Mapa
Vídeo
Cod: 73851

Prédio Inteiro - Jabaquara

Locação
R$ 40.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jabaquara

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Jabaquara

Excelente prédio comercial com acessibilidade, 2 andares e subsolo com apenas 9 anos de construção 1.035m de área útil, a 400m da estação Jabaquara do metrô, Av. Jabaquara e Av. Eng. George Corbisier com diversar opções de linas de ônibus, fácil acesso a Av. Abraão de Moraes e Rod. do Imigrantes. Salas com divisórias dry wall, de fácil remoção, elevador, 3 banheiros em cada andar, área para refeitório, cobertura utilizável e 20 vagas cobertas. Oportunidade para bancos, laboratórios, escritórios comerciais, órgão públicos. Farto comercio Local, Sans Club, Cobasi, Pão de Açucar, Samrt-fit, Hospital São Luiz e muito mais

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jabaquara

Imóvel perfeito para sua empresa, apenas 4 minutos do Metrô Jabaquara, andares amplos, pode ser varias atividades, tais como academia, escola de artes, telemarketing, contabilidade, clinica e muito mais. São 10 vagas, salas, 12 wcs. Fácil acesso e transporte publico farto. Agende sua visita com os nossos corretores

Conhecer

SALAS

Jabaquara

Laje com 904 m2  - Solução Turn Key sem CAPEX para inquilino - 60 dias de obra. O edifício é composto por lajes livre de pilares, o que possibilita aos usuários total flexibilidade e aproveitamento de layout, Planta eficiente e flexível, com piso a forro de 2,70 m, conta com 1 sanitario masculino com 3 cabines, 1 sanitario feminino com 4 cabines e 1 banheiro PCD. O Centro Empresarial do Aço (CEA) é facilmente reconhecido pela sua inconfundível construção em estrutura metálica e vidro azul, edifício de dez andares conta com 8 elevadores sociais, 4 elevadores de serviço,  ar condicionado central e um total de 400 vagas de estacionamento, gerador que atende 100% área comum. Diferenciais: cafeteria, concierge e uma série de serviços diferenciados, além de possuir bicicletário com vestiários. Em uma região privilegiada, a cinco quilômetros do aeroporto de Congonhas, acesso direto à estação Conceição da linha azul do metrô e saída direta para o litoral e a região do ABC, em seu entorno conta com supermercados, restaurantes e academias.

Conhecer

SALAS

Jabaquara

Laje com 904 m2  - Solução Turn Key sem CAPEX para inquilino - 60 dias de obra. O edifício é composto por lajes livre de pilares, o que possibilita aos usuários total flexibilidade e aproveitamento de layout, Planta eficiente e flexível, com piso a forro de 2,70 m, conta com 1 sanitário masculino com 3 cabines, 1 sanitário feminino com 4 cabines e 1 banheiro PCD. O Centro Empresarial do Aço (CEA) é facilmente reconhecido pela sua inconfundível construção em estrutura metálica e vidro azul, edifício de dez andares conta com 8 elevadores sociais, 4 elevadores de serviço,  ar condicionado central e um total de 400 vagas de estacionamento, gerador que atende 100% área comum. Diferenciais: cafeteria, concierge e uma série de serviços diferenciados, além de possuir bicicletário com vestiários. Em uma região privilegiada, a cinco quilômetros do aeroporto de Congonhas, acesso direto à estação Conceição da linha azul do metrô e saída direta para o litoral e a região do ABC, em seu entorno conta com supermercados, restaurantes e academias.

Conhecer

GALPÃO

Jabaquara

Galpão no bairro do Jabaquara, com 475 metros quadrados, sendo 3 andares, 4 vagas privativas e 5 banheiros, O Salão principal conta com pé direito duplo, escritório com divisórias em vidro no mezanino. Entrada de dois escritórios no terceiro andar, lavabo e elevador de carga. Ótima oportunidade para sua empresa.

Conhecer