Mapa
Vídeo
Cod: 563556

Prédio Inteiro - Mooca

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Mooca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

Prédio de três andares, com cabine de Força Trifásica, hidráulica e elétrica novas, para venda e locação em ótima localização. Prédio com três pavimentos, pé direito de 4 metros em cada andar, elevador de carga, 7 banheiros, incluindo para deficientes, todo em piso frio, frente com janelas, portões de ferro alto, Galpão Medindo 11 x 30 = 330 metros, de terreno e 900 metros de área construída, bem localizado próximo a Avenida dos Estados.

Conhecer

CASA

Mooca

Lindo sobrado no bairro da Mooca! Melhor quadra! Pronto para morar! 04 dormitórios, 03 suítes, 01 banheiro e uma ante-sala. Living amplo para 03 ambientes, tudo em porcelanato. Copa, cozinha e lavabo. Quintal grande e espaçoso para 07 veículos . Área externa com jardim de inverno. Embaixo há mais uma casa com 03 dormitórios, suíte, sala grande, cozinha e área com lavanderia. No total são duas casas. No entorno comércio em geral. Agende a sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

CASA

Mooca

Casa comercial, localizada na principal rua da Mooca, Avenida Paes de Barros, casa de esquina, ótima oportunidade, a região é bem servida de todo tipo de comércio como, restaurantes, bancos, supermercado, lojas, ponto de ônibus a cem metros e metro a setecentos metro.

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Suntuoso! Planta diferenciada! 330M2 bem aproveitados! Varanda com piscina e vista privilegiada! Sala social para 03 ambientes. Sala de jantar. Sala íntima no andar superior. Lareira. Lavabo. Adega. Antessala. 04 suítes repletas de armários feito sob medida. Ar-condicionado. Cozinha espaçosa, iluminada e com armários planejados. Área de serviço com dependência de empregados e despensa. 06 vagas de garagem demarcada e depósito. O condomínio conta com lazer completo: Piscina aquecida, Quadra poliesportiva, Sauna, Academia, Salão de festas, Salão de Jogos, Churrasqueira, Área verde e Portaria segura e com câmeras de monitoramento 24h. No entorno, você encontra com facilidade todo o tipo de comércio. Vale a pena agendar a sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

IMÓVEL A VENDA MÓOCA Prédio/Edifício inteiro para venda possui 336 metros quadrados com 12 salas/quartos e 8 wc Imóvel de fácil acesso próximo a estação do Metrô Bresser/Mooca (3 minutos a pé), Radial Leste, Hospital Salvalus, Mc Donald's, Burger King, Faculdade Anhembi Morumbi, Roldão. Rua tranquila e boa vizinhança. Parte do imóvel recém reformada e parte com construção nova, conforme projeto. Acabamento de excelente qualidade e bom gosto. Pontos de ar condicionado em todos os ambientes. Três espaços para café e um espaço gourmet com área para churrasqueira sendo teto zetaflex e 1 cozinha. Garagem para 1 carro com portão automático basculante. Imóvel podendo ser dividido em parte comercial e parte residencial (2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros e garagem). Ideal para escritórios, consultórios e clínicas. 336 metros, 2 andares, 12 salas e 8 WCs ATENÇÃO CORRETORES Imóvel encontra-se locado. Para visitas agendar diretamente comigo (sou proprietário) - pois tenho que pedir Autorização e marcar hora com o inquilino.

Conhecer

SOBRADO

Mooca

Venha conhecer esse lindo sobrado na Mooca. Localização incrível. 2 suítes com armários, senda a master com closet Sala para 2 ambientes e sala exclusiva para som e televisão Sala de Jantar Lavabo Cozinha com armários planejados e linda varanda com vista para o quintal Lavanderia arejada Corredor lateral Excelente espaço para reunir os amigos e familiares com churrasqueira quintal com árvores frutíferas na edícula, um banheiro, espaço para máquina de lavar roupa, com varais e um amplo tanque para banho de animais com agua quente Próximo a avenida Paes de Barros e rua Jumana ao lado de academias, restaurantes, bancos, bares, farmácias, escolas, hospitais, padarias, farto comercio e transporte público Vale a pena conhecer!

Conhecer