Mapa
Vídeo
Cod: 792604

Galpão - Barra Funda

Venda
R$ 12.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Operação Urbana Água Branca. Conheça este galpão de excelente qualidade e muito bem localizado. De esquina e totalmente reformado. Inclui térreo, andar intermediário, 2 pavimentos e cobertura.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Prédio comercial para venda e locação na Barra Funda em São Paulo/SP com 1015m² de área construída em um terreno de 500m² com 4 pavimentos. Possui elevador. Cada pavimento com 225 m2, com 4 banheiros e copa. Mais um outro prédio anexo nos fundos com refeitório, apartamento zelador e sala refrigerada. Possui 13 vagas para veículo construído 100% estrutura metálica entregue em 2004, capacidade para suportar 2,5 ton/m2. Equipado com gerador e toda tecnologia e cabeamento instalados, circuito interno de segurança, interno e externo TV/WEB, com ar condicionado. Valor do mobiliário a combinar. Aceita até 50% em permuta. Perfeito para Call Center e empresas de tecnologia.Gerador de 180 kva silenciado 100% automatizado no topo do prédio com bomba para abastecimento, suportando 100% do edifício. Com capacidade funcionamento 24 horas, sem necessidade de reabastecimento ou ininterrupto reabastecendo a cada 24 hs - Gerador secundário 30kva somente para o data center. Capacidade para 3 horas ou reabastecimento. - Arquitetura 100% vão livre (open space) - Mobiliário e divisórias da marca Voko - Data center com 16 racks da marca Rittal, - Instalações de Telecom: Abordagem da par metálogo com capacidade para 75 E1 (Vivo), Abordagem de Fibra (Vivo), Abordagem de Fibra (TIM), Abordagem de Fibra (Level3), Abordagem de Fibra (Claro) e Abordagem de Fibra (Vogel). - Circuitos Elétricos Modernos e super dimensionados, fios anti-chama. - Caixa de entrada de força e comutação com gerador eletrônica e 100% automatizada. - Vidros (anti-ruído) laminados de 12 mm. - 100% seguro. Todas as portas e paredes do térreo blindadas, portas de acesso aos andares blindadas, alarme para todas as zonas, cerca elétrica, acesso com biometria interno e externo (fase final de implementação). - Circuito de CFTV interno e externo com acesso web. - Shafts internos na parte dianteira e traseira do edifício para cabeamento (telco e redes), elétrica (no-breaks, andar por andar) e hidráulica. - Eletrocalhas de piso em todos os andares. - Estrutura para radio comunicação. - Prédios interligados por dutos subterrâneos. - Abordagem elétrica por transformador individual para o prédio. - Aparelhos de ar condicionado split:o prédio já possui equipamentos tipo split para uso atual mas tem capacidade e instalação feita para receber mais equipamentos se necessário. possui plataformas em todos os andares para máquinas - Acabamento moderno e refinado com uso de granito e aço nas áreas comuns e internas. - Hall de recepção e copa individual em cada andar, decoração alto padrão. - Carpetes de alto tráfego anti-chamas. Venha aproveitar esta oportunidade

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Que tal ter o seu negócio em uma região com grande valorização? A Barra Funda passou a se tornar um grande polo comercial e empresarial. Estabelecer a sua empresa nessa região, significa expor a sua marca a uma grande variedade de pessoas e ter muito sucesso! Próximo a importantes avenidas como a Pacaembu, a Francisco Matarazzo e a Marginal Tietê, além de ter as linhas de metrô e CPTM 3 – Vermelha, 7 – Rubi e 8 – Diamante, um amplo terminal de ônibus municipal e o Terminal Rodoviário. Imóvel robusto com 891m² de área construída, totalmente reformado e conta com: - 5 andares - Elevador - 12 salas - 8 banheiros - Terraço - Excelente acabamento - 10 vagas de garagem. Agende sua visita!!!

Conhecer