Mapa
Vídeo
Cod: 479164

Salas - Barra Funda

Venda
R$ 1.531.500,00
Condominio
R$ 1.200,00
 

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Barra Funda

Excelente localização nos Campos Eliseos, 165m de área útil, andar baixo, proximo a faculdade Osvaldo Cruz, a 2 quadras do metro Marechal Deodoro, em frente ao segundo cartório.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Preço excepcional !! São 250 metros de área útil com amplos ambientes, muito sol, agradável brisa, 2 salas com terraço , 3 dormitórios amplos, 2 banheiros sociais, copa , cozinha área de serviço e quarto e banheiro de empregada. Prédio bastante conservado, com salão de festas , portaria eletrônica mais porteiros durante o dia, 1 vaga de garagem . Vale à pena visitar e aplicar sua criatividade para morar com super conforto

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Espetacular dimensão este apartamento com 2 salas com sacada , 3 dormitórios amplíssimos sendo 1 com closet , 2 banheiros, copa e cozinha, ampla área de serviço espaçoso ambiente para empregada com quarto e banheiro . Para acrescentar tem uma vaga exclusiva de garagem e no prédio conservadíssimo com requintes finos da época da construção, tem salão de festas e 2 elevadores sociais e 1 de serviço . O apartamento pode ser negociado com os móveis

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Amplo, andar alto, reformado com bom gosto e excelentes materiais, janelas anti ruídos e climatização em todos os ambientes, elétrica e hidráulica novos. Um clássico com instalações modernas. Tudo isso em um apartamento amplo. Antecipe-se à renovação urbana do Centro e compre com a melhor negociação.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Oportunidade! Valor abaixo de mercado! Pronto para morar! Com armários em todos os ambientes! Apartamento com 108 m² de área útil, clean, moderno, iluminado, de bom gosto,. Planta bem distribuída, sendo 3 dormitórios,, 1 suíte, todos repletos de armários. Living com varanda gourmet, cozinha planejada. Fácil acesso aos meios de transporte, serviços, supermercados, Lazer com estrutura de clube. Venha desfrutar desse privilégio sem sair da sua casa. Entretenimento e segurança para você e toda sua família.

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Em região em plena expansão, cobertura comercial duplex com 99,04 m², 2 vagas, no trecho que tem o maior desenvolvimento da Barra Funda. Um banheiro, com opção para instalação do segundo banheiro, previsão para instalação de copa, preparada para instalação de ar condicionado e também para piso elevado, com opção de fechadura biométrica. Ideal para consultórios, clinicas, escritórios de serviços variados. Edifício moderno com entrada de automóveis para embarque e desembarque. Lobby com pé direito duplo, decorado e com ar condicionado, catraca eletrônicas com controle de acesso e segurança 24 horas, sensores de presença e bicicletário. Localização estratégica: ao lado de agências bancárias, shoppings e hospitais, em frente ao Fórum Trabalhista e a 500 metros do Fórum Criminal, próximo a estação do Metrô Palmeiras Barra Funda, fácil acesso às Avenidas Sumaré, Pacaembu, Francisco Matarazzo, Av. Pompéia e Marginal Tietê. Venha conferir.

Conhecer

SOBRADO

Barra Funda

Imperdível! Venha se surpreender com esse Lindo Sobrado em rua Super Tranquila. Casa Comercial e/ou Residencial. Na parte superior têm 03 dormitórios. A casa é muito ensolarada e tem um amplo quintal e Garagem para 07 carros (01 coberta) ou mais. Edícula enorme e completa, Excelente localização. Muitas facilidades ao redor e muito perto do metrô. Vale a pena visitar!

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Já pensou em morar a três minutinhos a pé do metrô? Esse apto é muito bacana: andar alto, sol da manhã, apto de frente à rua principal, duas vagas demarcadas e ao lado de todo o comércio necessário ao seu bem estar. E você ainda terá todo o conforto da infraestrutura do condomínio: academia, fitness externo, espaço para colocar redes, churrasqueira com forno de pizza e hambúrguer, salão de festas, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil. Que tal agendar uma visita e se encantar?

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Sala comercial para locação no Ed. Blue Tower, de 200 m² de área, com a possibilidade de ampliação de mais 97m², com ar condicionado, decoração impar, teto de gesso, iluminação de primeira, caixas de som distribuídas pelas salas, Localização estratégica para montar seu escritório, podendo negociar a locação mobiliado ou não, a 300 metros do fórum e 500 metros do metro Barra Funda, fácil acesso as marginais e principais avenidas da região.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

More num Cyrella. Prédio entregue em 2020, o prédio mais bonito da Barra Funda. Qualidade impecável de uma construtora de qualidade. Living integrado a cozinha e uma grande varanda com vista para a copa das árvores. Lavabo. Três dormitórios sendo uma suíte. Planta sem corredor e com espaços muito bem aproveitados. Duas vagas. Lazer total.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Excelente cobertura duplex, arejada e iluminada (sol da manhã ) , repleto de armários planejados nos dormitórios e cozinha. Possui 115m², No andar inferior com sala, pequeno escritório, 3 dormitórios sendo 1 suíte, e banheiro social, e no andar superior, belíssima cozinha planejada com armários e totalmente envidraçada com deslumbrante vista, varanda gourmet com churrasqueira envidraçada , cortina elétrica e rede de proteção, lavabo, área de serviço e mais um terraço e para completar, 2 vagas demarcadas na garagem. Edifício com lazer completo , incluindo piscinas externa e interna, aquecida Ótima localização, próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, além de toda variedade de opções de comércio, serviços e lazer que o bairro dispõe. Prédio novo com lazer completo: piscina adulto, piscina infantil, academia, salão de festa adulto, pet car, pet place, spa, brinquedoteca, salão de jogos, playground, quadra esportiva, churrasqueira coberta e afastada com privacidade, forno de pizza, condomínio bem cuidado e com segurança 24 horas

Conhecer

CASA DE VILA

Barra Funda

Ótima oportunidade! Imóvel em boa localização, na região central de São Paulo e em um vila fechada com outras 4 casas, todas independentes, é perfeito para quem gosta de tranquilidade. A região central se renova com os arrojados empreendimentos de direciona para o próximo polo de desenvolvimento da cidade, com sua infra estrutura, mobilidade e polos culturais.

Conhecer