Mapa
Vídeo
Cod: 267599

Prédio Inteiro - Saúde

Locação
R$ 12.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Saúde

Prédio Comercial com 360m² ac, 3 pavimentos - Saúde / Praça da Árvore - Locação. Prédio com 360m²ac, 3 pavimentos, 2 salas e 1 banheiro por pavimento, 2 vagas, terreno 6 x 20m. Ótima localização, próximo ao Metrô Praça da Arvore, fácil transporte público, acesso a grandes avenidas. Região com bastante comércio, escolas. estuda proposta. Agende uma visita com um de nossos corretores.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Saúde

Oportunidade!!! Lindo prédio comercial no bairro Bosque da Saúde, próximo da estação Imigrantes do Metrô. Instalações modernas, todo mobiliado. Excelente custo /beneficio. Com 900 m² de área útil, capacidade para 90 funcionários. Sala para diretoria e reunião decoradas. Possui refeitório, espaço para descanso e lazer de funcionários. Área com churrasqueira! Garagem coberta para 20 carros! Portaria blindada, segurança total!

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Ótima oportunidade! Casa comercial de 139 m² bem distribuidos em 5 banheiros, 9 salas e 3 vagas de garagem, boa localização com lojas, restaurantes, supermercados e bancos perto, assim como, a 700 metros da estação de metro Saúde e a 350 m da estação de metro Praça da Arvore, além de fácil acesso a Avenida Jabaquara, venha já conferir!

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Ótima oportunidade! Imóvel com grande potencial comercial para investidor, com 3 andares, 4 vagas de garagem cobertas, 6 banheiros, 6 dormitórios que podem ser revertidos em salas, ambientes amplos, além de cozinha e sala principal. Excelente localização, a 250 metros da estação de metro Saúde, fácil acesso a Avenida Jabaquara, ao lado de instituições de ensino, restaurantes, farmácias e tantas outras lojas comerciais que evidenciam uma boa movimentação comercial na rua e proximidades, venha já conferir!

Conhecer

LOJA

Saúde

Comercial pronto para entrar ! Salão livre no térreo, mais 05 salas, 02 no térreo e 03 superior. São 03 banheiros. Acesso muito fácil ao metrô Praça da árvore, caminhando para o metrô 05 minutos. Imóvel comercial reformado, elétrica toda perfeita. Localização excelente, e segura. Agende uma visita!!

Conhecer

GALPÃO

Saúde

Extraordinário oportunidade no bairro da Saúde , Prédio comercial com toda a infraestrutura necessária para montar seu negocio ,cabine primaria, gerador ar condicionada em praticamente todos os ambientes , totalmente pintado e reformado , em breve será instalado elevador para cadeirantes , portanto infraestrutura completa . Excelente localização , a 5 minutos 02 estações do metrô linha azul ( praça da arvore e saúde ) , acesso as principais avenidas (Indianópolis, 23 de maio, Ibirapuera, Jabaquara) Agenda sua visita para se surpreender. )

Conhecer

LOJA

Saúde

Magnifico galpão, amplo, arejado e grande incidência de luz natural, outro detalhe importante são mais de 100 vagas de estacionamento, sendo parte coberto e parte descoberta, o transporte publico é farto para varias regiões do bairro, sem contar o acesso para rodovia Imigrantes via Professor Abraão de Morais, Aguardo seu contato.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Saúde

Suntuoso Prédio Comercial com 1562m² de área útil no bairro da Saúde Zona Sul de SP. Execelente localização a 900 metros do metrô Praça da Árvore aproximadamente 15 minutos a pé, diversas opções de vias de ônibus, fácil acesso pela Av. Bosque da Saúde, Av. Jabaquara, Ricardo Jafet, Abraão de Moraes, Rod. dos Imigrantes e Rod. Anchieta. Comercio local como Shopping Plaza Sul, Sacolão Imigrantes, Carrefour, Posto Ipiranga, Cobasi e Vila da Frutas. Imóvel de alto padrão com acabamento impecavel, 5 PAVIMENTOS 2º ANDAR Salas Executivas e terraço com churrasqueira e cozinha; 1º ANDAR Salas Operacionais TÉRREO Salas Operacionais 1º Subsolo Garagens 10 vagas 2º Subsolo Salas Operacionais e Vestiários Elevador com acessibilidade servindo a todos andares, todos os pavimentos com no mínimo 2 banheiros.

Conhecer