Mapa
Vídeo
Cod: 1030974

Prédio Inteiro - Comercial - Jardim Paulista

Avenida Brigadeiro Luís Antônio - Jardim Paulista - São Paulo / SP

Prédio comercial, em Avenida de grande movimento, no miolo do Jardim Paulista, área de terreno 450 metros, com 15 metros de frente, área construída 975 metros, sendo térreo mais 5 pavimentos, cada pavimentos com 3 banheiros e terraço, vagas para aproximadamente 14 veículos, excelente para várias atividades na área da saúde, clínicas, laboratórios etc...

Locação
R$ 80.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 8.975,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Jardim Paulista

Excelente oportunidade de locação total de um edifício corporativo com 1.100 m2, localizado na (Avenida 9 de julho). Ao lado do Hospital Sírio libanês, próximo à Av. Paulista e Shopping frei caneca  O imóvel possui duas frentes (Rua Barata Ribeiro e Avenida Nove de Julho), com uma localização estratégica, próximo a futura estação 14 Bis do metrô, garantindo fácil acesso e excelente visibilidade  Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jardim Paulista

Prédio Monousuário para Locação – Próximo ao Parque do Ibirapuera Excelente oportunidade para empresas que buscam localização estratégica, visibilidade e conforto. Prédio monousuário com 690 m² de área construída, localizado a poucos minutos do Parque do Ibirapuera, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo. O imóvel oferece layout versátil, ideal para sedes corporativas, clínicas, escolas, escritórios de alto padrão ou empresas que necessitam de ocupação exclusiva. Conta com ambientes amplos, ótima iluminação natural e infraestrutura que permite adaptação a diferentes tipos de operação. A localização privilegiada garante fácil acesso às principais vias da cidade, além de ampla oferta de serviços, restaurantes, comércio e transporte público no entorno — tudo isso em um endereço que transmite prestígio e qualidade de vida. Destaques do imóvel: 690 m² de área total Prédio monousuário (uso exclusivo) Próximo ao Parque do Ibirapuera Região nobre e de fácil acesso Potencial de adaptação para diversos segmentos Entre em contato e conheça um imóvel que une localização, funcionalidade e valor institucional.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jardim Paulista

Para empresas, escritórios, ou clínicas que querem destaque e bom gosto ocupando esse prédio moderno, de arquitetura exclusiva, em rua de grande movimento e visibilidade nos Jardins, perto do Ibirapuera, Itaim e Vila Nova Conceição. Instalações práticas e bonitas, podem ser facilmente adaptadas ao seu negócio. Espaço para sua equipe de funcionários, reuniões e bem receber clientes, fornecedores e outros convidados.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jardim Paulista

Loja muito bem localizada no Jardim Paulista em zona comercial, imóvel 100% regularizado, com planta, habite-se, área de terreno 224,26 com área construída de 371,97, frente para duas ruas sendo uma de 15,04 metros e outra de 15,80 metros, dois banheiros no térreo e banheiro no mezanino, pé direito duplo. Confira e agende sua visita e realize um ótimo negócio !

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jardim Paulista

Loja muito bem localizada no Jardim Paulista em zona comercial, imóvel 100% regularizado, com planta, habite-se, área de terreno 224,26 com área construída de 371,97, frente para duas ruas sendo uma de 15,04 metros e outra de 15,80 metros, dois banheiros no térreo e banheiro no mezanino, pé direito duplo. Confira e agende sua visita!!!

Conhecer