Mapa
Vídeo
Cod: 476468

Galpão - Aclimação

Venda
R$ 3.200.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Aclimação

Amplo sobrado localizado num dos bairros mais charmosos e icônicos de São Paulo , a Aclimação . Situado numa rua tranquila e arborizada , muito próximo do delicioso parque da Aclimação . O imóvel têm 3 pavimentos com amplo quintal frontal , living enorme para 4 ambientes , sala de jantar , lavabo , copa, cozinha que dá acesso a amplo quintal nos fundos da casa . Edícula com lavanderia , 2 quartos de empregada com 1 banheiro e um terceiro dormitório de serviço com mais 1 banheiro , No piso superior do sobrado temos 4 dormitórios sendo 2 suítes, 1 suíte com hidromassagem e closet , 1 banheiro social que atende os outros 2 dormitórios . No pavimento da rua temos o acesso a garagem para 3 veículos . A localização do imóvel é estratégica próximo ao metrô Ana Rosa , Avenida Paulista e Avenida 23 de Maio . No entorno temos rica infraestrutura de comércio e serviços. Não perca essa rara oportunidade de morar bem. Agende já uma visita ao imóvel dos seus sonhos com nosso corretor especializado .

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

VENDA PORTEIRA FECHADA - O apartamento é novo, recém reformado, possui 106 metros quadrados, duas suítes, um lavabo, um escritório, uma sala estendida em conceito aberto e 100% projetado pela arquiteta. Destaque para a iluminação automatizada da Philips Hue, oferecendo até 1.000 opções de cores, casa inteligente, com dimerização, controle pelo celular e assistentes virtuais. A marcenaria é da renomada Bontempo, com garantia de 7 anos e suporte sem custos adicionais. Cozinha equipada com eletrodomésticos Samsung e Electrolux e também um cooktop 5 bocas e coifa italiana Crissair, embutida no teto. A bancada é em pedra importada Deckton, não mancha, não risca e suporta temperaturas extremas. A iluminação em tensoFlex proporciona uma sensação de luz natural, cobrindo todo o teto da cozinha. Churrasqueira - para além do exaustor do prédio, adicionamos um exaustor com motor americano e acabamento em aço inox. A churrasqueira é revestida com a mesma pedra Deckton. Área de Serviço - totalmente equipada, inclusive com um varal elétrico para maior comodidade. Sala - com persianas holandesas da Hunter Douglas, sofá retrátil elétrico em seda Italiana, jardim vertical natural com irrigação automática e uma TV Samsung 8K NeoQLED de 65 polegadas. O piso porcelanato Portinari de 1,20 x 1,20 metros é junta seca e os dois ar condicionados Daikin estão embutidos no teto. A conectividade é garantida com o access point de teto e a casa 100% cabeada. Escritório - conta também com Tensoflex para uma iluminação especial. Suítes - os pisos porcelanato imitam madeira da Portinari e as suítes possuem chuveiro Acqua Plus Deca. A suíte principal oferece dois chuveiros, uma TV Samsung NeoQLED de 55 polegadas, cama queen, pia esculpida em pedra Silestone, louças Docol e o revestimento da área de banho é com uma linda pedra importada Hijau da Indonésia. Ambas as suítes são equipadas com ar condicionado Daikin.

Conhecer

CASA

Aclimação

Localização privilegiada, diante do Parque da Aclimação, uma grande reserva de natureza numa região densamente povoada perto do Centro de São Paulo. Espaço para lazer, cultura, esporte e reflexão. No bairro, todos os serviços e comodidades: supermercados, padarias, bares e restaurantes, agências bancárias, escolas, academias, pets, unidades da área médica (hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios, dentistas).

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Venha conhecer e se encantar com este amplo e espaçoso apartamento na Aclimação. 278 m2 distribuídos em ambiente claro e iluminado, com uma vista fantástica, distribuídos em 4 salas ,varanda, 3 suites , sendo a máster com closet, sala de estar com vista para a piscina. Copa, cozinha bem grande, área de serviço com 2 quartos de empregada e dispensa. 4 vagas de garagem, sendo 1 para visitantes. Portaria 24 horas. Hall social sofisticado, cercado por muito verde. Área de lazer com Bicicletário, Quadra de Tenis , Piscina aquecida, Salão de Festas, Salão de Jogos para Adultos. Elevador privativo. Academia completa. Rua tranquila e arborizada. Imperdível!!! Agende sua visita !

Conhecer

COBERTURA

Aclimação

Dividido em três pavimentos, o acesso ocorre pelo piso inferior. Este primeiro andar abriga as áreas íntimas e de serviço. A planta original, de quatro dormitórios (três suítes), foi alterada e um deles foi integrado a sala de estar. Subindo a escada de madeira logo na entrada, teremos acesso ao segundo pavimento, intermediário, que é puro charme. Um delicioso terraço coberto com piscina. Unindo os dois ambientes temos uma sala de jantar e um banheiro, e um pouco mais adiante chegamos ao terraço descoberto para desfrutar da churrasqueira e do sol. Por fim, se subirmos a escada de madeira principal localizada no estar, chegaremos ao terceiro e último piso. Aqui a diversão é garantida: o estar íntimo que pode ser um escritório, sala de TV ou um espaço mais aconchegante para toda a família. Temos quatro vagas demarcadas + deposito. No lazer tem piscina e salão de festas.  O Parque da Aclimação que fica a apenas 10 minutinhos de caminhada. São inúmeras as opções de tudo que você precisa para ter qualidade de vida. A menos de 8 minutos de caminhada temos a Praça General Polidoro (passeio imperdível para os pets), se acaso precisar de supermercado temos o Hirota Supermercado e o Supermercado Vila das Frutas. Temos ainda a academia Smart Fit Aclimação, Das Brot Aclimação, Falafel SP, além de bancos, farmácias, salões de beleza, pet shops e etc. Visitas com hora marcada. Estuda Permuta por apartamento menor na região.

Conhecer

CASA

Aclimação

Linda sobrado reformado proximo ao parque da aclimação e comercio em geral. São 5 suites repleto de armarios e 4 vagas de garagem. Sala ampla com 2 ambientes, ampla cozinha planejada, lavabo, despensa e quintal com edicula e area de servocp. Rua tranquila com segurança. Agende sua visita com o corretor.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

3 dorms (3 suítes), 5 banheiros, 3 vagas garagem Automação nas janelas Preparação para Ar Condicionado Persianas Automatizadas Fechaduras Digitais Cooktop Aquecedor e Redes Proteção Próximo ao Parque de Aclimaçãp Lmite dos bairros Aclimação/ Vila Mariana. Localização estratégica por estar próximo com o melhor que esses bairros têm nos quesitos lazer, acesso, comércios e serviços. O LOOMI PAULISTA é um empreendimento com plantas inteligentes e versáteis projetadas para a sua família. Viva em um apartamento especial, que valoriza intensamente a luz natural com suas duas frentes e dois terraços totalmente integrados ao living e desfrute de agradáveis momentos do nascer ao do pôr do sol. No melhor do Klabin, encontre o equilíbrio entre a Mobilidade e a Tranquilidade. A luz natural, a transparência e o design estão presentes em todas as áreas do projeto. Incomum pelo cuidado em todos os aspectos, seja no Espaço Private, reservado para a Piscina Adulto, Infantil, Sauna, Fitness e Virtual Fitness, ou no Espaço Lounge, que contempla o Lounge Festas, Lounge Gourmet e Home Club, é a real tradução da excelência em um projeto.

Conhecer

COBERTURA

Aclimação

Conforto e sofisticação nesta cobertura duplex, totalmente reformada, no melhor local da Aclimação. Living para dois ambientes . Ar condicionado nos três dormitórios .Suíte com closet. No andar superior , vc tem um escritório , dois banheiros e um grande living , com ar condicionado ,perfeito para receber os amigos. Área externa com piscina e área gourmet .Três vagas grandes de garagem. Pronto para morar. Nos contate e venha conhecer este oásis !!!

Conhecer

CASA

Aclimação

Casa charmosa recém construída, com planta contemporânea e bem resolvida. Três suítes, Sala ampla muito iluminada com claraboia no teto e aberta para lindo jardim. Espaço para home office. Acabamentos modernos. Rua tranquila e arborizada, próxima ao Parque da Aclimação e ao metrô Ana Rosa. Marque uma visita com o corretor.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Este apartamento é verdadeiramente excepcional, apresentando uma série de características que o destacam de forma única. Localizado na Aclimação, a poucos passos do encantador Parque da Aclimação, esta residência oferece uma experiência de vida que combina luxo e conforto de forma incomparável. Principais destaques do imóvel: um apartamento por andar, proporcionando o máximo de privacidade e exclusividade. Área de 247 m², três suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com closet, elegantes salas de jantar e almoço, com uma lareira acolhedora na sala de estar. Quatro vagas de garagem para sua comodidade. Um escritório bem projetado, lavabo elegantemente decorado para seus convidados, elevador privativo. Totalmente iluminado, com varandas na sala e suíte master, proporcionando vistas espetaculares. Este apartamento passou por uma reforma completa, com acabamentos especiais que agregam ainda mais valor: porcelanatos Portobello instalados na cozinha, lavanderia e no pilar decorativo da sala; lareira meticulosamente projetada e construída pela renomada Construflama; toque de sofisticação com papel de parede alemão instalado pela K e G; ambiente agradável graças ao forro e iluminação projetados pela Gesso Luce; metais de alta qualidade Docol em todos os banheiros, cozinha e lavanderia; box com portas em cristal temperado da Arqui Vidro; armários nos quartos e móveis de lavanderia e cozinha, cuidadosamente projetados por marcenaria, com portas laqueadas; painel da televisão da sala feito sob medida pela Movelaria Beça, com acabamento em alto brilho; piso em tábuas corridas com Sinteco brilhante; aquecimento eficiente com boiller e aquecedores instalados pela Aquaterm; cozinha com pia equipada com triturador da In Sink Erator Solutions. Além disso, os móveis da marca Bretton, conhecidos pela sua qualidade excepcional, podem ser incluídos na venda, conforme combinado.

Conhecer