se abrem para bela varanda e jardins, suite master com banheiros srº srª. Muita comodidade, bom gosto e segurança em meio a ampla área verde é o que você vai encontrar nesta bela casa. Agende já sua visita!!

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Ótimo imóvel de Estilo Europeu (inglês) com amplos espaços , bem agradável . Living com lareira e sala de jantar com vista para belíssimo jardim com piscina e churrasqueira. Gerador elétrico e a gás. Poço para água da piscina. O proprietário aceita permuta por imóvel residencial ou comercial .

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Casa localizada numa das melhores ruas da Cidade Jardim.Impecável com ambientes amplos . Living para vários ambientes, escritório, sala de almoço , home theater ,espaço gourmet, e terraço fechado no mesmo plano que jardim e piscina. Vista maravilhosa. 4 suítes sendo a master com banheiro senhor e senhora, 2 closet e hidro. Vale a pena conhecer.'

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

RESIDENCIA LUXUOSA no Jardim Guedala com 1000m² de bom gosto e sofisticação. Vista maravilhosa , permanente e exclusiva desta parte do bairro, que amplia a sensação de conforto e a tranquilidade.Imóvel possui excelente acabamento : São 4 dormitórios sendo todos suítes, armários embutidos, cozinha planejada, amplo espaço e luminosidade nos ambientes. um luxuoso hall de entrada leva às salas de estar e jantar que são integradas, Ampla área externa com piscina. Imóvel possui excelente acabamento e seis vagas.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Maravilhosa casa no Jardim Guedala. São mais de 800m2 de pura sofisticação e alto padrão em rua nobre de S.P. Local totalmente seguro, tranquilo e arborizado. Linda vista panorâmica logo ao entrar na residência, hall de entrada com pé direito alto, living para vários ambientes voltado para o lindo jardim e piscina, sala de estar, sala de jantar, home theater e cozinha. Acabamento do mais alto nível, piso de entrada e salas todo em mármore travertino romano, piso das 04 suítes todos em madeira de demolição importada, armários embutidos e closets feitos da marca Kitchens, forno, microondas e máquina de lavar louça kitchen Aid, Piso e bancadas da cozinha em granito São Gabriel, banheiros em branco manoglass e metais Deca. Linda piscina com borda infinita para uma vista cinematográfica. Sala para cinema no piso superior da mansão. Garagem no subssolo para 15 carros com vista, arejada e ventilada. Salas para fitness e dependências de empregados. Casa toda preparada para instalação de ar condicionado. Rua segura com guardas fazendo ronda 24 horas. Venha conhecer esse espetacular imóvel!

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Esta residência é verdadeiramente única, projetada pelos renomados arquitetos Henrique Reinack e Mauricio Mendonça e concluída em 2014. Localizada no prestigiado Jardim Guedala, oferece um ambiente contemporâneo e luxuoso para os moradores. Principais Características: Entrada Magnífica: Uma entrada deslumbrante com uma majestosa porta de madeira dá as boas-vindas aos visitantes, oferecendo uma visão encantadora do jardim e dos espelhos d'água. Sala de Estar e Jantar Integradas: A espaçosa sala de estar, com lareira, se integra harmoniosamente com a sala de jantar, ambas voltadas para o exuberante jardim, criando um ambiente convidativo e elegante. Cozinha Moderna e Funcional: A cozinha, equipada com armários planejados de fino acabamento, pode ser integrada à sala de jantar por meio de uma ampla porta de correr, proporcionando praticidade e versatilidade. Varanda Aconchegante com Churrasqueira: Uma varanda acolhedora conta com churrasqueira, forno de pizza e geladeira embutida, além de oferecer um espaço coberto para uma mesa integrada ao jardim, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Home Office e Sala de TV com Home Theater: Um escritório para duas pessoas, com armários e estante elegante, oferece uma vista privilegiada para a sala de TV com home theater e uma lareira deslumbrante. Suítes Espaçosas: A residência possui três amplas suítes, sendo uma delas a suíte máster, com banheiro e closet separados para Sr. e Sra., proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Espaço Externo Versátil: Uma área externa oferece espaço para uma brinquedoteca e/ou academia, com banheiro e ar-condicionado, além de contar com um projeto pronto para a construção de uma piscina e mais uma suíte no andar superior. Área de Serviço Completa: A área de serviço inclui dois quartos, três despensas e um depósito, garantindo praticidade e organização para as tarefas do dia a dia. Segurança Total: A residência é extremamente segura, com cerca elétrica, câmeras de segurança e porta-gaiola tanto na entrada social quanto na de serviço. Esta residência representa o auge do luxo e do conforto, oferecendo um estilo de vida exclusivo no Jardim Guedala. Agende sua visita para conhecer essa verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

1350m2 de Requinte e sofisticação, distribuídos com inteligência e funcionalidade. 51 metros de frente, próxima ao palácio dos Bandeirantes, localizada em rua fechada, com segurança especial: - monitoração constante, dois veículos permanentes na rua, um na entrada outro na saída, uma moto e os vigias de guarita como de praxe. De frente para uma praça, a Residência que é de luxo, pode ser modernizada, com poucas intervenções. São 5 suítes , muitos terraços, amplos ambientes sociais, todos voltados para jardim monumental e piscina. Sala de ginástica , sauna, adega e jardim de inverno. Acabamento nobre , elevador para 8 pessoas, vidros duplos blindex , ar condicionado central. Possui estrutura para heliponto, e muitas outras comodidades. Oportunidade única.''

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Casa de altíssimo padrão em condomínio exclusivo com apenas 13 casas, em meio a um exuberante verde, no quadrilátero mais desejado da região. Possui 4 pavimentos, subsolo, térreo, superior e cobertura. Área comum com academia by Cia Athetica, sala de yoga, pilates, brinquedoteca e jardim central. Diferenciais: árvores nativas e preservadas, sistema de reuso de água, sistema de recirculação com água quente permanente, aquecimento solar de água, carregadores para carro elétrico em cada casa, estrutura acústica dentro e fora das casas nas lajes internas e muros externos, gerador full, revestimentos e acabamentos de alto padrão, piso aquecido nos banheiros e infra estrutura para aquecimento de espelhos e toalheiro. Consulte as casas que já serão entregues com piscina e as casas que serão entregues com a infra estrutura para construção. Disponível personalização. Entrega segundo semestre 2024.

Conhecer