Mapa
Vídeo
Cod: 267090

Duplex - Morumbi

Venda
R$ 1.290.000,00
Condominio
R$ 3.126,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Morumbi

Excelente terreno perto da Av, Morumbi. 800 m2 em leve declive com vista para o verde. Zona estritamente residencial.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento amplo, sendo quatro suítes, sala de almoço, sala de jantar, living espaçoso, sala de TV com lareira e ar condicionado, Suite Master com banheiro Sr e Sra, closet, banheira de hidromassagem e ar condicionado, sala intima junto as suítes . Todos banheiros em mármore travertino, Depósito e quatro vagas escrituradas. P Aceita permuta, contanto que não seja no Morumbi. O prédio conta com excelente infraestrutura, salão de festas, piscina coberta, sauna, salão de festas, amplo estacionamento de visitantes , poço artesiano e gerador. Próximo Shoppings do bairro. Imóvel locado .

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Excelente apartamento de 362m²au, com 4 dorm., sendo 2 suites. Prédio muito conservado (colunas de água já trocadas) com piscina, fitness, salão de festas, amplo jardim e churrasqueira. Possui 4 vagas de garagem e depósito individual.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Ótimo apartamento, montado e equipado, pronto para morar, em belo Condomínio no Morumbi, ao lado do Hospital Albert Einstein! Com 75 m2 de área útil, tem 1 dormitório suíte, sala com sacada, lavabo, banheiro social, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem! O apartamento está com piso de porcelanato! Condomínio oferece lazer completo: piscina coberta e aquecida, piscina descoberta, piscina infantil, sauna, quadra de squash, espaço gourmet, espaço zen, salão de festas, de jogos, sala de ginástica, home cinema, playground, l área verde, grupo gerador! Localização privilegiada no Morumbi: apenas 400 metros do Hospital Albert Einstein Estádio do Morumbi, faculdades Einstein , 750 metros do Palácio dos Bandeirantes e 1200 metros do tradicional Colégio Porto Seguro e Miguel de Cervantes e e fácil acesso a linha do Metro Morumbi ! Agende visita

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Lindo Apartamento ensolarado, bem localizado. O projeto é contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor com muita madeira, dormitórios bem amplos sendo a suíte com agradável terraço, closet e amplo banheiro, assim como o banheiro social. O Imóvel toda é repleto de janelas e aberturas para entrada de luz proporcionando um clima de ótimo astral. 2 vagas e entradas social e de serviço.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento à venda ao lado da Escola Graduada, com 300 metros quadrados e cercado por uma exuberante área verde. Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente valor e localização privilegiada. O apartamento conta com espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Com uma área de 300 metros quadrados, você terá espaço de sobra para criar ambientes aconchegantes e funcionais.Além disso, a proximidade com a Escola Graduada é um grande diferencial para quem tem filhos em idade escolar. Seus filhos poderão desfrutar de uma educação de qualidade, sem a necessidade de deslocamentos longos e cansativos. A área verde ao redor do apartamento é um verdadeiro convite para momentos de relaxamento e contato com a natureza. Você poderá desfrutar de caminhadas ao ar livre, praticar esportes ou simplesmente apreciar a beleza do local. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento com excelente valor. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este imóvel oferece. Garanta o seu espaço em um dos melhores locais da cidade, ao lado da Escola Graduada e cercado por muito verde.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento à venda de 126m² com 3 suítes equipadas com armários embutidos e ar condicionado, amplo living com ar condicionado central, varanda gourmet envidraçada com churrasqueira, linda vista (andar alto), lavabo, cozinha planejada de excelente qualidade e bom gosto, área de serviço clara, arejada e espaçosa, com bancada e armários, banheiro de serviço, depósito no subsolo e 4 vagas fixas e demarcadas. Condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, piscina externa adulto e infantil, quadra de tênis, sala de academia, sala de jogos, brinquedoteca, playground, sala de cinema, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, mini mercado autosserviço, condomínio entregue em 2011 Além disso, a localização próxima às melhores escolas, farto comércio e gastronomia é um diferencial importante para quem busca praticidade e qualidade de vida. Este apartamento é uma oportunidade única de viver em um imóvel incrível, com espaços amplos, uma vista deslumbrante e uma localização estratégica. Não perca a chance de conhecer e se encantar por cada detalhe deste imóvel que oferece conforto, sofisticação e uma variedade de serviços e entretenimento ao seu redor.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento na Vila Andrade de 3 suítes com varanda gourmet e 3 vagas de carro. Possui 168 metros de área, varanda com churrasqueira, 5 banheiros, área de serviço. Todos os cômodos com armários planejados. Em condomínio clube com ampla área de lazer: Salão de festas Playground, Academia Quadra esportiva Piscina Localização com fácil acesso a marginal pinheiros, próximo do shopping jardim sul e parque burle marx (6 min de carro).

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

São 250 m² de área útil, andar alto, vista do skyline da cidade de São Paulo, terraço espaçoso integrando living e sala de jantar, lareira, 4 suítes espaçosas e mais 4 vagas de garagem. Lazer com piscina, deck, quadra poliesportiva, salão de festas e fitness. Localização próxima ao shopping Jardim Sul e Parque Burle Max, e o que é importante, o proprietário aceita ouvir propostas, não deixe de conhecer!!

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Lindo Apartamento com Vista. Bem ensolarado e claro. Living com 2 ambientes e integrados na varanda envidraçada e com churrasqueira. Piso frio em todo imóvel. Cozinha americana com bonitos tampos de granito. São 3 suítes com armários. 2 vagas de garagem. O Condomínio é bem amplo e completo. Possui recuo em todos os lados com paisagismo. Playground e brinquedoteca para as crianças. Quadra gramada de futebol. 2 churrasqueiras independentes. Grande salão de festas. Academia!!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Pine Hills Private Houses!! 330,89 m² de Privacidade e Segurança!!. Casa Assobradada com Piscina, Jardim, Lareira, Ar Condicionado, Terraço, Lavabo, Churrasqueira, Entrada Lateral. Quintal. Destaque para à Suíte Master com Hidro e Closet, 01 Suíte com Ar, 02 Dormitórios e Dependência. Acesso fácil às principais vias do Bairro ( Avenida Morumbi e à Marginal Pinheiros ).

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento à venda na Vila Suzana, Região do Morumbi. São 198 m² de área útil. O living é amplo, acomodando vários ambientes, com duas varandas e lavabo. O andar é alto, a vista é definitiva e panorâmica. Existe uma sala para a família com acesso para ala íntima e o living. A ala íntima é composta por 4 dormitórios. Dois dormitórios dividem um banheiro adjacente (um dos domitórios no momento está configurado como escritório). Mais duas suítes, sendo que a suíte principal possuí terraço. A cozinha e a lavanderia são espaçosas, tem também dormitório e banheiro de serviço. A moradia tem ar condicionado e muitos armários embutidos. São 03 vagas de garagem, sendo 01 independente (muito boa) e 02 uma na frente e outra atrás. O Edifício foi construído em 1995, são 25 pavimentos e 02 unidades por andar. O gerador atende área de serviço, cozinha e elevador de serviço. Condomínio oferece uma ótima área de lazer : quadra poliesportiva , squash, duas piscinas, sauna, sala repouso sauna, extenso jardim arborizado. Para maiores informações e visita, entre em contato conosco.

Conhecer