Mapa
Vídeo
Cod: 74423

Galpão - Cambuci

Venda
R$ 2.800.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Cambuci

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Cambuci

Zoneamento: Zona Mista. Terreno de esquina a venda no Bairro da Aclimação muito próximo à Rua Tamandaré. Excelente localização cercado de hospitais, colégios, faculdades, mercados, bancos, parques e metrô. Terreno com 10 metros de frente e 140 metros de fundo totalizando 1400 metros. Fale com o corretor e agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Cambuci

Ótimo prédio comercial com 623 m² de área construída, terreno 8x50, ótima localização ao lado da Av. Lins de Vasconcelos e Hospital Cruz Azul. Imóvel comercial tipo galpão (loja + sobreloja + edícula), com 2 pavimentos com recuo de estacionamento para 3 veículos, sendo no piso térreo: salão (tipo galpão), com 6 salas, cozinha, 6 wcs, e nos fundos tem 1 edícula / escritório com 2 dormitórios, sala e wc e no piso superior: com com 7 salas, 3 wcs, piso frio, quintal (terraço). Região com excelente infra estrutura próximo ao largo do Cambuci, av. do estado, av. Ricardo Jafet, av. Lacerda Franco, Domingos de Morais. Ideal para montar ambulatório, creche, escola, escritórios em geral, consultórios, advocacia, clínica médica ou de estética, etc ... ao lado existem estacionamentos!!.Bem próximo ao Hospital Cruz Azul !!! Venha conferir .. Agende uma visita !!!

Conhecer

GALPÃO

Cambuci

Imóvel com excelente renda na melhor localização do Cambuci, a poucos metros do Largo do Cambuci excelente para agencias bancárias, escritórios e lojas, parte térrea com vão livre, com mezanino, copa, cozinha, vestiário, banheiros masculino e femininos grandes, espaço aberto no fundo com uma edícula, com 365 metros quadrados de construção e 553 metros quadrados de terreno, único no bairro

Conhecer