Mapa
Vídeo
Cod: 69344

Flat - Jardim Paulista

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 1.222,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento no jardins, esquina com Oscar Freire. 75m² AU, living para 02 ambientes, 02 dormitórios, cozinha com armários, área de serviço com dependência de empregada. Condomínio com portaria 24h. Agende para conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

JARDIM PAULISTA - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - AL. FRANCA - São 2 dormitórios com área útil de 3, ambientes muito amplo, living 2 ambientes, 2 quartos amplos, cozinha rica em armários, dependência de empregada. Prédio encontra-se numa localização onde se faz tudo a pé, está próximo do metrô Brigadeiro e todo o conforto do bairro.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

LINDO APARTAMENTO reformado de 108 m² de área útil, Living para dois ambientes , três dormitórios , sendo uma suíte todos com armários , cozinha ampla e com armários, e área de serviço e dependência de empregada . . Excelente localização, prédio recuado, apartamento de frente, amplo e iluminado com excelente planta. salão de festa e academia , próximo a avenida paulista fácil acesso a condução e metro ,

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

More em excelente localização , próximo a Avenida Paulista o que dispensa comentários .Todo o comércio e lazer à sua volta .Apartamento totalmente reformado, Planta boa ,muito bem distribuída . Arejado bem claro e iluminado, Dois dormitórios repletos de armários .Uma vaga de garagem .Agende sua visita e confira !!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

JARDIM PAULISTA Próximo a Paulista, metro Trianon, escolas, e novo Jardim Shopping Pamplona, Parque do Ibirapuera, apto amplo, living com varanda interna, com grande potencial de reforma, criando várias possibilidades de ambientes, Edifício estiloso, super conservado, portaria e zeladoria, Conheça esse imóvel!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento a venda localizado no Jardim Paulista. Prédio moderna e com Lazer, piscina com raia, solarium, espaço gourmet, fitness, salão de jogos e sauna. São 53 m² distribuídos em dois quartos, sendo uma suíte, sala com varanda, cozinha com armários, área de serviço e uma vaga de garagem, Todo comércio ao redor: padarias, farmácias, supermercados, e agora o mais novo Shopping da região, o Jardim Pamplona, onde você pode encontrar tudo o que deseja. Faça tudo á pé no bairro mais nobre de São Paulo. Não deixe de agendar a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

My Way no Jardim Paulista. Posicionado entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, a região passou a contar com empreendimentos comerciais, como a loja de roupas Vila Romana e os supermercados Carrefour e Pão de Açúcar, principalmente após o avanço do transporte público e a instalação de grandes empresas. O Jardim Paulista possui duas estações da Linha Verde do metrô, a Trianon-Masp e a Brigadeiro e está posicionado em excelente localização. Além de prédios comerciais e residenciais, existem diversos hotéis de luxo e flats, como o Transamérica Flats International e alguns consulados, como o chileno, peruano e venezuelano. A região do Jardim Paulista ainda abriga o MASP, principal museu da cidade de São Paulo, e tem como principais vias as Avenidas Nove de Julho e a Brigadeiro Luís Antônio. Vamos visitar???

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Negócio para investimento! Imóvel com renda !!! Conjunto / Sala comercial com localizado em frente ao novo Shopping Cidade São Paulo e ao lado da estação Metrô Trianon/Masp.. Escritório com 52 m², recepção montada, sala de reunião com armário embutido, mesa de reunião com 4 cadeiras, escritório para 2 mesas, mais 2 banheiros (privativo e social) e cozinha embutida. Espaços internos muito bem aproveitados e equipado com ar condicionado. Agende uma visita !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Grande Oportunidade. Apartamento com 02 dormitórios, pé direito alto e repleto de armários embutidos. Ótimo estado de conservação. Pintura recente. 01 banheiro, sala 02 ambientes, piso taco e lavabo. Cozinha planejada , área de serviço e dependência de empregados. Por ser na Avenida São Gabriel, esta unidade fica de fundos , o que o torna bem silencioso. Acesso fácil a transportes , comércio e serviços. Obervação: sem vaga de garagem, porém tem estacionamento mensal na mesma quadra. Venha conhecer. Agende já sua visita conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Oportunidade!!!proprietário baixou... Apartamento reformado, andar intermediário, living 2 ambientes piso frio com varanda, cozinha americana repleta de armários, área de serviço, 2 dormitório com armários embutidos, sendo 1 suíte, wc social. Prédio com recuo, Salão de festas, Próximo a supermercados, farmácias, restaurante, corredor de ônibus para várias localidades. Sem garagem.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Lindíssimo conjunto comercial com vaga, com 2 consultórios odontológicos montados + sala de esterilização + copa + banheiro + recepção + escritório, no melhor ponto da Avenida Paulista - junto à FIESP e Metrô Brigadeiro. Prédio modernizado, com 5 elevadores inteligentes, segurança, estacionamento rotativo Estapar, e térreo com agência bancária, restaurantes, lanchonetes, copiadora, etc. Proprietário estuda venda sem a vaga e sem mobiliário. Agende sua visita, hoje mesmo, e confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento á venda no Jardins (parte plana). São 78m² área útil com 02 dormitórios, 01 banheiro adjacente, living para 02 ambientes, cozinha, lavanderia, quarto de serviço e lavabo.Uma vaga de estacionamento não fixa. Condomínio bem administrado: toda a elétrica para ar condionado está pronta, a fachada está em obras e em breve o salão de festas será reformado. Construído em 1972, são 12 pavimentos e 04 unidades por andar. Para mais informações entre em contato conosco.

Conhecer