Mapa
Vídeo
Cod: 346112

Prédio Inteiro - Butantã

Locação
R$ 20.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Butantã

Ótima localização no Butantã, próximo ao Metrô. Sobrado já adaptado para escritório/consultório. Rua bem tranquila, todo tipo de comércio , bancos, farmácias, super mercados, loja.....e também o terminal de ônibus. Esta pode ser a oportunidade que estava esperando para montar seu escritório ou sua casa....

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Ótimo prédio comercial, muito bem localizado e com ampla visibilidade com 4 pavimentos, elevador interno, muitas vagas de garagem em excelente estado de conservação. Fácil acesso para Marginal Pinheiros, metrô e ônibus. Ideal para sua empresa. Zoneamento atual ZC, para todas as atividades de comercio e escritório. Agende uma visita sem compromisso.

Conhecer

GALPÃO

Butantã

Lindo imóvel com 750 m² de área construída, reformado sendo na parte da frente dois salões, banheiro, ampla caranda com forno para pizza, fogão a lenha. Fundos, dois imóveis ótimos para depósito ou apoio. Local ideal para Pizzaria, self service, empresas de eventos, jardim, estacionamento para aproximadamente dez veículos. Agende uma visita e confira.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Prédio com 3 andares, 10 vagas, fino acabamento para consultórios, clinicas, escritório de engenharia e advocacia, laboratório, com elevador que atende todos os andares. Fácil acesso aos meios de transporte inclusive a 5 minutos do metro, próximo às avenidas Francisco Morato, Rebouças, Marginal Pinheiros, Faria Lima, Shopping Eldorado e USP. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Butantã

Simplesmente diferente! Esta casa lhe oferece três espaços diferenciados, para você utilizar da forma como melhor atenda às suas necessidades. A casa principal é ampla, com bastante iluminação é ventilação naturais, a sala pode ser dividida em três ambientes, com uma lareira que vai aquecer todo o ambiente nos dias mais frios. Cozinha repleta de armários, na parte superior possui dois quartos, com possibilidade de um terceiro, ou até mesmo a instalação de um closet. Um banheiro amplo, com dois chuveiros e banheira. Tudo isso servido com Energia Solar. Nos fundos do imóvel existe uma edícula, que pode ser aproveitada com mais dois dormitórios, um banheiro e a lavanderia. No lado esquerdo do imóvel, a Cereja do Bolo! Na parte inferior, uma área ampla, aberta, com churrasqueira, para os momentos de laser. Na parte superior, um salão amplo, com ar condicionado, lavabo e banheiro, que podem ser utilizados em suas atividades profissionais ou da forma como a sua imaginação criar. E o quintal também tem árvores frutíferas. Venha ver e confira.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Imóvel Comercial Novo! Ótima Localização! Ampla Sala no Térreo com 230 m² no nível da rua e com 2 Vagas para Automóveis. Maravilhoso Mezanino com 150 m²; Terraço com Vista Panoraminca com 250 m²; Subsolo com 250 m², localização Privilegiada, perto do shopping Butantã, Shopping Raposo. Fácil Acesso ao Metrô Morumbi e ao lado da futura Estação do Metrô Vila Sonia. Makro Atacadista, Supermercado Dia, Parque do Jockey e perto do Estádio do Morumbi; Elevador de Última Geração.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Salão Térreo de 400 m² , Subsolo com 350 m². No Melhor do Butantã, fácil acesso ao metro Butantã, Morumbi, ao Lado do Makro Atacadista, fácil acesso a marginal Pinheiros, condomínios ao redor do Imóvel. Ao Lado da futura Estação do Metro Vila Sonia. Perto do Parque do Jockey, próximo Parque Vila Lobos.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Magnifico prédio monousuário com 1538 m² de área construída e 1.386m² de terreno, ao lado da estação do Metrô e terminal de onibus Butantã, imóvel com tres pisos de vão livre, hoje divididos em mais de 40 salas e 12 banheiros, ex Hospital, facil acesso a linhas de onibus para toda a cidade. Pátio externo com possibilidade de vagas para mais de 25 veiculos. Agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Butantã

Excelente Imóvel, para instalação de escritório comercial, em local super privilegiado, junto à estação do METRÔ , Butantã, local silencioso, em rua larga, com total segurança, Ideal para consultórios, na área de saúde, clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, ou n área de engenharia, arquitetura, publicidade etc. amplas salas bem iluminadas, totalmente reformadas , com parte hidráulica, elétrica , informática, toda restabelecida, para atendimentos necessários ao mercado atual, garagem para vários carros, sem necessidade de manobrista,

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Butantã

Salão de 250 metros, na Av Comendador Alberto Bonfiglioli, ao lado de diversos comércios, imóvel pronto para cozinha industrial ou Restaurante, tem três vagas de garagem, Sala Ampla, Cozinha Azulejada até o teto com coifa, bancadas e pias, na melhor rua do jardim Bonfiglioli, proxímo ao metrô Butantã. Agende a sua Visita!!!

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Butantã

Sala com 250 metros, localizado no primeiro andar de um prédio com Elevador, com quatro banheiros, copa e vagas para cinco carros. Ótima Localização no melhor do Butantã, ao lado da estação do metrô Butantã, das marginais, diversos Comércios no entorno, e próximo a estação do metrô Morumbi. Agende a sua Visita!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Excelente prédio comercial para locação de 352 m² no Butantã de frente para Avenida Eliseu de Almeida, sendo dois andares com salão vão livre no térreo, dois banheiros, piso superior em vão livre, cinco vagas de garagem. Ótima localização com fácil acesso as Avenidas Professor Francisco Morato, Rodovia Raposo Tavares e Marginal Pinheiros. Próximo ao terminal Butantã e estação do Metrô. Agende sua visita!!!

Conhecer