Mapa
Vídeo
Cod: 698059

Galpão - Lapa

Venda
R$ 4.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

GALPÃO

Lapa

Galpão comercial com área aproximada de 12 metros de frente e 50 metros de fundos, apresentando uma área total aproximada de 600 m². Próximo ao Allianz Parque, Shopping Burbon, Sesc Pompeia, Senac Lapa, Poupa Tempo Lapa. Ótima opção para investimento e empreendimento residencial e comercial!! Agende uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Excelente localização, imóvel com área de 700 metros de construção com 2 andares sendo o de cima com espaço aberto e mais 5 salas de escritório, 2 banheiros, 2 vestiário e uma cozinha, na parte inferior um espaço em vão livre, mais uma recepção com entrada separada, mais, 2 banheiros... Marque já sua visita!! Estuda proposta!!!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Se você gosta da arquitetura dos anos 60 essa casa espera por você!! Casa térrea reformada uma verdadeira joia dos anos dourados. Ambientes amplos, pé direito alto, dormitórios com armários embutidos, living de 110 m² integrado com a varanda toda envidraçada, edícula com 2 dormitórios grandes e 6 vagas de garagem para carros grandes! Mas se para você o que interessa é a localização e o tamanho do terreno, olha só: a casa está em uma das ruas mais charmosas, tranquilas e arborizadas da City Lapa, com um terreno de 800 m². E então, vamos agendar uma visita?

Conhecer

LOJA

Lapa

Loja para locação: Com 150 m², localizado na rua Dronsfield, travessa com a 12 de outubro – Lapa. Ótima localização, com diversos comércios em volta, ponto de Ônibus, MC Donald´s, Faculdade Flamingo, Estação de Trem, Banco Comerciais, restaurante. Ponto ideal para instalação de diversos tipos de comércios tais como: lanchonete, cabeleireiro, doceria, dentista, papelaria, e áreas a afins. Para mais informações entre contato conosco.

Conhecer

LOJA

Lapa

Excelente loja com 380 metros sendo 210 metros no piso inferior com salão, cozinha e 2 banheiros e mais 3 salas menores e 170 metros no mezzanino com 2 banheiros , cozinha e demais salas e um Jardim como decoração com bom paisagismo Localização ímpar, em frente ao Carrefour , próximo ao Senac, escolas e hospital , sendo uma região de comércio bastante ativo. Próximo a importante terminal de ônibus . Trata-se de bom imóvel e está alugado com contrato de 4 anos, até Fevereiro de 2024 para uma escola de informática

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Excelente prédio comercial em ótimo estado de conservação estrategicamente localizado ao lado da marginal Tiête. Infraestrutura completa para sua empresa trabalhar em um ambiente agradável e saudável. Não perca essa oportunidade de fazer um ótimo negócio com quem mais entende de imóveis comercias na região....

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente sobrado para escritórios ou clinicas de alto padrão em Perdizes, toda reformada , pronta para trabalhar. Otima luminosidade,com varias salas, em uma região privilegiada com área construída de 450m , 10 vagas de garagens..Possui 3 pavimentos . Piso térreo com.2 salas grandes, piso de madeira e 02 salas com piso em.porcelanato, copa, banheiros. Parte externa com sala e banheiro . Subsolo parte interna , sala em taco , sala em cimento queimado. Parte.externa 2 banheiros e mais 3 salas. No piso superior. Parte superior possui 4 salas piso em taco, 2 banheiros com divisão para homem e.mulher . Oportunidade na região. Agende sua visita

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Andar superior uma suíte com closet mais 2 quartos um banheiro em anexo, ampla biblioteca avarandada de frente para a praça. Térreo: hall de entrada com acesso á biblioteca salinha tipo hall com acesso lateral à cozinha, bar, lavabo e adega ampla sala com 2 ambientes: com lareira, copa cozinha, lavanderia área de serviços piscina de 10x5m e 1,5 a 2,5m de profundidade 2 banheiro salão anexo á piscina amplo jardim e quintal com muito verde e bananeiras. Frente ......uma maravilhosa praça iluminada com monitoramento de segurança 24 horas. OBS; ESTE IMOVEL É ......EXTRITAMENTE RESIDENCIAL....

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente imóvel, todo reformado e já adaptado para o uso comercial, com 470 m² de construção e 313m2 de terreno, com testada de 19 metros. trata-se de um imóvel de esquina, com uma ótima vista comercial. Imóvel localizado na Vila Romana e muito próximo do Bairro da Pompeia. Região que mais valorizou nos últimos tempos, com a chagada de vários prédios residenciais de alto padrão. Bom para investidor.

Conhecer

CASA

Lapa

Casa Maravilhosa, com uma área verde incrível, e o bairro encantador com ar de interior. Imóvel espaçoso com ampla cozinha, e quartos para hóspedes e com um ufurô em uma das suítes. Jardim com uma mata encantadora no meio de São Paulo, espaço ótimo para um restaurante ou mesmo para fazer uma pousada no meio da cidade grande. Casa com preço de oportunidade. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

TERRENO

Lapa

Zoneamento: Zona de Eixo Estrutural Metropolitano. (ZEM) Setor da Macroárea de Estruturação Metropolitana: Arco Tiete. Incorporação: Permite incorporar 4 vezes o tamanho do lote sobre 70% do mesmo sem gabarito de altura máxima. Atividades permitidas no endereço: Mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, tais como: - minimercados - mercearias - empório - armazéns - Hortifrutigranjeiros, incluindo quitandas e frutarias - Materiais para construção em geral, incluindo materiais de pintura, materiais elétricos, vidros, ferragens e madeira - Mini-terminal logístico - Aluguel de veículos, móveis, máquinas ou outros equipamentos pesados - Guarda-móveis ou self-storage - Empresa transportadora - Distribuidora de alimentos embalados ou enlatados - Distribuidora de bebidas - Igreja, templo, mesquitas, sinagogas,centros espíritas, terreiros e demais locais de culto - Comércio de veículos automotores em geral

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Lapa

Excelente salão comercial na Lapa com uma area de 600 m², distribuídos em 2 pavimentos, sendo um salão no nível da rua com vão livre, copa, três banheiros e um pequeno quintal. No pavimento superior 3 banheiros e 1 depósito grande. Excelente para uso de fábrica, confecção, depósito. Pronto para uso. Fica próximo a rua Doze de Outubro, a 500 metros da Estação da CPTM.

Conhecer