Mapa
Vídeo
Cod: 162862

Prédio Inteiro - Saúde

Locação
R$ 32.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Saúde

Prédio Comercial com 360m² ac, 3 pavimentos - Saúde / Praça da Árvore - Locação. Prédio com 360m²ac, 3 pavimentos, 2 salas e 1 banheiro por pavimento, 2 vagas, terreno 6 x 20m. Ótima localização, próximo ao Metrô Praça da Arvore, fácil transporte público, acesso a grandes avenidas. Região com bastante comércio, escolas. estuda proposta. Agende uma visita com um de nossos corretores.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Saúde

Prédio com 3 pisos, contendo 21 salas e 9 banheiros. Havia projeto para instalação de uma clínica no local, que porém não foi concretizado, mas o espaço se adapta perfeitamente a esta atividade. além de outras como por exemplo escritório e hotel. O prédio necessita de reforma, sendo que o proprietário estuda proposta de carência para reforma / adaptação do imóvel. Há possibilidade de instalação de elevador no imóvel. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Ótima oportunidade! Casa comercial de 139 m² bem distribuidos em 5 banheiros, 9 salas e 3 vagas de garagem, boa localização com lojas, restaurantes, supermercados e bancos perto, assim como, a 700 metros da estação de metro Saúde e a 350 m da estação de metro Praça da Arvore, além de fácil acesso a Avenida Jabaquara, venha já conferir!

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Ótima oportunidade! Imóvel com grande potencial comercial para investidor, com 3 andares, 4 vagas de garagem cobertas, 6 banheiros, 6 dormitórios que podem ser revertidos em salas, ambientes amplos, além de cozinha e sala principal. Excelente localização, a 250 metros da estação de metro Saúde, fácil acesso a Avenida Jabaquara, ao lado de instituições de ensino, restaurantes, farmácias e tantas outras lojas comerciais que evidenciam uma boa movimentação comercial na rua e proximidades, venha já conferir!

Conhecer

LOJA

Saúde

Comercial pronto para entrar ! Salão livre no térreo, mais 05 salas, 02 no térreo e 03 superior. São 03 banheiros. Acesso muito fácil ao metrô Praça da árvore, caminhando para o metrô 05 minutos. Imóvel comercial reformado, elétrica toda perfeita. Localização excelente, e segura. Agende uma visita!!

Conhecer

GALPÃO

Saúde

Extraordinário oportunidade no bairro da Saúde , Prédio comercial com toda a infraestrutura necessária para montar seu negocio ,cabine primaria, gerador ar condicionada em praticamente todos os ambientes , totalmente pintado e reformado , em breve será instalado elevador para cadeirantes , portanto infraestrutura completa . Excelente localização , a 5 minutos 02 estações do metrô linha azul ( praça da arvore e saúde ) , acesso as principais avenidas (Indianópolis, 23 de maio, Ibirapuera, Jabaquara) Agenda sua visita para se surpreender. )

Conhecer

LOJA

Saúde

Magnifico galpão, amplo, arejado e grande incidência de luz natural, outro detalhe importante são mais de 100 vagas de estacionamento, sendo parte coberto e parte descoberta, o transporte publico é farto para varias regiões do bairro, sem contar o acesso para rodovia Imigrantes via Professor Abraão de Morais, Aguardo seu contato.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Saúde

Suntuoso Prédio Comercial com 1562m² de área útil no bairro da Saúde Zona Sul de SP. Execelente localização a 900 metros do metrô Praça da Árvore aproximadamente 15 minutos a pé, diversas opções de vias de ônibus, fácil acesso pela Av. Bosque da Saúde, Av. Jabaquara, Ricardo Jafet, Abraão de Moraes, Rod. dos Imigrantes e Rod. Anchieta. Comercio local como Shopping Plaza Sul, Sacolão Imigrantes, Carrefour, Posto Ipiranga, Cobasi e Vila da Frutas. Imóvel de alto padrão com acabamento impecavel, 5 PAVIMENTOS 2º ANDAR Salas Executivas e terraço com churrasqueira e cozinha; 1º ANDAR Salas Operacionais TÉRREO Salas Operacionais 1º Subsolo Garagens 10 vagas 2º Subsolo Salas Operacionais e Vestiários Elevador com acessibilidade servindo a todos andares, todos os pavimentos com no mínimo 2 banheiros.

Conhecer