Mapa
Vídeo
Cod: 728428

Prédio Inteiro - Campo Limpo

Locação
R$ 20.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Campo Limpo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Campo Limpo

1422,03.m2 útil, 14 vagas de conforto, comodidade, e segurança, região é amplamente servida pelo sistema de transporte coletivo, alem do terminal urbano João Dias, Metrô linha lilás que integra a CPTM, no condomínio fica um Shopping Center, com mais de 100 lojas, restaurantes, lanchonetes, bares, agências Bancarias, ag. dos Correios, academia, centro de estetica e saúde, lojas de conveniências, grafica, sapataria, lotérica, papelaria, oficina automotiva, posto de combustivel, 59 elevadores, sistema de segurança, Catraca eletrônica Fibra Optica, Heliponto homologado. divisórias que pode ser removiveis. Na ref. 326399 as fotos são as salas com divisórias, o resto você repete tudo sÓ muda a metragem e as vagas (1.422m2, útil, 14 vagas).

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Campo Limpo

Prédio com 3 pavimentos com Área construída de 487,35m² e Área de terreno: 371m² , são 160m² em cada piso, elevador, e documentação toda regularizada, No térreo salão Rua: recepção, 2 salas, 3 banheiros (1 deles com acessibilidade, piso superior com 2 banheiros, copa e, 4 salas, no Subsolo: salão, 2 banheiros e uma copa, 4 vagas de garagem, Agende a sua visita!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Campo Limpo

Prédio Monousuário na Estrada de Itapecerica é uma importante via localizada na cidade de São Paulo, Brasil. Ela se estende por vários bairros da zona sul da cidade e é conhecida por sua relevância como uma rota de transporte e comércio. Ideal para seu negócio como Academia, UBS, Empresa, Restaurante ele atende diversas atividades comerciais. Ao longo da Estrada de Itapecerica, você pode encontrar uma variedade de estabelecimentos comerciais, residências e serviços, uma vez que é uma área urbanizada e densamente povoada. A Estrada de Itapecerica também é servida por diversas linhas de transporte público, como ônibus, Metrô localizado entre o Shopping Campo Limpo e Terminal Capelinha é estratégico na passagem de pedestre e fluxo de pessoas na região que se conectam os bairros próximos e tem facilidade o acesso à região. Gostou desta opção, venha conhecer agende sua visita hoje mesmo com a LOCAL IMOVÉIS.

Conhecer

TERRENO

Campo Limpo

TERRENO COMERCIAL - ESTRADA DE ITAPECERICA -ANTIGO ESTACIOANAMENTO DO BANCO BRADESCO O terreno localizado na estrada de Itapecerica possui uma área de 858,78m². Situado em um trecho privilegiado dessa estrada, ele oferece inúmeras possibilidades e oportunidades para aproveitar a sua extensão. Com essa área generosa, é possível desenvolver diversos projetos e empreendimentos de estabelecimento comercial. O terreno de 858,78m² oferece espaço suficiente para a materialização de diferentes ideias. Além disso, a localização na estrada de Itapecerica proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços e facilidades como Terminal de ônibus, Metrô, Avenida Carlos Lacerda e Hospital Campo Limpo e áreas de lazer próximas. Gostou venha conhecer! Agende sua visita com a Local Imóveis.

Conhecer