Mapa
Vídeo
Cod: 627210

Lajes Corporativas - Consolação

Locação
R$ 11.500,00
Condominio
R$ 6.089,00
 

Explore o mapa e Conheça Consolação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Consolação

Imóvel comercial no Centro Histórico de Sao Paulo- Rua Martins Fontes-376 metros de área útil -Arquitetura original reservada com a escada de acesso em mármore. 03 Salas amplas, Copa Cozinha, 03 banheiros, Varanda, Recepção. Localização ímpar.- Prédio com elevador, Recepção, Sistema de identificação de visitantes com Catraca- Vigilância 24 hs. Excelente para Call Center, Agende sua visita, além de ser um imóvel bem conservado, pronto para receber sua empresa , você terá a Grata satisfação de conhecer , mantida sua arquitetura externa preservada.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Consolação

Excelente oportunidade de aluguel! Disponível para locação, temos um prédio monousuário de 7 andares localizado na movimentada Avenida Angélica, O prédio oferece amplas opções de espaço para atender às suas necessidades comerciais. Com sete andares disponíveis, você terá espaço suficiente para acomodar sua empresa e suas equipes. As instalações são modernas e bem-mantidas, proporcionando um ambiente agradável e profissional.Além disso, a proximidade com a estação Consolação do Metrô garante uma excelente conectividade para seus funcionários e clientes. Essa estação é uma das mais importantes da cidade, com acesso às linhas verde e amarela, facilitando o deslocamento tanto dentro de São Paulo quanto para outras regiões. Agende a sua visita!!!

Conhecer

SALAS

Consolação

Conjunto Comercial em Prédio de Alto Padrão a 50 metros da Av. Paulista, metro Consolação, Segurança 24hs, total planejada e monitorada, piso em vão livre, ar condicionado central, 2 copas, piso duplo, 4 vagas com estacionamento rotativo no prédio para clientes. Funcionamento do prédio 24hs. Toda mão de obra de manutenção é por conta do Locador, apenas os materiais substituídos é por conta do Locatário.

Conhecer

SALAS

Consolação

Edifício ao lado da avenida Paulista e da Estação do metrô Paulista/Consolação !!! Esse conjunto comercial mobiliado com 67m² é uma excelente opção para um negócio, em piso de porcelanato, ar-condicionado, duas vagas de garagem, copa e dois banheiros, ele oferece uma infraestrutura completa e funcional. O fato de o conjunto já incluir seis estações de trabalho, duas salas para diretoria, mesa de reunião e armários proporciona uma economia significativa, pois você não precisará investir em mobiliário adicional. Além disso, a presença de outros móveis nas fotos é um benefício adicional. O edifício de alto padrão em que o conjunto está localizado oferece diversas vantagens, como elevadores sendo um panorâmico, segurança e portaria 24 horas. A recepção com controle de acesso e identificação por foto e documento juntamente com as catracas eletrônicas, garantem a segurança e o controle de entrada e saída de pessoas. Agende uma visita com o corretor !!!!

Conhecer

SALAS

Consolação

Excelente Conjunto comercial no coração da Paulista. A 150m da entrada do Metro Consolação e em frente ao Shopping Center 3. Condomínio com recepção, segurança 24 horas. São110m² de área útil com salão principal com ar-condicionado, copa, 2 banheiros e pequeno depósito. Não tem vaga de garagem, mas é vizinho de parede de edifício garagem com farta oferta de vagas para mensalistas com preços atrativos.

Conhecer

APARTAMENTO

Consolação

Apartamento próximo à Avenida Paulista e da estação do Metrô Consolação (Linha Amarela interligação com a linha verde). Apartamento mobiliado com 1 dormitório, banheiro, sala integrada com sacada espaçosa envidraçada, cozinha americana, área de serviço, 1 vaga de garagem. Edifício com gerador, individualização de água e identificação de visitantes integrada ao CFTV. Lazer na cobertura com Salão de Festas, Gourmet, Descanso, Sauna Seca, Lounge, Piscina Adulta, Solarium,espaço PET e Fitness. Venha conhecer. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Consolação

Este charmoso apartamento na Praça Roosevelt permite viver no coração de São Paulo. Com uma localização privilegiada, este imóvel está próximo a uma ampla variedade de opções culturais, gastronômicas e de lazer, proporcionando uma vida urbana vibrante e dinâmica. Fácil acesso de carro ou metrô, próximo à estação República que atende linha amarela e vermelha. Com 139m², este apartamento dispõe de 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, além de um espaçoso living. Os dormitórios possuem armários embutidos, proporcionando praticidade e organização. A cozinha é espaçosa, com uma ilha e uma bancada para refeições, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. A lavanderia possui espaço para lavadora e secadora, garantindo praticidade no dia a dia. O piso de madeira na sala e nos dormitórios confere um toque de elegância e aconchego ao ambiente. O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores. As vagas de garagem estão localizadas no edifício garagem ao lado com manobrista.

Conhecer