Mapa
Vídeo
Cod: 148529

Galpão - Aclimação

Venda
R$ 700.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento situado a 400 MT do parque da aclimação,ao lado supermercado pão de açúcar, próximo a Mc Donalds,burgue King,Subway, padarias,bancos,loterias,facil locomoção, 800 metros metrô vergueiro, 1,2km da avenida Paulista. São 4 por andar ,2 elevadores ,portaria eletrônica, 1 vaga . Apto recém reformado cozinha,banheiros e sacada com porcelanato,demais carpete de madeira ,livre ,bate sol dia todo ,principalmente inverno apto fica quentinho,arejado ,bem tranquilo,isento de IPTU, condomínio 849,00 com piscina,churrasqueira,salão de festas,projeto para academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento parcialmente reformado , ótima planta com living e cozinha integrados deixando os ambientes amplos e bem iluminados. Todo o piso está em porcelanato e a cozinha já com armários , área de serviço bem ventilada , dois banheiros completos sendo que um pode ser usado como lavabo para atender uma visita, o imóvel tem 2 dormitórios amplos sendo um deles suíte já com armário embutido. Uma vaga de garagem demarcada . Prédio bem cuidado , recuado da rua com belo jardim na frente. A localização é excelente perto de duas estações do metrô e da Avenida Paulista . Venha conhecer sua nova casa! Fale com a Local.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento para venda na região da Aclimação - São Paulo -SP. Com três dormitórios com uma suite, três banheiros, cozinha, área de serviço, sala ampla e uma vaga de garagem. Condomínio com ampla área de lazer, possui belo jardim, play-ground, duas piscinas, salão de festas, academia, sala de ginástica, quadra-poliesportiva.

Conhecer

SALAS

Aclimação

Òtima oportunidade para escritórios, consultórios, sala de dentista, profissionais da saúde e beleza. Prédio moderno envidraçado com portaria 24 horas com catraca eletrônica, estacionamento dentro do prédio para condômino e para clientes, rampa de acesso para cadeirantes, 2 elevadores e acessibilidade. O prédio funciona de Segunda a Sábado e Domingo é liberado a entrada de condôminos. Prédio comercial muito bem localizado, ao lado de bancos como Caixa Econômica, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú restaurantes como o Nawaki, churrascaria Laço Aclimação, buffets e supermercados Carrefour e Hirota. Região repleta de comércios e serviços, linha e ponto de ônibus a poucos metros para a Av. Paulista, Centro e demais regiões de SP. A 15min a pé do metrô Vergueiro e São Joaquim.

Conhecer

SALAS

Aclimação

Excelente sala comercial para venda ou locação na região da Aclimação - São Paulo - SP. Com dois banheiros, três salas amplas, arejadas e bem espaçosas, mini copa com armário embutido e pia e uma vaga de garagem. Ótima localização, perto das principais vias de acesso da região, transporte público e comércios em geral.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apresentamos um apartamento altamente conveniente para aqueles que desejam desfrutar de uma vida confortável e com qualidade. Sua localização privilegiada oferece acesso rápido ao comércio local, estações de metrô, avenidas principais e uma fácil locomoção pela região. Além disso, esse apartamento está estrategicamente situado próximo a hospitais, faculdades, restaurantes e ao renomado centro cultural da região. Com a proximidade da avenida Paulista, um dos principais cartões-postais da cidade, o bairro oferece uma ampla gama de comodidades para atender a todas as necessidades do dia a dia. Não se pode deixar de mencionar a rica história desse bairro, que traz consigo uma atmosfera única e encantadora. Com tantos benefícios e vantagens, esse apartamento proporciona um excelente custo-benefício para aqueles que desejam aproveitar todas as comodidades que o local tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer esse apartamento bem localizado, onde você poderá desfrutar de uma vida confortável, com acesso facilitado a diversas facilidades e uma história fascinante. Não perca tempo e garanta já essa excelente opção.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apresentamos este excelente apartamento localizado na Rua Lacerda Franco, na charmosa região da Aclimação. Com uma área de 70m², este imóvel oferece conforto, praticidade e lazer em um dos bairros mais valorizados da cidade. Características Principais: Sala Dois Ambientes com Varanda: A sala é espaçosa e conta com varanda, proporcionando um ambiente agradável e iluminado para receber visitas ou relaxar após um longo dia. Cozinha com Armários: A cozinha está equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização para as atividades culinárias do dia a dia. Três Dormitórios, Sendo uma Suíte: O apartamento possui três dormitórios, sendo um deles uma suíte com armários planejados, garantindo conforto e privacidade para os moradores. Banheiros com Armários e Box de Vidro: Tanto o banheiro social quanto o banheiro da suíte estão equipados com armários, box de vidro e espelho, proporcionando funcionalidade e elegância. Área de Serviço: A área de serviço é prática e funcional, oferecendo espaço para instalação de máquina de lavar e demais utensílios domésticos. Duas Vagas de Garagem Demarcadas: São disponibilizadas duas vagas de garagem demarcadas, proporcionando comodidade e segurança para os moradores. Prédio com Lazer Completo: O prédio, construído em 2010, oferece lazer completo para toda a família, incluindo salão de festas, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, academia, piscina adulto e infantil e espaço gourmet. Esta é uma oportunidade única na região da Aclimação. Agende sua visita agora mesmo e não perca a chance de conhecer este incrível apartamento!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

ACLIMAÇÃO - PRÉDIO NOVO - ÓTIMO PARA EXECUTIVOS - Empreendimento próximo ao Parque Aclimação, com lazer completo, fitness, piscina com raia, sala de jogos, children care. Apartamento mobiliado, com muito bom gosto, todos os armários são de 1ª linha, cozinha americana, amplo terraço com linda vista, garagem...confira, agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento com 84m²,living para 2 ambiente, 3 dormitórios, armários planejados nos quartos, cozinha, área de serviço, banheiros e dependência de serviço. 1 vaga de garagem demarcada. Armários na cozinha Armários nos dormitórios Área Serviço Cozinha Sala Estar Salão de Festas Sobre o Empreendimento O Edifício conta com infraestrutura para garantir o lazer e a segurança dos moradores. Além disso, o condomínio é bastante tranquilo e silencioso, pois possui apenas 1 bloco. No condomínio há academia, piscina, playground e quadra esportiva. Para a segurança o condomínio possui portaria, interfone e câmeras de vigilância. A região do condomínio é ótima, fazendo da localização uma outra vantagem. Próximo ao Parque da Aclimação e do SESI, São inúmeras opções, nas imediações do condomínio há, escolas, mercados, academias, padarias, drogarias, pet shops, restaurantes e praças. Tudo próximo; além de ser proximo das principais vias da cidade. Aproveite esta oportunidade. Seu sonho está ao seu alcance. Fale com um consultor da Local! Visite!

Conhecer