Mapa
Vídeo
Cod: 569333

Apartamento - Vila Leopoldina

Venda
R$ 1.550.000,00
Condominio
R$ 2.600,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento na melhor localização da Vila Leopoldina, vende ou aluga, totalmente mobiliado. Próximo a escolas, supermercados e excelente comercio da região. Prédio recuado. O apartamento em andar alto, tem vista para o lazer do prédio. O piso é em madeira na sala e dormitórios, armários planejados, varanda, 2 vagas de garagem. Lazer completo, aceita permuta, por apartamento menor porém novo na região, Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Leopoldina

Sobrado novo em excelente localização da Vila Leopoldina. Toda reformada, com cozinha americana com gás de rua encanado, jardim de inverno e ampla sala no piso térreo. 2 dormitórios sendo uma suíte (com varanda), ambos dormitórios com ar condicionado e persianas elétricas. Andar superior com uma ampla suíte com ar condicionado e ampla parte externa com linda vista. Aquecimento central a gás, e todas as torneiras com água quente. Portão eletrônico e cerca elétrica instalada. Rua Tranquila. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento, muito amplo e bem distribuído, iluminado e arejado, com localização privilegiada, rodeado de uma completa infraestrutura de comércios e serviços, e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Sala espaçosa para vários ambientes integrada com varanda, lavabo, cozinha, 4 dormitórios sendo 2 suítes, com closet na suíte principal, armários embutidos, área de serviços, dependências de empregados, 3 vagas de garagem e depósito. Área de lazer completa com sala de ginastica, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sauna e playground. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

More em um apartamento de 4 dormitórios, com armários feitos sob medida. Com 2 vagas de garagem, área de lazer, piscina, quadra, sala fitness, bicicletário e salão de festas. Localização, perfeita!!! Sacada com vista, venha se encantar!!! Maravilhoso apartamento, grande procura por essa região, você vai se apaixonar.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Casa na Vila Leopoldina, Parque da Lapa, com 4 suítes cinco banheiros, Cozinha , quintal , com uma área de lavanderia e quintal, 2 vagas na garagem, Localizada em rua tranquila, estritamente residencial, com fácil acesso as marginais e próximo a todo tipo de serviço, Perto do Parque e shopping Vila Lobos

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Ótima cobertura, com vista maravilhosa. Mobiliada. banheiro e cozinha recém reformados.- 157 m². duas vagas demarcadas. garagem ampla. - dois dormitórios, dois banheiros. - despensa. - área de serviço ampla. - aquecimento a gás com pressurizador. - porta de entrada acústica com fechadura de código. - quartos com porta e janelas acústicas. - terraço com dois ambientes no andar superior. O apt. alé de mobiliado, está decorado e todo equipado com eletrodomésticos,: lavadora,:lavadora de pratos, e lavadora de roupa, secadora, micro-ondas, geladeira, cooktop e forno. - sala de inverno em vidro no andar superior. - ar condicionado no andar superior. - sacada envidraçada no andar inferior. - armários novos. Conta também com rede WIFI , HOME THEATER, churrasqueira até de utensílios de cozinha, e roupa de cama e banho. Só esperando por voce.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento na rua nobre e mais valorizada da Vila Leopoldina!! Próximo a um comércio diferenciado, bom restaurantes, supermercados!! Sala para dois ambientes que integra uma agradável varanda! Cozinha planejada e repleta de armários! Dormitórios também todos com muitos armários!! Ampla àrea de serviço!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Venha conhecer esta linda cobertura bem conservada com quatro dormitórios e duas vagas de garagem na Vila Leopoldina. Situada em excelente localização em um dos bairros mais encantadores da zona oeste, além de tranquilo e arborizado, ideal para quem gosta de tranquilidade, porém nos arredores há muitos comércios e transportes, uma delícia para morar. Venha conferir agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Belo apartamento, localizado em um dos melhores pontos da Vila Leopoldina, com vista para o Por do Sol. São 142 m² distribuídos em 3 suítes, sendo 2 com ar condicionado, living para 2 ambientes, cozinha planejada e, amplo terraço gourmet. O prédio oferece lazer total, quadra, piscinas, churrasqueira, playground, salão fitness e espaço verde e 3 vagas de garagem, proximidade do parque Vila Lobos e todo comércio e serviços ao redor.

Conhecer

GALPÃO

Vila Leopoldina

Excelente imóvel comercial, em rua de grande movimento, com uma linda loja com mezanino e montada com acabamento de muito bom gosto pronto para uso com Ar Condicionado, 2 banheiros, câmera fria, elevador de carga, balança profissional, depósito, escritório com banheiro mais 2 salas, copa, mais 2 banheiros.. Marque sua visita...

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Linda cobertura duplex, com 156 metros e 4 vagas. Sendo 2 suítes, onde 1 delas é bem ampla com 50 metros e terraço. Escritório, lavabo, living para 2 ambientes, sala de jantar, cozinha americana e mais terraço. Vista imperdível, localização privilegiada, com fácil acesso as marginais e principais rodovias.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

É um prédio de apenas 8 andares, devido a lei, com apenas 16 apartamentos. Conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 1 master com closet e hidromassagem, sala para 3 ambientes com lareira, sala de jantar, cozinha com armários italiano, dispensa, lavanderia, quarto e banheiro de empregada. Possui 2 sacadas envidraçadas pegando 3 ambientes, depósito privativo e 3 vagas de garagem que pertencem ao imóvel. Infraestrutura com salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, sala de ginástica completa, sauna, piscina grande, play ground, paisagismo, hall de entrada decorado.

Conhecer