Mapa
Vídeo
Cod: 1003738

Prédio Inteiro - Comercial - Chácara Inglesa

Rua Bertioga - Chácara Inglesa - São Paulo / SP

Suntuoso Prédio Comercial com 305m² de área útil em uma rua tranquila no bairro da Saúde Zona Sul de SP. Excelente localização a 450 metros do metrô Praça da Árvore aproximadamente 6 minutos a pé, diversas opções de vias de ônibus, fácil acesso pela Av. Bosque da Saúde, Av. Jabaquara, Ricardo Jafet, Abraão de Moraes e Rod. dos Imigrantes.
Farto comércio local como Minimercados, farmácias, diversos restaurantes, padaria, salões de beleza e feira de rua as terças!
Próximo ao Shopping Plaza Sul, Sacolão Imigrantes, Carrefour, Posto Ipiranga, Cobasi e Vila da Frutas.
4 PAVIMENTOS
Térreo Recepção
1º andar salas operacionais
2º andar salas operacionais
3º andar salas executivas e terraços
5 banheiros
2 vagas de rua em frente ao prédio
Obs.: O imóvel necessita de uma reforma geral, sendo assim o locador está aberto a negociar uma carência para adequação dos novos locatários.

Locação
R$ 12.957,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 900,00
 

Explore o mapa e Conheça Chácara Inglesa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!