Mapa
Vídeo
Cod: 365371

Prédio Inteiro - Bom Retiro

Venda
R$ 4.256.000,00
Locação
R$ 30.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Alugado Mar/24. Ideal para investidor. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Alugado , ideal para investidor. Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Alugado, Venda para investidor. Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Alugado,Ideal para investidor. Prédio comercial totalmente reformado com 660m² de área construída em 221,26m² de terreno. Com loja no piso térreo. Total 3 pisos cada um com 221,26m de área construída. Loja e Sala comercial para locação um andar inteiro ou venda do prédio inteiro, no Bom Retiro. Em frente ao Parque da Luz. Na parte térrea com 2 banheiros. Os andares 1 e 2 com 2 banheiros cada cada piso. Pé direito de 5 m. Porta automática. Porta lateral de ferro. Elétrica e hidráulica novas. Frente e fundo dos andares superiores com janelas panorâmicas. Piso e pintura novas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio Comercial, na região da Luz, próxima a Rota. Centro de São Paulo, próximo aos bairros do Bom Retiro, Detran. com 403 m² de área construída e 180 m² de área de terreno. São duas unidades, com toda infraestrutura para escritório, copa, cozinha, espaço de convivência, toaletes, estoque, depósito, loja, atendimento ao cliente, estacionamento. Agende sua visita para conhecer.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio Comercial, na região da Luz, próxima a Rota. Centro de São Paulo, próximo aos bairros do Bom Retiro, Detran. com 700 m² de área construída e 253 m² de área de terreno. São duas unidades, com toda infraestrutura para escritório, copa, cozinha, espaço de convivência, toaletes, estoque, depósito, loja, atendimento ao cliente, estacionamento. Agende sua visita para conhecer.

Conhecer