Mapa
Vídeo
Cod: 12681

Condomínio - Real Parque

Venda
R$ 6.500.000,00
Condominio
R$ 3.800,00
 

Explore o mapa e Conheça Real Parque

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Real Parque

Mansão em excelente localização há 5 minutos da Ponte do Morumbi. Terreno de 2.000 m2 e 1650 m2 de área construída em um projeto diferenciado. São um total de 84 cômodos, hall, uma ampla sala, biblioteca, adega, cinema, capela, uma grande cozinha e área de serviços Conta com quatro amplas suítes com closet, terraço, banheira de hidromassagem, ar condicionado central e copa de apoio. Na área externa, um belo jardim entre a casa e um salão de festas integrado à uma bonita piscina coberta. Acima de toda essa estrutura, uma quadra de tênis , Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Real Parque

.Excelente sobrado, totalmente diferenciado, clean, 3 suites, amplo living, suites com armarios de otima qualidade, cozinha planejada. Belo jardim, amplo quintal, piscina, salao de jogos, fitness, 6 vagas na garagem. Venha morar com seguranca e bem estar.

Conhecer

SOBRADO

Real Parque

Sobrado com 690 m² de área de terreno, 400 m² de área construída, solida construção, com 4 dormitórios. sendo 3 suítes, sala. intima, sala de jantar, sala de visitas, lareira, copa cozinha, 2 dependências de empregados quintal piscina, churrasqueira. 6 vagas de garagem, amplo salão no subsolo com banheiros e bar, ideal para reformar, local nobre próximo ao Palácio do Governo...

Conhecer

CASA

Real Parque

Mansão em excelente localização há 5 minutos da Ponte do Morumbi. Terreno de 2.000 m2 e 1650 m2 de área construída em um projeto diferenciado. Hall, uma ampla sala, biblioteca, adega, cinema, capela, uma grande cozinha e área de serviços Conta com quatro amplas suítes com closet, terraço, banheira de hidromassagem, ar condicionado central e copa de apoio. Na área externa, um belo jardim entre a casa e um salão de festas integrado à uma bonita piscina coberta. Acima de toda essa estrutura, uma quadra de tênis , Venha conhecer.

Conhecer

CASA DE VILA

Real Parque

Casa de vila com portão automático com guarita e guarda 24 hs, saída fácil para as marginal, grande comercio próximo e mais é praticamente ao lado do shopping market Place, o lugar é um oásis em são paulo a casa tem piscina e churrasqueira para você e sua família desfrutar, não perca tempo e agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

MARAVILHOSA COBERTURA REAL PARQUE EDIFÍCIO NEO CLÁSSICO ,Área útil 783,60 mts ,Área total 1262,89 .Pavimento inferior: Galeria com lavabo ,ampla sala de jantar ,,living todo avarandado e dividido em 2 ambientes ;íntimo e tV.,2 suítes sendo uma delas com walking closet ambas com varandas individuais .Suíte master com varanda ,,home office ,walking closet e banheiro ele ,ela .Excelente copa e charmosa cozinha .Ampla área de serviço com 2 dispensas e dependências de empregada. Pavimento superior com home theater, sala intima uma suíte e home office com varanda individual, copa cozinha ,dispensa e banheiro. Na área externa lounge ,´piscina com solarium e churrasqueira. Ar condicionado central .LAZER COMPLETO .Edifício com ;piscina externa ,quadra poliesportiva com uma pequena cama plástica ,sala fitness e salão de festas .Localização ímpar ao lado da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, Ao lado do Clube Paineiras um lugar maravilhoso para receber os amigos .A soma perfeita de conforto e lazer .AGENDE UMA VISITA í

Conhecer

CONDOMÍNIO

Real Parque

Um condomínio de apenas cinco casas de alto padrão em uma das regiões mais nobres da cidade. Sofisticação, natureza, tecnologia, privacidade e segurança com o status que você exige e as sensações que a sua família merece. Diferenciais das áreas comuns:  * Espaço delivery com previsão para lockers,  * Gerador para atender a áreas comuns e casas, exceto chuveiro elétrico, ar-condicionado e tomada para carro elétrico,  * Infraestrutura para portaria remota,  * Sistema de segurança completo instalado, Câmeras, Sensores de infravermelho, Guaritas com vidros blindados, Portas eclusas para pedestres e veículos, Sistema de reconhecimento facial, Fechaduras digitais. Itens do Apartamento: Entregues com previsão para elevador, com acesso até o Rooftop e entregue com infraestrutura para spa, Entregues com infraestrutura frigorígena de ar-condicionado, Infraestrutura para instalação de placas solares para aquecimento de água, Entregues com ponto de tomada para carro elétrico, Jardim privativo, Banheiros com ventilação natural, Outros diferenciais: Infraestrutura para automação de iluminação, Infraestrutura para cortineiro, Infraestrutura para automação de som ambiente, Infraestrutura para sistema de WI-FI, lógica e HDMI, Unidades entregues com forros em todos os cômodos, Infraestrutura para desembaçador de espelho e aquecedor de toalha no banheiro da Suíte Master, Sistema de recirculação de água quente, Infraestrutura para aspiração central, Tratamento acústico, incluindo contrapiso acústico e proteção acústica nas tubulações hidráulicas, Arquitetura: Interiores Carlos Rossi / Arquitetura das unidades: Gustavo Ramenzoni / Paisagismo: Cris Bermudez Em fase final de acabamentos.

Conhecer