Mapa
Vídeo
Cod: 551140

Loft - Barra Funda

Venda
R$ 279.000,00
Condominio
R$ 273,00
 

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Barra Funda

Ao lado da Federação Paulista de Futebol, e Avenida Sumaré, restaurantes e transporte farto próximo a Estação do metro..

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Imóvel amplo, com varanda, ensolarado e ventilado. Ao lado do metrô Santa Cecília..

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Empreendimento novo, muito bem localizado, com toda infra estrutura de segurança e tecnologia. Conjunto comercial com 45 metros de área útil e uma vaga de garagem. Forro em gesso com iluminação e ar condicionado. Excelente região, em franco desenvolvimento e valorização. Facilidade de acesso a transporte público.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

CAMPOS ELÍSEOS, 46,30 m², 750 METROS DE UMA ESTAÇÃO DO METRÔ!. Invista ou More no Centro de São Paulo, Apartamento em andar alto ( penúltimo ),, vista espetacular, Intensa Luminosidade e bastante arejado, Pé Direito alto, Reformado há 04 anos, Piso em Madeira Corrida, com 01 dormitório, 01 sala,, piso em madeira corrida, Armários na cozinha, Banheiro com Box,!!. Prédio de torre única com 02 Aptos por andar, e com 02 elevadores, 750 metros à pé da Estação de Metrô Marechal Deodoro - Linha Vermelha, acesso fácil às principais vias do Centro de São Paulo. Visite esta grande oportunidade de Investimento ou Moradia e confira todas estas qualidades!!

Conhecer

FLAT

Barra Funda

Estamos falando de um excelente Flat com 30 m² de área útil em uma localização central de São Paulo para períodos curto ou até vir a residir definitivamente.Encontra-se totalmente mobiliado.o EMPREENDIMENTO OFERECE todo serviço de Flat,área de lazer completa como piscina ,academia ,vaga de garagem serviço de lavanderia a parte.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apartamento à venda com vista livre. Possui 1 quarto, sendo 1 suíte, e 1 banheiro no total. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua Adolfo Gordo no bairro Bom Retiro em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bom Retiro, tais como Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz, Theatro São Pedro, Terminal Princesa Isabel, Estação Santa Cecília, Parque Minhocão (Via Elevado Pres. João Goulart) e NotreDame Intermédica Hospital e Pronto Socorro Santa Cecilia.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Urban Barra Funda!! Entrega prevista para Out/2022. Apartamento com 30,00 m², alto andar, 01 Dormitório, será entregue com piso laminado.300,00 metros da Estação do Metrô Barra Funda - Linha Vermelha Lazer completo: Fitness, Churrasqueira, Lavanderia, Espaço Pet, Praça de Conveniência, Playground, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Salão de Estudos, Coworking e demais facilities.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apartamento em rua super tranquila e residencial,em região bem centralizada de São Paulo.O imóvel possui 1 dormitório,sendo suíte,1 sala,1 cozinha e 1 pequeno terraço.A vaga está localizada no subsolo.Como opção de lazer temos,piscina,churrasqueira e salão de festa.O condomínio oferece 1 lavanderia coletiva,com lavadoras e secadoras.O valor do condomínio,inclui o gás.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apê ideal para morar ou investir! Apartamento mobiliado, com uma bela decoração, próximo as estações do Metrô Barra Funda e Marechal Deodoro, localizado em rua tranquila perto de diversos serviços. Foi entregue no final de 2021. Planta com 27m² com 1 suíte, cozinha integrada a sala e varanda. Está repleto de armários planejados na sala, cozinha, quarto e banheiro. No valor de venda estão inclusos eletrodomésticos novos como: Geladeira, Micro-ondas, Cooktop, Forno embutido, TV, Mobilia: Sofá, bancada com 2 banquetas, rack, prateleiras, cortinas, cama, criado mudo, banquinho. A área de lazer possui 2 academias, piscina, salão de festas, playground, quadra de futebol, jardim , agility e arvores frutíferas. Há bicicletário, portaria 24 horas. Baixo custo fixo. Agende já sua visita!

Conhecer

LOJA

Barra Funda

Tenha seu escritório ou consultório nesse prédio tradicional e muito bem localizado na Barra Funda. Fácil acesso por transporte público ou privado. Praticidade e conforto. A sala está alugada, pode-se manter a locação ou ser ocupada rapidamente com o lay out atual, ou ser adaptada à sua necessidade. Vale a pena conhecer!

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Conjunto comercial em prédio novo com preço de antigo !! Próximo ao metrô, condomínio baixo. Alugado e com renda. ideal também para investidores. Faça uma consulta!

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Excelente sala comercial. Te recepção com copa, lavabo e uma sala com uma vista gostosa para relaxar. Comodidade de 1 vaga. O prédio é A melhor localização, rua plana, próximo aos fóruns trabalhista, criminal, metrô, shopping, bancos e comércio geral. Fácil acesso para Avenida Paulista, Marginal e outras regiões da cidade. Prédio com sistema de segurança, estacionamento rotativo para visitantes. muito eficiente, bem cuidado, está super bem localizado, vale muito a pena. Um conjunto comercial pronto para você entrar e trabalhar. Venha conhecer.

Conhecer