Mapa
Vídeo
Cod: 318780

Prédio Inteiro - Morumbi

Venda
R$ 16.000.000,00
Locação
R$ 60.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Morumbi

Em localização excelente que possibilita uso comercial (show room, galeria, escritórios, eventos) ou residencial. O terreno de 3300 m2 possui 73 metros de frente, em área nobre próximo ao Palácio, com um recuo grande que comporta circulação e vagas para mais de 15 carros. A entrada social se faz no meio do verde por uma majestosa porta de madeira. Atualmente, utilizada como atelier e galeria, ela comporta 10 ambientes integrados. Outra parte da casa, térrea, comporta um grande pátio interno, possibilitando ampliação. Uma vasta varanda coberta abre para um belo jardim. O imóvel tem vista e saída para o jardim com piscina, vastos espaços em 3 ambientes. No andar superior foi criado um apartamento completo com três quartos (1 suíte e 1 suíte americana), salão para dois ambientes, cozinha, e sala de jantar. O piso inferior é imenso, e tem uma adega. A estrutura da casa é excelente, requer modernização. Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Corredor -3 (ZCOR-3)

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Morumbi

Prédio Monousuário. Fachada envidraçada com luz natural. Térreo com Pé direito duplo, 2 elevadores. Amplos pavimentos em vão livre com com layout de salas com divisórias removíveis, Bons vestiários masculino, feminino e acessível. 2 subsolos com muitas vagas e um terceiro subsolo com entrada pela rua de trás.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Casa de altíssimo padrão em condomínio exclusivo com apenas 13 casas, em meio a um exuberante verde, no quadrilátero mais desejado da região. Possui 4 pavimentos, subsolo, térreo, superior e cobertura. Área comum com academia by Cia Athetica, sala de yoga, pilates, brinquedoteca e jardim central. Diferenciais: árvores nativas e preservadas, sistema de reuso de água, sistema de recirculação com água quente permanente, aquecimento solar de água, carregadores para carro elétrico em cada casa, estrutura acústica dentro e fora das casas nas lajes internas e muros externos, gerador full, revestimentos e acabamentos de alto padrão, piso aquecido nos banheiros e infra estrutura para aquecimento de espelhos e toalheiro. Consulte as casas que já serão entregues com piscina e as casas que serão entregues com a infra estrutura para construção. Disponível personalização. Entrega segundo semestre 2024.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Excelente terreno em área nobre do Morumbi, próximo à Giovanni Gronchi'''

Conhecer