Mapa
Vídeo
Cod: 374540

Prédio Inteiro - Bela Vista

Venda
R$ 59.900.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Bela Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Bela Vista

Monousuário com Térreo mais 4 pavimentos. Junto ao Mix Use. Moderno, no contra piso. Bom acesso para garagens. 1º pavimento meia laje, do 2º ao 4º pavimento, terraço na frente e nos fundos. Andares totalmente abertos, Bom Pé direito. 2 elevadores. 3 banheiros e 1 copa por pavimento, Infraestrutura total. Venha conhecer e estudar uma proposta. Próximo ao Shopping Frei Caneca e Hospital Sírio Libanês.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bela Vista

Edifício totalmente reformado, estrutura completa com materiais de alto padrão! Localizado na privilegiada região da Paulista e construído com recursos de última geração, este edifício comercial conta com 11 pavimentos de escritórios, dois subsolos, térreos e cobertura, totalizando uma área construída de 5.492,29m². O edifício dispõe de dois elevadores e uma escada interna. Apresenta fachada em alvenaria revestida com vidros e esquadrias de alumínio. Após a reforma total, o edifício nunca foi ocupado, Localizado na Rua Bela Cintra, , travessa da Avenida Paulista, o edifício possui - Térreo com duas salas amplas para reuniões e Treinamentos - Recepção com banheiros masculino, feminino e PNE e infra estrutura para receber catracas de acesso - Área preparada para receber restaurante ou café, com banheiros masculino e feminino e infra estrutura para cozinha industrial e área para instalação de câmara fria - Dois elevadores com capacidade para até 10 pessoas cada - Carga elétrica disponível de 1250 amperes, podendo ser ampliada - Instalações elétricas preparadas para ar condicionado com capacidade de 180 mil Btus por andar - Instalações elétricas e hidráulicas completamente novas - Pintura e esquadrias totalmente renovadas - Cobertura envidraçada com teto retrátil, copa e banheiros masculino e feminino - Dois subsolos com total disponível de 83 vagas de estacionamento, mais 3 vagas localizadas em frente ao prédio – Infra estrutura para instalação de gerador a gás. Os andares tipo possuem - Piso elevado - Instalações elétricas para ar condicionado; - Banheiros masculinos e femininos,

Conhecer