Mapa
Vídeo
Cod: 324564

Loja - Santa Cecília

Locação
R$ 17.000,00
Condominio
R$ 7.168,70
 

Explore o mapa e Conheça Santa Cecília

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Santa Cecília

Excelente sobrado Comercial ou Residencial. Totalmente Reformado no bairro do Pacaembu/Higienópolis. Ambientes amplos e bem iluminados. Salas já dimensionadas para clínicas ou escritórios. 02 banheiros grandes, total 03 salas comerciais, recepção e copa. 01 Vaga pequena. Na parte de cima temos 02 quartos grandes com terraços + um outro quarto pequeno e um banheiro completo Na parte de baixo uma sala enorme para vários ambientes, 01 quarto pequeno, lavabo, cozinha e área de serviço. Excelente região, perto das principais via de acesso do bairro. O imóvel é vizinho da Praça Charles Miller, Hospital Samaritano e Avenida Pacaembu. Boa concentração de comércio na região. Venha conhecer e se surpreender!

Conhecer

SOBRADO

Santa Cecília

Excelente sobrado Comercial ou Residencial. Totalmente Reformado no bairro do Pacaembu/Higienópolis. Ambientes amplos e bem iluminados. Salas já dimensionadas para clínicas ou escritórios. Casa sem vaga. Na parte de baixo temos 01 banheiro completo, cozinha, 02 salas e lavanderia. Na parte de cima 01 banheiro completo e várias salas. Excelente região, perto das principais via de acesso do bairro. O imóvel é vizinho da Praça Charles Miller, Hospital Samaritano e Avenida Pacaembu. Boa concentração de comércio na região. Venha conhecer e se surpreender!

Conhecer

LOJA

Santa Cecília

Excelente sobreloja em ótima localização . Esquina com a Avenida Angélica,. Reformado, com instalaçoes de rede e telefonia. amplo janelão propiciando claridade e iluminação naturais . São 334 metros de ambiente aberto com 2 banheiros, sendo 1 acessível . Mezanino com copa e 3 vagas no térreo. Conta com elevador recém construído para dar mais mobilidade aos ocupantes , além de ter acesso por escadaria.

Conhecer

SALAS

Santa Cecília

Prédio comercial muito bem localizado, próximo à transporte, metrô, teatros, cinemas e comércio e todas as facilidades do bairro. Sala comercial pronta para uso com 75,40 m² dividida em quatro salas com muita luz natural, recepção, dois banheiros e se houver necessidade, a possibilidade de locação de uma vaga na garagem (vaga não inclusa na locação ou venda). Vale a pena conferir e agendar uma visita.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Santa Cecília

Excelente salão comercial localizado no bairro Santa Cecília. Salão reformado, inclusive toda parte elétrica, hidráulica, com AVCB aprovado pelos bombeiros. Conta com um amplo espaço para diversos segmentos comerciais, Á 200 metros do metrô Marechal Deodoro, com um imenso fluxo de pedestres. Solicite uma visita com o Corretor responsável.

Conhecer

GALPÃO

Santa Cecília

Excelente galpão localizado próximo a Avenida Angélica e próximo ao metro. Com 789 m² de área útil com banheiros e área de escritório. Galpão com vão livre e pé direito bem alto. Excelente para empresa de distribuição ou para empresa automotiva. Agende a visita com o corretor e empreenda em seu negocio.

Conhecer

LOJA

Santa Cecília

Imóvel Comercial. Um imóvel de 270 metros quadrados. Tem um pátio e uma Edícula. Localizado na Avenida Principal do lado do Metro Santa Cecília. Lugar propício para abrir um ótimo negócio. Aproveita esta oportunidade. Espaço espetacular, localização maravilhosa. Muito movimento na Rua. Vale a pena conferir!!!!!!!

Conhecer

STUDIO

Santa Cecília

Loja com 75m, totalmente nova com amplo salão e muitas vitrines. Ideal para restaurante, mercado ou farmácia ( esquina). Faz parte de um condomínio recém inaugurado, com diversos apartamentos. Ao lado, mais um prédio em construção. Região movimentada e perto de duas estaçãoes de metrô ( República e Santa Cecília).

Conhecer

SALAS

Santa Cecília

Prédio comercial descolado, em uma ótima localização na Santa Cecília, próximo a vários tipos de comércio, mercado, restaurante, bancos, farmácia, bares, lojas e entre outros, estacionamento rotativo para clientes. Fácil acesso ao transporte público. Conjunto comercial de 71 m², duplex, com quatro salas, uma copa, armários, dois banheiros, duas vagas de garagem e ar condicionado. Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Higienópolis - Mobiliado Apartamento de 26 metros útil, lindamente decorado, cozinha americana completa, sala com sofa, quarto com armários e cama de casal, banheiros com chuveiro a gaz e 1 vaga de garagem,(valor do condomínio está incluso lavanderia para 50 peças de roupa). Predio oferece: academia, piscina com churrasqueira. Confira, agende uma visita.

Conhecer