Mapa
Vídeo
Cod: 456277

Salas - Alphaville

Locação
R$ 10.602,00
Condominio
R$ 5.301,00
 

Explore o mapa e Conheça Alphaville

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Alphaville

Imóvel excelente para empresas de porte, que necessitam de prédio privativo.

Conhecer

SALAS

Alphaville

Sala prontinha para uso. Excelente localização com tudo perto. E um bom desconto no 1º ano!

Conhecer

SOBRADO

Alphaville

Casa muito charmosa, feita para uso próprio, garagem para 5 carros. Você vai se sentir no Jardim Europa. Condomínio diferenciado, muito verde e casas com terrenos grandes. Segurança e lazer completo . Perto de um centro comercial com tudo que você pode precisar. Venha conhecer ,tenho certeza que vai gostar.

Conhecer

SALAS

Alphaville

Sala Comercial, Espaço Car Wash, Espaço Café, Sala de Reuniões, Galeria de lojas e serviços, Porte Cochère. Grupo de gerador de energia para: sistema CFTV, interfone, iluminação e tomadas de recepção, bombas de recalque e de iluminação das áreas comuns, elevadores de segurança. Vagas com estações para carro híbrido. Infraestrutura para ar-condicionado. Wi-Fi nas áreas comuns. Fitness. Sala de massagem. Bicicletário.

Conhecer

LOJA

Alphaville

Aluguel em Alphaville – Centro de Apoio 2 – Santana de Parnaíba. Loja térrea com 128 m², 2 banheiros, cozinha, área de serviço, almoxarifado, com piso em cerâmica clara. Ótima localização, próximo a Bancos, Escolas, Restaurantes, Academias, Supermercados, Padaria, etc. Local muito tranquilo e segurança total. Loja Comercial-Alphaville.

Conhecer

SALAS

Alphaville

Laje comercial disponível para locação no Ed. West Side, prédio corporativo com 35 andares. O imóvel possuí fachada moderna e infraestrutura completa para seus ocupantes, além de sua ótima localização, em Alphaville, com ampla oferta de lojas e serviços e fácil acesso à Rodovia Castelo Branco. O imóvel possui 278 m² e está localizado no 4º andar. * Os valores podem ser alterados sem aviso prévio, consultar corretor para verificar valores e informações atualizadas.

Conhecer

SALAS

Alphaville

Dois conjuntos unificados para proporcionar maior versatilidade para qualquer atividade - O edifico Jaçari , localizado no Centro Administrativo Rio Negro, possui um conceito que une diferenciais de praticidade, conforto e elegância aos profissionais mais exigentes Possuo um grande salão, 4 banheiros, copa e 6 vagas. Fica próximo ao Shopping Iguatemi Alphaville, a 23Km do centro de São Paulo

Conhecer

CONDOMÍNIO

Alphaville

Casa localizado em um dos condomínios de luxo mais prestigiados do Residencial 2 de Alphaville, oferece uma experiência de vida exclusiva e sofisticada. Com uma arquitetura moderna e elegante, esta residência dispõe de espaços amplos e bem iluminados, perfeitos para quem valoriza o conforto e a privacidade. Ao adentrar a propriedade, você será recebido por um hall de entrada imponente que conduz a uma espaçosa sala de estar, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. Os dormitórios são verdadeiros refúgios de tranquilidade, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A suíte master, em particular, impressiona com seu amplo espaço, closet e banheiro luxuoso, proporcionando uma atmosfera de relaxamento e bem-estar. Além do conforto dentro de casa, os moradores deste condomínio exclusivo têm acesso a uma gama de comodidades , incluindo segurança 24 horas, áreas de lazer, piscinas, quadras esportivas e espaços verdes bem cuidados. A localização privilegiada em Alphaville garante fácil acesso a escolas , centros comerciais, hospital, restaurantes e diversas opções de entretenimento. Esta é uma oportunidade única de viver com requinte e estilo em um dos endereços mais cobiçados de Alphaville. Não perca a chance de transformar seus sonhos em realidade neste magnífico imóvel pronto para morar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Alphaville

Excelente Condomínio .. Projeto moderno , living integrado a varanda com vista permanente para área verde, e melhor de tudo conforto de casa e funcionalidade de apartamento. Bem localizado ,perto de ótimo comércio com muitos supermercados , escolas, restaurantes ,padarias e tudo que você pode precisar.

Conhecer