Mapa
Vídeo
Cod: 570739

Galpão - Perdizes

Venda
R$ 5.400.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Perdizes

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Perdizes

Cobertura duplex ampla, planta bem elaborada, arejada, iluminada, linda vista, repleto de armários planejados, suítes com varandas, master com closet, superior com ampla sala, varanda, piscina, deck e churrasqueira, localização estratégica, porteiro 24 horas, circuito interno de segurança, rua tranquila e arborizada.

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Um empreendimento com traços marcantes, este é o Jazz Perdizes. Um projeto que traz a harmonia entre os estilos pós-industrial e moderno. Utilizamos elementos e materiais como o ferro e tijolo, a fim de traduzir uma linguagem elegante com estilo e personalidade. Excelente localização.

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Falar o que desta cobertura em Perdizes? Vista maravilhosa, espaços generosos, capricho nos acabamentos. Tudo pronto para você receber os amigos com total privacidade. Piscina, lareira e a vista mais maravilhosa de São Paulo! E quando você quiser aproveitar o sossego da casa e a beleza desse lugar encantador, é só se acomodar na varanda e aproveitar o por do sol. Janelas piso/teto dão o tom de muita luz por todo o estar. Vamos visitar ?

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Cobertura finamente decorada ,ensolarada, com 4 suítes , living para 2 ambientes , lavabo, cozinha planejada, armários embutidos , ar condicionado , 4 vagas. Prédio novo com lazer completo , com uma localização maravilhosa , próximo ao metrô vila Madalena e a todos os comércios e serviços que a região oferece aos seus moradores. Agende hoje mesmo sua visita !!!! Imóvel foi locado por 3 anos ao valor de R$ 20.000,00 por mês podendo ser vendido para investidores

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhoso apartamento a venda em Perdizes, com 295 m², andar alto, vista panorâmica. Living amplo para vários ambientes e com muita luz natural, varanda gourmet, lareira, sala de almoço, lavabo, três confortáveis suítes, sendo a master com closet e banheiro Sr. e Sra, com banheira. Escritório na ala intima do casal. Cozinha toda equipada, área de serviço com suíte para funcionária. Projeto de iluminação e sistema de som em todos os ambientes. Área de lazer com academia, piscina coberta, piscina externa e playground, salão de festas. Possível venda mobiliado. Venha conhecer, marque uma visita.

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Lindo apartamento! Reformado recentemente, inclusive, toda a parte elétrica. Piso superior com 4 suítes, sendo 1 master com aquecedor central e, no piso inferior, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha gourmet, área de serviços e dependências de empregada. Elevador interno privativo, sistema de som nas salas de estar e jantar, na cozinha gourmet e na área externa. Condomínio com segurança 24 horas e portaria blindada. Lazer com sala de ginástica, sala de jogos, brinquedoteca, sauna, sala de massagem, quadra, churrasqueira e piscina aquecida com cascata e iluminação. Faça uma vista!

Conhecer

CASA

Perdizes

Casa duplex maravilhosa e nova, completamente reformada, com aproximadamente 300m2 de área útil, armários de primeira linha nos quartos, cozinha e lavanderia, adega, ofurô, sauna na própria casa, fora toda a infraestrutura que o condomínio oferece, são 3 vagas de garagem, piscina aquecida, quadra de Squash, na melhor localização da Pompéia com Perdizes;

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento com espaço de sobra para sua família e receber bem amigos, parentes... A suíte máster é muito espaçosa, repleta de espelhos, com varanda envidraçada e persianas; closet Sra. e Sr., com 2 banheiros sendo o principal com 2 pias e 2 chuveiros! 2 quartos amplos dividem 1 banheiro ao estilo suíte americana e mais uma suíte, todos repletos de armários com ar condicionado eponto de tv. A planta pode ser facilmente modificada para 4 suítes, não precisa colocar e nem tirar parede de tijolos, apenas dry wall. Sala para 4 ambientes; sendo eles, bar, sala de jantar, sala de estar e sala de tv, possuem ar condicionado e cortinas. Ampla varanda envidraçada e com persianas para 3 ambientes, com churrasqueira gourmet completa, sala de estar e mesa de almoço; vista maravilhosa para avenida Sumaré! Quarto e banheiro de empregada, dispensa, lavanderia com persianas nas janelas, repleta de armários e varal suspenso, área técnica para as máquinas de ar condicionado, cozinha ampla, com persianas na janelas, repleta de armários, com fogão, coifa, máquina de lavar louça, micro-ondas e forno embutidos. Boiler de armazenamento de água quente com capacidade para atender todos os chuveiros simultâneos! amplo depósito com prateleiras na garagem. 4 vagas de garabem sendo 2 soltas e 2 juntas. Condomínio clube privilegiado tem: elevador social com acionamento por digital e entrada de serviço com porta blindada, piscina adulto e infantil ambas descobertas, piscina de raia coberta, quadra de tênis descoberta, quadra de futebol de grama sintética descoberta, quadra poliesportiva coberta, quadra de squash coberta, 2 playgrounds sendo um coberto e outro descoberto, ampla academia muito bem equipada, sauna seca e úmida, jacuzzi, churrasqueira integrada ao salão de festas, elevador exclusivo para visitantes deste espaço, vestiários e bebedouros, sala de pôquer, cinema, pet place, bicicletário, brinquedoteca, salão de jogos, sala de motorista, acessibilidade em todas as áreas comuns do prédio, 2 estacionamentos para visitantes, um externo e um interno e sala de motoristas, gerador que atende 100% de todas as unidades, hall social particular, 2 elevadores de serviço e um social para cada final. Móveis soltos (televisores, camas, colchões, sofás, poltronas, mesas, cadeiras, banquetas, parador da sala, geladeira e 2 máquinas de lavar roupa) podem ser negociados junto com o imóvel.

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Excelente imóvel comercial em ótima localização a 350 metros do Metrô Sumaré, ao lado da Rua Cardoso de Almeida com a Avenida Dr. Arnaldo. Sobrado com 500 metros de área útil e 615 metros de terreno. 12 salas e 11 vagas de garagem. O Zoneamento desse sobrado permite qualquer atividade comercial. Venha montar sua clínica, seu escritório de advocacia ou o seu negócio próprio. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhosa cobertura nunca habitada na região de Perdizes ! São 416m² de muito conforto e requinte , distribuídos em 4 suítes , 2 salas com uma vista deslumbrante , lavabo , cozinha ,área de serviço. Na parte superior você pode contar com uma deliciosa área gourmet com churrasqueira e uma piscina. Contem 6 vagas de garagem e o prédio oferece lazer aos seus moradores. A localização é perfeita, próxima a futura estação de Metrô Puc – Cardoso de Almeida, supermercados, padarias, farmácias ,escolas ,faculdade e a todos os serviços e comércios que a região oferece. Confira essa oportunidade agendando sua visita hoje mesmo, teremos o maior prazer em atendê-los(las) !

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Espetacular cobertura duplex !!!! Muito requinte e bom gosto estão nesse imóvel que dispensa apresentação !!! Toda a privacidade e conforto que você e sua família precisam estão na parte superior onde estão as 4 suítes todas com armários embutidos e ar condicionado , sendo a suíte do casal com um amplo closet , hidro. Na parte inferior temos um amplo living para vários ambientes ,home office ,lavabo , copa cozinha e um maravilhoso espaço gourmet com bar e churrasqueira , tornando o ambiente aconchegante e gostoso para uma reunião com a família e amigos , podendo aproveitar mais ainda os momentos de descontração na piscina com deck . Uma excelente vista para a Serra da Cantareira. Todos os ambientes iluminados e arejados . Cobertura totalmente reformada ,com 5 vagas e 1 deposito. O prédio oferece uma área completa de lazer e esporte . Segurança 24hs . A localização é única , cercada de acessos as principais vias do bairro , infraestrutura completa de compras e serviços , cultura , valorização e muito charme em um dos endereços mais cobiçados da região .Ligue e agende sua visita !!!!

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Do nascer ao pôr do sol, esta Cobertura com vista inesquecível encanta e oferece possibilidade de momentos especiais na fantástica área da piscina que tem até uma hortinha no terraço ! O espaço gourmet tem muita versatilidade e extrema sofisticação em todos os detalhes. Tudo isso a poucos metros de comércios em geral com colégios, restaurantes, farmácias, padarias, academias e supermercados e a apenas 400 mts do Parque da Água Branca. O Especiale Perdizes está entre as avenidas Pacaembu e Sumaré, muito próximo ao Shopping Bourbon, Patio Higienópolis, Hospital Albert Einstein e Estádio do Pacaembu. Este imóvel definitivamente reúne muito espaço, requinte, conforto e a segurança que você busca e merece ter ! Vamos conhecer ?

Conhecer