Mapa
Vídeo
Cod: 74710

Flat - Vila Mariana

Venda
R$ 260.000,00
Condominio
R$ 1.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

FLAT

Vila Mariana

Excelente Flat, em localização privilegiada, próx. a Av. Paulista, metro, bares, restaurantes, além de a infraestrutura para longas estadias. Apartamentos com ar condicionado,cozinha completa, internet, tv a cabo, arrumação, estacionamento coberto e serviços de bar e restaurante.

Conhecer

SALAS

Vila Mariana

Sala comercial espaçosa, com janelas grandes, boa iluminação natural, possibilidade de inserir divisórias, e ajustar box do banheiro para um pequeno depósito ou como box mesmo, ficando a critério do novo proprietário. Ótima localização, ao lado de hospitais, colégios, mercados e a 210 metros do Shopping e estação de Metrô Santa Cruz, ou seja, região comercial bem movimentada possibilitando muita oportunidade.

Conhecer

SALAS

Vila Mariana

Tenha seu consultório ou escritório num dos melhores locais do bairro perto de excelentes escolas, super mercados, restaurantes, a passos da estação Vila Mariana do metrô e do terminal de ônibus. Prédio bem conservado, apropriado para receber bem seus clientes e fornecedores. Conheça e faça um bom negócio.

Conhecer

SALAS

Vila Mariana

O Centro Empresarial Vergueiro está localizado na Rua Vergueiro, 1855, na região Moema / Vila Mariana da cidade São Paulo O edifício possui um total de 13 andares com lajes a partir de 360 m²e conta com 2 elevadores sociais. O Centro Empresarial Vergueiro possui ar-condicionado Individual e um total de 150 vagas de estacionamento. Com um total de 117 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas Passados 32 anos desde o término da sua construção, o Centro Empresarial Vergueiro tem a classificação B.

Conhecer