Mapa
Vídeo
Cod: 341166

Galpão - Barra Funda

Venda
R$ 6.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Barra Funda

Você que estava procurando um espaço para montar, seu escritório administrativo, sua operação de venda de mercadorias, sua empresa de representação, publicidade e propaganda, agencias de turismo, escritórios e consultórios de profissionais liberais, planejamento, projetos, auditoria, consultoria e assessoria, consulados e representações diplomáticas? Este é o lugar certo, rua plana, melhor localização, 532m² de área construída e aproximadamente 20 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Comercial de Excelente qualidade. Hoje está gerando renda com locatário e contrato vigente no ano de 2023. Com 17 metros de frente e Área útil com 719 m² Excelente salão principal com 590m² de vão livre e Pé direito de 5,5 metros. Climatizado e com isolamento acústico. Cozinha ampla e estruturada, Banheiros feminino e masculino, Acessibilidade e possibilidade de estacionamento.

Conhecer

CASA

Barra Funda

Você que estava procurando um espaço para montar, seu escritório administrativo, sua operação de venda de mercadorias, sua empresa de representação, publicidade e propaganda, agencias de turismo, escritórios e consultórios de profissionais liberais, planejamento, projetos, auditoria, consultoria e assessoria, consulados e representações diplomáticas? Este é o lugar certo, rua plana, melhor localização, 551m² de área construída e aproximadamente 20 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

GALPÃO

Barra Funda

Excelente Galpão comercial com 755m², sem divisórias no Barra Funda, próximo ao Campos Elíseos, em rua tranquila e próximo à estação de Metrô Marechal Deodoro. Galpão com grande área livre e aberta, totalmente coberto, porta pantográfica com motor e controle e uma excelente doca para carga e descarga. Além do grande vão aberto, o que faz este galpão prefeito para um centro de distribuição ou depósito de materiais ou estoque, temos no mezanino uma boa área para escritório com janelas para todo o galpão, banheiros masculino e feminino, refeitório e uma copa/cozinha.

Conhecer