Salas - Residencial - Itaim Bibi
Rua Doutor Renato Paes de Barros - Itaim Bibi - São Paulo / SP
Oportunidade Única: Laje Corporativa Mobiliada no Itaim Bibi, na Rua Doutor Renato Paes de Barros! Localizada em uma das regiões mais prestigiadas de São Paulo, próxima à rua Joaquim Floriano e Av. Juscelino Kubitschek, esta laje corporativa de 400m² é uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Área total: 400m² de espaço planejado e mobiliado para atender às necessidades corporativas mais exigentes. São 8 vagas disponíveis, garantindo praticidade e segurança para colaboradores e visitantes. Layout completo: 2 salas de diretoria com banheiro privativo para garantir conforto e privacidade. 2 salas de reunião para encontros estratégicos e tomada de decisões. Sala de treinamento equipada para capacitação da equipe. 2 phone booths para ligações privativas. 2 banheiros multiusuários e 1 banheiro exclusivo para visitas. 2 copas e espaço de estoque para maior comodidade. Área operacional completa para as atividades do dia a dia. Para mais informações entre em contato conosco.
Infraestrutura Moderna:
Piso elevado em todo o andar, proporcionando flexibilidade e facilidade na instalação de cabos e fiações. Gerador para áreas internas em casos de emergência. Infraestrutura de T.I. pronta para atender às demandas tecnológicas.
Mobiliário e Carpetes Novos: Ambiente renovado com mobiliário moderno e carpetes novos, transmitindo sofisticação e conforto.
Agende sua Visita:
Esta laje corporativa é a escolha perfeita para empresas que buscam um espaço funcional, elegante e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este imóvel exclusivo pode oferecer.
e IPTU sujeitos a confirmação.