Mapa
Vídeo
Cod: 639855

Condomínio - Morumbi

Venda
R$ 5.467.851,68
Condominio
R$ 3.635,91
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Morumbi

Endereço certo para quem busca paz e tranquilidade, sem abrir mão do lado moderno e criativo das “Town Houses”. Projeto do Arquiteto Pablo Slemenson, que prevê casas flexíveis e personalizadas, em diversos modelos de plantas. Incomparável diferencial de segurança e privacidade, bem escondido no coração da Cidade Jardim.

Conhecer

CASA DE VILA

Morumbi

Maravilhosa casa em rua fechada com segurança 24 horas, 4 amplas suítes, sala de jantar, amplo living com lareira, de onde se tem uma linda vista para o jardim com piscina e churrasqueira, Ladeada por muito verde, esta casa lhe permite descansar ao som dos pássaros que lhe oferecem uma sinfonia particular.

Conhecer

GALPÃO

Morumbi

Imóvel comercial muito bem localizado, inserido em uma região de edifícios de alto padrão, em especial os edifícios da Rua José Galante, onde há a Graded - The American School of São Paulo, e os da Rua Oscar Monteiro de Barros; - O imóvel está envolvido por grandes áreas verdes que são praças pertencentes a Prefeitura, não podendo se construir mais nada ao redor, o é Zoneamento ZC; - É totalmente plano e possui duas frentes, voltadas para duas ruas distintas, sendo estas ruas monitoradas por câmeras da Polícia Militar/Prefeitura de SP, e pela ronda motorizada do bairro; - No momento o imóvel está locado com atividade na área de esportes, com 3 quadras esportivas de Beach Tennis, e um Restaurante anexo; - É um Ponto Comercial com excelente rentabilidade, sustentado pelo alto poder aquisitivo dos moradores da região, com excelente retorno para quem quer ter renda de aluguel. - Energia, Água, Esgoto, Internet, Câmeras de Segurança (internas e externas), sendo que o imóvel tem ruas largas na frente, onde se pode estacionar. Construções Existentes: Ampla Cozinha Área do Restaurante 3 Quadras de Beach Tennis 2 Coberturas 3 Quadras de Beach Tennis de Primeira qualidade Vestiários Masculino e Feminino Banheiros Masculino e Feminino Área de Ducha Quiosques de Venda Produtos Esportivos Espaço Kids com brinquedos Mezanino com bar e churrasqueira Piso em toda área (exceto quadras) Postes de Iluminação Muros altos Portões de fechamento Paisagismo Dimensões do Terreno: Frente 1 : 26,0 m Lateral esquerda : 43,5 m Lateral direita : 31,0 m Frente 2 : 21,0 m Dando um Total de 836m² de Área ;

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Rua fechada com cancela. Casa em níveis, próxima à casa da fazenda. 3 salas voltadas para o jardim com lindo paisagismo, 4 lareiras, home theater, escritório, excelente iluminação natural, 4 suítes com armários, suíte do casal com aproximadamente 100m² com mezanino, sala íntima, lareira, closet, banheiro sr. e sra. com extremo bom gosto, cozinha planejada, 3 despensas, 3 dependências de empregada (sendo 1 suíte), sauna seca, piscina, churrasqueira, sala de ginástica, adega, salão de festas, 6 vagas de garagem.Oportunidade !'

Conhecer

CASA DE VILA

Morumbi

Projeto suntuoso em rua tranquila, arborizada e fechada, são 520 m² de área útil e 630 m² de área total. Charme, misturado com conforto e aconchego resumem o sentimento ao visitar este o imóvel. Tudo muito charmoso desde a porta de entrada. Fica bem próximo do Hospital Einstein, Clube Paineiras, Colégio Miguel de Cervantes, Colégio Porto Seguro e Pio XII. São 05 suítes super clarinhas e bem arejadas, sendo 01 no andar térreo que pode optar por ser um escritório. Sala espaçosa e bem iluminada com lareira, Sala de jantar, sala de TV, além de um belo terraço que serve dois ambientes voltados para piscina. Churrasqueira e mais uma sala para receber amigos. Piscina e solarium. Copa, sala intima de almoço e cozinha repleta de armários feitos sob medida. Toda a casa com piso de tábua corrida. Ambiente todo ajardinado e piso externo de tijolo permeável. Vale salientar que os ambientes são climatizados. Adega, depósito, entrada interna pela garagem, dependências de empregados e wc para motorista. Para saber mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco.

Conhecer

CASA

Morumbi

Excelente casa triplex com pé direito duplo e arquitetura moderna no Retiro Morumbi, composta por: - Garagem até 6 carros - Jardim - Piscina - Sauna - 01 Quarto c /Banheiro - 02 Banheiros - 01 Espaço para jantar - 02 Salas - 01 Cozinha - 01 Copa - Lavanderia - Espaço para empregado - Elevador social

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Próximo a TV Bandeirantes, em empreendimento cobiçado e icônico, estilo clássico francês. Localizado em região privilegiada do Jardim Guedala, a poucos minutos das principais vias de acesso e centros comerciais importantes de São Paulo. Três suítes, todas com marcenaria bacana e janelas piso-teto, a principal com closet e uma vista incrível para o verde, Sala de estar para quatro ambientes, com vista para dentro do condomínio que é um espetáculo à parte, principalmente no final da tarde, que o sol se pôe alaranjado e o reflexo dentro de casa proporciona um arco-iris de cores. Cozinha muito ampla com sala de almoço, área de serviço com dependência de funcionários.  Apartamento extremamente claro e ventilado, três vagas demarcadas e fixas. Condomínio com sistema de segurança máxima e portaria 24 horas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Morumbi

Prédio comercial em localização privilegiada, próximo às Avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi e a cinco minutos da Marginal de Pinheiros. A "cereja do bolo" será a futura estação de Metro, ainda a ser construída, e que fará frente diretamente para o prédio A Rua é uma das melhores da região, rua arborizada , com uma bela infraestrutura , perto de todas as facilidades que o bairro oferece. O prédio é composto por sete salas com banheiros, sendo que destas, cinco já estão alugadas e produzem renda. Com certeza é um belo investimento vagas para seis carros na frente do prédio.

Conhecer

CASA

Morumbi

Excelente oportunidade, imóvel comercial de frente para Avenida Morumbi que esta em fase total de renovação e restruturação no âmbito comercial, terreno com 698m² e construção de 694m² para você montar seu negocio, fácil acesso a várias localidades, comodidades como mercados ponto de ônibus , não perca tempo venha, e agende a sua visita!!!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Excelente casa em condomínio. Living para dois ambientes, sala de jantar com saída para pergolado com churrasqueira e hidro. Suíte master, piso intermediário com closet e terraço, mais 3 suítes com closet e terraço, todas com armários de primeira linha. Janelas de esquadria de alumínio, tela com acionamento eletrônico. Dependência de empregada, área de serviço, vestiário e 4 vagas. Toda casa com aquecimento solar. Vamos agendar visita?

Conhecer

CASA

Morumbi

Excelente localização . Rua tranquila e arborizada. Sobrado com excelente planta. Salas independentes e interligadas. Casa com muita luminosidade Sala de almoço e cozinha planejada. Dormitórios ensolarados com armários de primeira qualidade. Piscina. Agende sua visita. Estuda permuta de imóvel de menor valor.

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Loft em excelente localização, projeto diferenciado, pode ser utilizado como residência ou para montar seu negócio, o salão principal tem pé direito duplo, 04 grandes salas que podem ser também dormitórios, todas com banheiros, copa, lavabo, 06 banheiros, edícula com sala, área de serviço e churrasqueira, garagem no subsolo com 20 vagas de garagem e mais um deposito no segundo subsolo com a mesma área da garagem, todo o sistema hidráulico, elétrico, telefonia e internet estruturado e de fácil manutenção e modificação, completo sistema de ar condicionado, 03 caixas de agua, preparação para instalação de sistema de câmeras de vídeo, tudo isso numa rua exclusiva, com muita tranquilidade e segurança, venha conhecer esse excelente imóvel.

Conhecer