Mapa
Vídeo
Cod: 573884

Prédio Inteiro - Lapa

Venda
R$ 7.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

LOJA

Lapa

Excelente imóvel comercial localizado próximo a estação de trem em uma das ruas mais movimentadas e repleta de lojas na região da Lapa. Com 1.100 m2 de área construída e com 3 vagas este imóvel possui varias salas além de infraestrutura completa. Agende sua visita conosco e invista na melhor região !!!

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Galpão de 485 m² com 1.038 m² de terreno em rua de movimento da região da Lapa, a poucos metros do Poupa Tempo e Mercado da Lapa, entre as estações de trem da CPTM Lapa e Água Branca, com excelente área de pátio descoberto, possibilitando assim amplo estacionamento. Imóvel com perfil para comércio de variados fins, Venha conhecer e agendar uma visita para sua empresa!!! Zoneamento: Zona Centralidade.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótima oportunidade, imóvel comercial na melhor região da zona oeste de São Paulo, próximo ao metrô palmeiras barra funda, shopping west plaza e shopping bourbon. São dois andares com 3 portas de entrada. Possui frente com 8 metros e 50 metros de fundo, próximo ao parque da água branca e allianz parque e próximo aos melhores pontos comerciais da região. Ha possibilidade de alugar o pavimento inferior por R$ 12.000,00 + Iptu

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Galpao industrial ou comercial a venda na Lapa. Dois pavimentos com quatro vagas à frente, varias salas com divisórias na parte superior, entrada lateral para mercadorias e pessoas, estoque, vestiário, amplo salão no terreo, elevador de carga, seis banheiros, cozinha e refeitório ao fundo, na parte superior. Excelente oportunidade para instalação de sua empresa ou para investimento. Venha conhecer!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Você empreendedor que deseja ter o seu negócio em uma região que oferece toda infraestrutura, conforto e fácil acesso as principais vias de São Paulo, agende a sua visita agora mesmo! Localizado na Lapa, o bairro é conhecido por sua diversidade cultural, com uma ampla variedade de comércios, restaurantes, bares e opções de entretenimento nas proximidades. Além disso, a Lapa possui uma excelente infraestrutura de transporte público, facilitando o acesso para colaboradores e clientes. Este autêntico imóvel possui uma frente de 14 metros, oferecendo fácil acesso ao imóvel sem atrapalhar o fluxo da avenida e é composto por: - 3 andares - 30 vagas - Luz natural por ser todo envidraçado.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Sobrado na City Lapa maravilhoso!!! Uma área de lazer de tirar o fôlego, um verdadeiro oásis dentro de São Paulo. São quatro suítes com armários, uma cozinha muito bem equipada com armários de excelente qualidade, garagem coberta, piscina, churrasqueira e um lindo jardim. Não perca essa oportunidade e venha morar com qualidade de vida e conforto.

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Terreno para Incorporação na Lapa - terreno totalmente plano de 1.907 metros, hoje com Galpão com 1.460 metros de construção, documentação totalmente perfeita, local de facil acesso ao onibus e trem, região com grande potencial de expansão e futuros empreendimentos, venha fazer seu futuro negócio em região em plena modificação e modernização. Tambem para locação.

Conhecer