Mapa
Vídeo
Cod: 40615

Prédio Inteiro - Barra Funda

Venda
R$ 14.840.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Prédio Monousuário próximo ao Metro Barra Funda, 40 vagas, 5 pavimentos em vão livre, elevadores atlas, 700 posições, Térreo mais 4 andares (02 elevadores) Conjuntos de banheiros masculino/feminino e copa em cada andar, planta aprovada e documentação ok. Pronto para ocupação. Zona Mista. Consulte demais informações!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Localização excepcional, quase esquina com a avenida marques de São Vicente, ao lado da faculdade UNIP, do bairro Jardim das Perdizes, próximo a futura estão linha Amarela de metro, e a dois quarteirões da marginal Tiete, esse prédio, com três andares, elevador, de esquina, área do terreno: 60 metros X 32 metros = 1.918,64 M², área construída: 3.380,95 m², 3 pisos + mezanino, área industrial: 2.715,95, área de escritório: 665 m², pé direito: piso térreo: 5,70 metros / 1º piso: 4,00 metros / 2º piso: 4,25 metros / na viga 3,38 metros / mezanino 2,60 m², elevador de carga com capacidade de 0,5 tonelada, vagas para carros: 21 vagas E área de estacionamento de carga e descarga de caminhões. No 2º piso: 3,40 metros de altura, 8 banheiros, vão livre, várias divisórias e prateleiras. Prédio de 3 andares. Piso térreo com pé direito de 5,70 metros de altura, área para estacionamento de carga e descarga de caminhão, elevador de carga com capacidade de 0,5 tonelada, vagas para 21 carros, além de escritório com várias salas, recepção e 4 banheiros. No 1º piso: 3,96 metros de altura, com amplo vão livre, mezanino e 6 banheiros. No 2º piso: 3,40 metros de altura, 8 banheiros, vão livre, várias divisórias e prateleiras.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Barra Funda

Apresentamos empreendimento recém-inaugurado, situado em frente ao Fórum Trabalhista, que certamente irá impressioná-lo. O edifício Triple A é moderno, suntuoso e conta com acabamentos de primeira qualidade. Além disso, os elevadores inteligentes e o amplo hall social proporcionam uma experiência única aos seus usuários. As lajes corporativas disponíveis consistem em quatro salas, sendo duas de frente e duas de fundo, todas equipadas com excelentes terraços que proporcionam uma vista incrível. Este é o local ideal para a sua empresa. Não perca tempo e agende uma visita agora mesmo. Com uma área total de 1046 metros quadrados, esta é uma oportunidade única de investimento em São Paulo/Congonhas. Não deixe escapar esta chance de possuir um espaço de trabalho de primeira linha. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra mais sobre esta oportunidade imperdível.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Barra Funda

Prédio para Venda e Locação 3.561,00 m² de área construída 3 pavimentos + Sub solo, térreo, mezanino. localização próximo ao metrô Barra Funda, Marginal esquerda do Tiete. Sua Empresa na melhor localização de São Paulo. Marque sua visita e Comprove. Esse imóvel precisa de reforma negociamos uma carência estendida, espetacular oportunidade!

Conhecer

GALPÃO

Barra Funda

Galpão com 1.316 m² de área construída e 2.359 m² de terreno, duas entradas para caminhões e uma para pedestres. O pé direito vai de 6.10m a 8.50m. O mezanino com escritório e banheiros. A região é de fácil acesso para a Marginal Tietê, Rodovia Bandeirantes e Anhanguera. Além da facilidade para os bairros da zona norte como Santana, Casa Verde, Freguesia do Ó e zona oeste como Perdizes, Pompeia, Lapa. Visitas com hora marcada.

Conhecer