Salas - Comercial - Lapa
Sala comercial à venda na Lapa | Imóvel alugado | Renda imediata | 34,85m² | 1 vaga
Para o investidor que busca renda imobiliária com praticidade, esta sala comercial na Lapa já está alugada, permitindo adquirir um ativo que começa a gerar receita sem a necessidade de procurar um novo ocupante.
São 34,85m² e 1 vaga de garagem, em um empreendimento corporativo moderno, com estrutura adequada para empresas, profissionais liberais e serviços. Uma configuração compacta, funcional e alinhada à demanda por espaços comerciais na Zona Oeste.
A localização, na região da Rua Clélia, oferece fácil acesso à Avenida Pompeia, Rua Guaicurus, Shopping Bourbon e importantes vias da cidade. O entorno reúne comércio, restaurantes, bancos e serviços, fortalecendo a atratividade do endereço para locatários.
Um investimento comercial já ocupado, em localização consolidada e com potencial de valorização patrimonial. Ideal para quem deseja diversificar seus investimentos com um imóvel comercial gerador de renda.
e IPTU sujeitos a confirmação.