Mapa
Vídeo
Cod: 43814

Galpão - Perdizes

Venda
R$ 12.000.000,00
Locação
R$ 35.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Perdizes

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Perdizes

Prédio de tijolinho aparente com 5 pavimentos. Subsolo: aproximadamente 8 vagas (pode ser ampliado o estacionamento), salão grande, 2 banheiros, área de lazer com cozinha. Térreo: recepção, 3 banheiros + banheiro de cadeirante, 8 salas. Primeiro andar: 9 salas, 2 banheiros. Segundo andar: 3 salas, 2 banheiros. Terceiro andar: 3 salas, 1 banheiro, terraço. Todas as salas são de divisórias e podem ser alteradas com muita facilidade (algumas salas são grandes e outras menores). Ótima localização, próxima de toda estrutura necessária, ideal para clínicas, escritórios, escolas, etc..... Consulte-nos para maiores informações

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Perdizes

Predio monousuario com 994 metros úteis com garagem subterania e elevador Sao 3 andares com 10 salas no primeiro andar e banheiros, no 2 anddar mais 7 salas e no 3 andar com 6 salas disponíveis com possibilidade de adaptação às necessidades do inquilino. Avenida de grande comércio: abriga Bancos, restaurantes, lojas, concessionárias, doceira, padaria, farmácia, entre outras atividades e proximo ao futuro metro da linha laranja

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhoso apartamento de altíssimo padrão, andar alto ,living para vários ambientes integrado a um espetacular terraço gourmet que proporciona mais um ambiente aconchegante e amplo para reunir amigos e família para uma reunião contemplando a vista que é um verdadeiro cartão postal da região , 4 suítes todas com armários embutidos e sendo a suíte master com um closet , cozinha planejada ,dependência completa de empregada, 5 vagas de garagem e lazer muito bom . A localização é perfeita para você otimizar o seu tempo , próximo a escolas , supermercados, e a todos os serviços e comércios que um bairro nobre, moderno e pulsante oferece aos seus moradores para viver bem . Aposte nesse projeto, sua família merece o melhor . Ligue e agende sua visita !!!!

Conhecer

CASA

Perdizes

Oportunidade de investimento! Restaurante com clientela garantida funcionando há 15 anos sob a mesma direção com rotatividade de uma média 400 almoços por dia, valor de venda incluí: valor do ponto, terreno/construção e todo equipamento. Instalações impecáveis, com 2 cozinhas, câmaras frigoríficas, elevador de pratos, máquina de lavar pratos industrial, fornos industriais modernos, e 2 salões enormes, com 3 banheiros. Localização excelente. Venha conhecer.

Conhecer