Mapa
Vídeo
Cod: 89858

Salas - Aclimação

Venda
R$ 350.000,00
Condominio
R$ 674,01
 

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Aclimação

Realize seu sonho, casa de vila com portão fechado com apenas oito casas , sendo quatro de cada lado com amplo pátio de manobras e uso comum. Esta casa é de canto, consequentemente , com corredor lateral que te proporcionará inúmeras vantagens. A casa requer reforma total e é essa a vantagem, você poderá adequá-la ao seu gosto . A localização é excelente com todas as facilidades do dia a dia.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento à venda na região da Aclimação - São Paulo - SP. Com um dormitório, um banheiro, cozinha, área de serviço, sala e uma vaga de garagem. Condomínio com terraço onde fica a área de lazer, churrasqueira e salão de festas com geladeira, mesa, microondas. Ótima localização, perto de transporte público e comércios em geral.

Conhecer

SALAS

Aclimação

Sala comercial ao lado do metrô Vergueiro e próximo ao metrô Paraíso, com piso elevado, ar condicionado, pronta para uso Localização: Condomínio Evolution Paraíso, Rua Apeninos, , altura do Centro Cultural Vergueiro. Próximo aos Metrôs Vergueiro e Paraíso.. Uma excelente sala com ar condicionado e com 1 vaga de garagem e estacionamento rotativo para clientes.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento na Aclimação de 2 dormitórios, 2 banheiros, varanda e 1 vaga de carro Com 72 metros de área, em andar médio, com lavanderia, piso de madeira. Condomínio com portaria, elevador e garagem coberta. Bem localizado, próximo do metrô Vila Mariana 5 minutos de carro. Vias mais próximas: R Vergueiro, Ricardo Jafet, Lins de Vasconcelos.

Conhecer