Mapa
Vídeo
Cod: 317791

Prédio Inteiro - Bom Retiro

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Alugado Mar/24. Ideal para investidor. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

GALPÃO

Bom Retiro

Galpão/Loja com 200, m² de vão livre, local privilegiado em avenida de movimento com acesso fácil. Escritório em mezanino com banheiro. Entrada individual de acesso ao escritório. Vaga para 3 carros na frente. Ótimo imóvel para loja, deposito, oficina, etc. Ótima oportunidade! Ligue e agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Bom Retiro

Ótimo imóvel em localização comercial, utilização variada podendo ter loja na parte inferior, parte superior escritório, consultórios, residencia , etc. quintal amplo, passagem interna para o piso térreo. Localizado em av. de grande movimento, muito utilizada com lojas e comercio em geral, farta condução e acesso à Marginal Tiete e Zona Norte. DISPONIVEL PARA VENDA . ESTUDA PERMUTA

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio com 5 pavimentos, com área construída de 927 metros quadrados. Com entradas para duas ruas. Na região central, ótima localização pela avenida do estado e Avenida Tiradentes, ponto estratégico de logística, próximo do terminal rodoviário de ônibus do Tietê e saída para Marginal Tietê, Rodovias Ayrton Senna e Dutra. Em frente ao futuro Poupa Tempo. Excelente para você investidor! Ligue já!

Conhecer

TERRENO

Bom Retiro

Espaço conta com 348 m² de área e 227 m² de área útil. Localização privilegiada, apenas 300 metros da Avenida do Estado, 2,5 km da Marginal do Tietê. A região do Bom Retiro está muito bem localizada dentre a região central de São Paulo. É muito conhecida pelo comércio abundante. Agende sua vista com nossos consultores!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Alugado, Venda para investidor. Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Alugado,Ideal para investidor. Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio inteiro para venda no bairro Bom Retiro na Rua Talmud Tora com Rua Mamoré em terreno 156,60 m2 e área construída de 253,14 m2. O prédio dispõe de 8 lojas e 7 estúdios, prontos para uso. No momento 02 estúdios encontram-se alugados. Bom Retiro é o movimentado bairro de moda da cidade, repleto de lojas discretas que vendem roupas, tecidos e acessórios. Imóvel ideal para investidores, lojistas e ou uso próprio.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio Comercial, na região da Luz, próxima a Rota. Centro de São Paulo, próximo aos bairros do Bom Retiro, Detran. com 403 m² de área construída e 180 m² de área de terreno. São duas unidades, com toda infraestrutura para escritório, copa, cozinha, espaço de convivência, toaletes, estoque, depósito, loja, atendimento ao cliente, estacionamento. Agende sua visita para conhecer.

Conhecer