Mapa
Vídeo
Cod: 244416

Prédio Inteiro - Lapa

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Lapa

Casa assobradada no belo bairro da City Lapa. Rua muito calma, tranquila e arborizada. Possui uma ótima piscina com aquecimento solar logo na entrada. A casa fica toda no piso térreo e no piso inferior estão as 2 vagas de garagem coberta, salão de festas e amplo quintal com churrasqueira.

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Galpão comercial com área aproximada de 12 metros de frente e 50 metros de fundos, apresentando uma área total aproximada de 600 m². Próximo ao Allianz Parque, Shopping Burbon, Sesc Pompeia, Senac Lapa, Poupa Tempo Lapa. Ótima opção para investimento e empreendimento residencial e comercial!! Agende uma visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Se você gosta da arquitetura dos anos 60 essa casa espera por você!! Casa térrea reformada uma verdadeira joia dos anos dourados. Ambientes amplos, pé direito alto, dormitórios com armários embutidos, living de 110 m² integrado com a varanda toda envidraçada, edícula com 2 dormitórios grandes e 6 vagas de garagem para carros grandes! Mas se para você o que interessa é a localização e o tamanho do terreno, olha só: a casa está em uma das ruas mais charmosas, tranquilas e arborizadas da City Lapa, com um terreno de 800 m². E então, vamos agendar uma visita?

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Casa térrea em novo conceito > apenas lazer no piso inferior! Totalmente reformada, 3 suítes e escritório! A cozinha aberta para o living, trouxe luminosidade e amplitude aos ambientes! A área gourmet e academia integradas ao salão-bar juntamente com a piscina, é o ponto de encontro da família e amigos! O bem-estar e refúgio contra o stress cotidiano, ficou por conta do quintal ensolarado!

Conhecer

LOJA

Lapa

Loja para locação: Com 150 m², localizado na rua Dronsfield, travessa com a 12 de outubro – Lapa. Ótima localização, com diversos comércios em volta, ponto de Ônibus, MC Donald´s, Faculdade Flamingo, Estação de Trem, Banco Comerciais, restaurante. Ponto ideal para instalação de diversos tipos de comércios tais como: lanchonete, cabeleireiro, doceria, dentista, papelaria, e áreas a afins. Para mais informações entre contato conosco.

Conhecer

LOJA

Lapa

Excelente loja com 380 metros sendo 210 metros no piso inferior com salão, cozinha e 2 banheiros e mais 3 salas menores e 170 metros no mezzanino com 2 banheiros , cozinha e demais salas e um Jardim como decoração com bom paisagismo Localização ímpar, em frente ao Carrefour , próximo ao Senac, escolas e hospital , sendo uma região de comércio bastante ativo. Próximo a importante terminal de ônibus . Trata-se de bom imóvel e está alugado com contrato de 4 anos, até Fevereiro de 2024 para uma escola de informática

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Excelente prédio comercial em ótimo estado de conservação estrategicamente localizado ao lado da marginal Tiête. Infraestrutura completa para sua empresa trabalhar em um ambiente agradável e saudável. Não perca essa oportunidade de fazer um ótimo negócio com quem mais entende de imóveis comercias na região....

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótimo Sobrado para fins Comerciais. Na parte inferior, tem Vão Livre de 60 m², que pode ser Garagem, ou ser utilizado outro tipo de utilização. Neste pavimento térreo também comporta uma Copa/Cozinha, 1 Dormitório, Almoxarifado, 3 Banheiros. Portões Automáticos. No Pavimento superior, contempla duas Salas utilizadas como Escritórios, Um Vão Livre de 45 m² e 3 Banheiros. Ótima localização.e seguro. Agende uma visita, vale muito.

Conhecer

CASA

Lapa

Excelente sobrado comercial, estrategicamente localizado com fácil acesso a corredores de ônibus e metrô. Dispõe de 350m² de área útil sendo o piso inferior em vão livre e superior com 4 amplas salas, 3 wc'S. Edícula nos fundos com 1 sala, copa cozinha e terraço com churrasqueira..

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Casa reformada, são 2 casas no mesmo terreno vale a pena conhecer, casa terrea , uma servindo de edicula , 2 dormitorios , e duas vagas , parte boa do bairro. Com boa tranquilidade neste parte do bairro, sendo que conta tambem parte do comercio , onibus e toda estrutura para o bairro.Local tem paste verde nesta parte da rua, Bom agendar uma visita para conhecer melhor o imovel.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente sobrado para escritórios ou clinicas de alto padrão em Perdizes, toda reformada , pronta para trabalhar. Otima luminosidade,com varias salas, em uma região privilegiada com área construída de 450m , 10 vagas de garagens..Possui 3 pavimentos . Piso térreo com.2 salas grandes, piso de madeira e 02 salas com piso em.porcelanato, copa, banheiros. Parte externa com sala e banheiro . Subsolo parte interna , sala em taco , sala em cimento queimado. Parte.externa 2 banheiros e mais 3 salas. No piso superior. Parte superior possui 4 salas piso em taco, 2 banheiros com divisão para homem e.mulher . Oportunidade na região. Agende sua visita

Conhecer

TERRENO

Lapa

Boa oportunidade para você que pretende abrir seu negócio. Terreno situado no bairro da Lapa, próximo à uma infinidade de comércios, como escritórios, lojas, restaurantes, bancos entre outros, sem contar no fácil acesso às marginais, avenidas, rodovias e ônibus. farto comercio na Região. Venha conhecer essa excelente oportunidade de negócio. O terreno tem 430 m² e atualmente está divido, de um lado, em uma fração do terreno, a casa, para reforma, e do outro, ao lado, esse terreno livre.

Conhecer