Mapa
Vídeo
Cod: 565296

Prédio Inteiro - Freguesia Do Ó

Locação
R$ 17.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Freguesia Do Ó

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Freguesia Do Ó

Casa em ótima localização. Ideal para escola, clínica ou residência. Amplos ambientes e um belíssimo quintal com mangueiras. Vaga para 10 carros. Venha se encantar com o diferencial deste imóvel. Precisa de pouco para adaptar para suas necessidades. Rua calma e fácil de condução para funcionários e clientes.

Conhecer

GALPÃO

Freguesia Do Ó

SÃO PAULO - GALPÃO/DEPÓSITO/ARMAZÉM -Imóvel com 910m², sendo 780m² loja e 130m² Depósito . Imóvel com banheiros e vestiários e copa para funcionários. Estacionamento com 32 vagas, sistemas de combate a incêndio. Terreno com 1450m² e 20metros de testada. Ótima localização, apenas 80 metros da futura estação de metro Freguesia do ó e Av. Miguel Conejo, 400 metros da praça da Matriz e 700 metros da Marginal tietê. Além de tudo isso, tem a facilidade em acessar outras regiões pelo transporte público (Barra Funda, Lapa, Santana, Pinheiros e Centro).

Conhecer

SOBRADO

Freguesia Do Ó

Casa para locação na Freguesia do Ó. São dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, varanda na entrada e na parte superior, acessada pelo quarto. No terceiro piso, área de lazer, com banheiro, que pode ser usada como dependencia de hospedes por exemplo. Entrada compartilhada com o vizinho na parte inferior, mas por ser a primeira residencia, o contato nao é frequente. Sdm vaga de garagem

Conhecer