Mapa
Vídeo
Cod: 117250

Prédio Inteiro - Pompéia

Venda
R$ 3.300.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pompéia

Imóvel comercial em excelente localização, nas proximidades do Bourbon Shopping e estadio Allianz Parque, totalmente reformado. Três pavimentos, excelente estrutura, Quatro vagas de garagem subterrânea. Nao perca tempo, uma ótima oportunidade para sua empresa ou para investimento. Agende já sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Imóvel antigo em excelente localização da Avenida Pompéia, para uso residencial ou comercial. Trata-se de um sobrado de 3 pavimentos com 375m² de área total. , 3 dormitorios e banheiro no andar superior: No intermediário,2 salas, varanda, 2 banheiros, cozinha e área externa, com pequeno quintal lateral. Possui 2 vagas de garagem, fecgada .Excelente para investidores.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Imóvel reformado e adaptado para escritório. Salas amplas, ambiente sofisticado e localização com fácil acesso e a 500 metros da estação do Metrô Vila Madalena.Construção em centro de terreno, garante a iluminação natural e ventilação necessária para seu conforto. Edícula com acesso independente com três salas e dois banheiros. É,possível alugar separado o andar superior ou a edícula. Próximo à Praça da Nascente, comércios e serviços.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento com ótima distribuição interna, com três suítes, quatro dormitórios, living para três ambientes, ampla varanda gourmet, envidraçada . Armários de 1ª linha em todos os ambientes. Três Vagas na Garagem. Condomínio Novo, conceito lazer Clube, segurança 24 horas e administração interna. Vagas para visitantes, elevador para deficientes, gerador, em localização de altíssima infraestrutura com acesso fácil às marginais e bairros.

Conhecer

GALPÃO

Pompéia

Excelente localização Prédio com com 03 pavimentos e terraço com projeto a ser construído. Espaço para elevador já demarcado, 01 banheiro pronto e dois a ser construído. Todos os andares em vão livres com pé direito alto. Rampa para acessar a garagem. Entrada principal com espaço para recepção e entrada para elevador. Obs.: prédio inacabado com possibilidade de ser adaptado a necessidade do cliente. Zoneamento Comercial. Bom para Academia, buffet infantil e outros.

Conhecer

TERRENO

Pompéia

Terreno bem localizado com uma sede de estacionamento no local. Ótima localização para construtora, ao lado do Hospital São Camilo. Terreno para construir tanto prédio comercial quanto para estúdios residenciais. Excelente localização para construção de aparatamentos pequenos para alugar para médicos e próximo da faculdade Puc.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

220m2 nessa maravilhosa Cobertura toda mobiliada para você curtir com sua família e amigos. No andar inferior ficam as 2 suítes, sendo a suíte master com um closet, sala com 2 ambientes, Estar e Jantar, lavabo. Cozinha americana completamente equipada e área de serviço. No andar superior fica o lazer que é espetacular. Churrasqueira com um enorme espaço para receber muito bem! Ar condicionado nos ambientes. 3 Vagas de garagem. Condomínio com torre única, com lazer completo para toda a família. Localização privilegiada, próximo as vias de acesso e ao comércio da região.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Sobrado muito iluminado, com cozinha e sala de jantar voltadas para o jardim. O living possui lareira com vista para o terraço, e muita privacidade. No piso superior, dormitórios com armários e banheiro espaçoso, sendo um dormitório com sacada e vista. No final do terreno, escritório com uma pequena copa. Garagem para dois carros e portão elétronico. Tudo isso, a poucos passos do metrô. Região com comércio variado, praças com eventos culturais e feiras. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento de 180 m² da construtora Paulo Mauro, reformado e com fino acabamento, todas as portas laqueadas , sistema de iluminação com dimer , ar condicionado em todos os ambientes ,2 varandas sendo uma gourmet , amplo living para 3 ambientes , lavabo,3 suítes todas com armários embutidos ,cozinha planejada , área de serviço , 4 vagas de garagem e 1 deposito .O prédio oferece aos seus moradores um lazer diferenciado para você curtir momentos agradáveis com sua família e em total segurança . A localização é ótima , em rua tranquila e arborizada, próximo dos comércios e serviços que a região oferece aos seus moradores. Agende hoje sua visita que teremos um imenso prazer em atendê-los(las) !!!!

Conhecer

CASA

Pompéia

Excelente oportunidade para instalar seu comercio, sua clinica, seu escritório, nessa casa, ao nível da rua , ela é térrea , e no declive, temos ainda um ótimo quintal, estacionamento, e toda a parte de baixo que pode ser usada para outra finalidade, aproveite, marque sua visita, a localização é impar, próximo ao Aliance park(clube do palmeiras) da futura estação de metro sesc pompeia. shopping bourbon, e Av. Pompeia

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Sobrado totalmente reformado para clinica veterinária, que esta em pleno funcionamento, com 4 vagas paralelas para estacionar na frente, distribuída em 15 salas, uma ampla recepção, três consultórios, sala de raio x, sala de ultrassom, centro cirúrgico, sala de pós cirúrgico, sala de paramentação, sala de esterilização, lavanderia, sala para banho e tosa, sala de laboratório, deposito, câmara fria, escritório, espaço recreativo no térreo, e na parte superior, hotel completo para os pets, sala de diversão, piscina, sala de descanso, sala de treinamento, dois dormitórios com banheiro, cozinha completa, temos ainda quintal, vaga para carga/descarga, e Ar condicionado e câmeras de monitoramento, em todos os ambientes, vende o prédio por R$ 3.500.000 ou só a clinica, RS 1.200,00 e aluga o prédio, qual é seu interesse? Ligue vamos conversar!!!

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente sobrado na Vila Anglo Brasileira, com frente para duas ruas, living para 2 ambientes, lavabo, sala de estar, sala de jantar e de TV, copa /cozinha e despensa. Parte superior: 3 dormitórios, sendo 1 suítes com varanda, sala/escritório, ambientes claros e bem arejados, lavanderia e salão, uma edícula com 2 dormitórios, sala e banheiro. quintal com um espaço gourmet, churrasqueira, 4 vagas de garagem. Localização privilegiada, rua tranquila e com muito verde ao redor. Agende uma visita!

Conhecer