Mapa
Vídeo
Cod: 912022

Prédio Inteiro - Vila Mariana

Venda
R$ 23.000.000,00
Locação
R$ 115.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Vila Mariana

Prédio comercial monousuário com 1338 m², pertinho do Metrô Ana Rosa (150 m), e também do terminal rodoviario de Ana Rosa, sem contar a grande variedade de comercio.Dos 6 andares, até o 4º conjuntos de 50 m², no 5º conjuntos de 100 m², totalizando 18 salas, e 10 Wcs, e um terraço com 100 m². Agende sua visita!! Aguardo seu contato...

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Mariana

Prédio Novo Monousuário! (EDIFÍCIO REGENCY OFFICES) Edifício localizado na Rua Vergueiro, próximo da Av. 23 de Maio, da Av. Paulista, da Av. Lins de Vasconcelos, da Rua Domingos de Morães, dentre outras, região com transporte público excelente, sem contar que o imóvel está localizado a 300 metros do Terminal de Ônibus Vila Mariana e metrô Vila Mariana (linha 1 azul do metrô). Imóvel conta com uma vizinha excelente, tendo em vista estar próximo de bancos, Shopping Pátio Paulista, restaurantes, estacionamentos, papelarias, hospitais, etc. Edifício conta com 12 andares amplos de vão livre e com excelente iluminação natural, Subsolos, banheiros, copas e sacadas em todos os andares, elevadores Atlas, área comum em granito, gerador, escada de incêndio, alarme de incêndio, detector de fumaça e Sprinkler, dependências para o Zelador (dormitório, banheiro, cozinha e área de serviço), garagem com 51 vagas demarcadas. Imóvel comtempla normas de acessibilidade, inclusive com banheiros PNE e rampa de acesso no térreo, piso tátil, sinalização, etc. Não perca esta oportunidade única, e entre em contato com o corretor!

Conhecer