Mapa
Vídeo
Cod: 101243

Prédio Inteiro - Bela Vista

Venda
R$ 5.000.000,00
Locação
R$ 28.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Bela Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bela Vista

Excelente apartamento de 455 metros muito bem localizado. Pronto para morar. Vista panorâmica. Amplo Living para 04 ambientes com terraço. 05 Dormitórios sendo 02 suítes com uma agradável varanda ensolarada. Armários embutidos de ótima qualidade em todos os ambientes. Copa e Cozinha. Área de serviço arejada, dependência de empregada completa com 02 dormitórios. 03 vagas grandes demarcadas + depósito fechado. Prédio com enorme área verde e recuo, muito bem administrado, próximo à Avenida Paulista, metrô Consolação, hospitais de renome, shoppings e variado comércio. Agende agora sua visita!

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Laje corporativa, com 633m2, no melhor trecho da Paulista, próximo de estações de metrô e de toda a infraestrutura de serviços , comércio e vias de acesso que a avenida oferece. Sao 6 vagas de garagem e um espaço gigante , com hidráulica e elétrica impecáveis para você instalar o seu negócio., já ! Agende uma visita !

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Oportunidade de investimento EDIFÍCIO CRYSTAL TOWER, localização privilegiada em uma das regiões mais nobres de São Paulo e ao do maior centro financeiro da América Latina, a uma quadra do metrô Paulista e toda a infra da Paulista e com acesso fácil acesso a toda cidade, edifício revitalizado e com portaria 24 horas, A.C. central, rede de 4 vias nos pisos, com cabeamento estruturado, capacidade para 150 linhas telefônicas, fibras ótica de gigabites, alta capacidade em energia elétrica trifásica, região dispõe de bons serviços de Hotéis, flats, restaurantes e shopping center, Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Maravilhoso apartamento, pronto para morar. Totalmente reformado, com acabamento personalizado nos seus 455m² úteis. Ótima localização, região da Av. Paulista, próxima do metrô, hospitais e shoppings, com vista panorâmica. Living para 4 ambientes com amplo terraço. 3 suítes espaçosas com 1 grande closet , sendo 2 delas servidas por agradável terraço. Armários embutidos de ótima qualidade em todos os ambientes. Copa e Cozinha. Área de serviço com 02 dormitórios para empregada. 3 vagas demarcadas + depósito fechado. Prédio com área verde e recuo. Confira esta oportunidade única! Agende sua visita

Conhecer

SALAS

Bela Vista

EdifícioPedro Biagi em frente ao Metrô Brigadeiro, Situado na Avenida Paulista que além de maior corredor empresarial da América Latina ela também se tornou um grande corredor turístico e cultural de São Paulo. a laje em vão livre tendo iluminação natural, quatro vagas de garagem e Helipontode. preço de venda abaixo do valor de mercado. Pronto para uso. Confira.///

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Edifício Pedro Biagi,Em frente ao Metrô Brigadeiro, Localizado na Avenida Paulista que além de maior corredor empresarial da América Latina ela também se tornou um grande corredor turístico e cultural de São Paulo. La em vão livre tendo iluminação natural, quatro vagas de garagem.Preço de venda abaixo do valor de mercado. Heliponto. Pronto para uso. Confira.///

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Imóvel com renda... Edifício Pedro Biagi, em frente ao Metrô Brigadeiro, Localizado na Avenida Paulista que além de maior corredor empresarial da América Latina ela também se tornou um grande corredor turístico e cultural de São Paulo. La em vão livre tendo iluminação natural, quatro vagas de garagem. Preço de venda abaixo do valor de mercado. Heliponto. Confira.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

385,64 M² NO CORAÇÃO DO MAIOR CENTRO FINANCEIRO DO PAÍS!!. Invista ou Instale sua Empresa na Avenida Paulista. Andar atualmente configurado com 08 Salas, perfeitamente reversíveis( Dry Wall ). Recepção, Toilletes Masculino e Feminino com 03 box individuais cada, ampla Copa, Ar Condicionado Central. 04 Vagas fixas. Torre localizada ao lado do Shopping Cidade de São Paulo, Estação de Metrô na Calçada, farta infraestrutura de Transporte, Alimentação e Compras!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bela Vista

Excelente localização próximo a Avenida Paulista! Prédio monousuário comercial com 600 m², divididos em 4 pavimentos (sub-solo, térreo, 1º pavimento e terraço), existindo amplas salas para escritório, 1 recepção, 1 copa, 4 salas de reunião, 3 depósitos, 1 auditório para 100 pessoas, espaço para coffee-break, 9 banheiros, cobertura com amplo terraço, sala de almoço coberta e área de serviço com churrasqueira e 2 vagas. Captação de água de chuva, sistema de alarme e câmeras, elétrica e hidráulica novas. Próximo ao Metrô Mackenzie/Higienópolis.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Lindo apartamento, prédio ícone na Alameda Santos com Av. Paulista. Mobiliado com Mesa jantar para 18 lugares , todas as persianas automáticas , janelas anti Ruido , recém Reformado e decorado por engenheiros e arquiteta renomados , tudo novo e na garantia ! Sala de home com sofás reclináveis elétrico ! Tb de 90 polegadas

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Conjunto comercial para venda ou locação !! Oportunidade para investidores !! Excelente localização a poucos metros da Av.Paulista e do metrô Consolação linha verde. Térreo com café e galeria, diversas opções de serviços e alimentação. Ar Condicionado Central e mais 10 TR de refrigeração em máquina individual por Conjunto Três elevadores que estão sendo trocados por novos. Sistema de proteção e combate a incêndio com ampla rede de sprinklers, em tubulação de cobre reforçado, rede de detectores de fumaça e calor.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Meio andar em prédio tradicional de alto padrão, frente para a Av.Paulista e metrô Trianon-Masp. Excelente estado, pronto para ocupação, o conjunto conta hoje com 25 salas pequenas, salões, copa grande, banheiros individuais e triplos. Oportunidade de investimento, valor do m² de venda atrativo, possibilidade de rentabilidade com a locação a partir de 0,7% ao mês. O edifício possui um total de 23 andares com lajes de 1.000m², conta com 8 elevadores sociais e um total de 476 vagas de estacionamento. Administrado pela CW a mais de 20 anos, o edifício possui certificação Green Building (Leed-Ebom), passa por modernizações constantes para continuar atrativo comercialmente e com infraestrutura que sempre atenda às necessidades dos ocupantes.

Conhecer