Mapa
Vídeo
Cod: 525512

Salas - Bela Vista

Venda
R$ 10.000.000,00
Condominio
R$ 9.395,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Bela Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Bela Vista

Oferecemos um novo prédio monousuário próximo à Avenida Paulista, uma região conhecida por sua concentração de clínicas. O térreo está disponível para locação, com pé-direito alto e localizado em uma rua movimentada por carros e pedestres. O espaço está pronto para uso e é ideal para estabelecimentos comerciais, como lojas, academias, mercados e diversos outros tipos de negócios. Venha conferir essa excelente oportunidade para estabelecer sua empresa com um ótimo custo-benefício. Agende sua visita hoje mesmo e aproveite!

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Laje corporativa na Av. Paulista, com 669m2 de área útil, 7 salas, 8 banheiros, sendo 2 adaptados para deficientes, 1 copa ar condicionado, 13 vagas. Prédio reformado, alto padrão, com 6 elevadores que dão acesso ao andar (c/ acesso que pode ser restrito por bloco). O Edifício possui espaço para eventos no térreo. Obs: O Edifício possui 2 entradas de garagem. O acesso pode ser pela Av. Paulista e/ou pela Peixoto Gomide. :

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Laje corporativa 508,90 m² na Avenida Paulista, perfeito para você montar a sua empresa, clínica, consultórios, escritório, entre outras atividades, com amplo vão, infraestrutura completa comercial, gastronomia, hospitais, lazer, localização privilegiada a poucos metros das estações do metrô Consolação e Paulista, Viva e trabalhe numa das melhores regiões de São Paulo.

Conhecer

GALPÃO

Bela Vista

Subsolo de prédio com 786m² piso único, pé direito alto todo em vão livre, uma quadra da Avenida Paulista, alugado atualmente para estacionamento,, ideal para a mesma atividade de comércio, capacidade para 44 veículos. Traga seu negócio para este imóvel, venha conhecer esta oportunidade e agende a sua visita!!!

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Conjunto comercial na Av. Paulista, próximo à Av. Brigadeiro Luiz Antonio e Metrô Brigadeiro, trata-se de 10 conjuntos comerciais unificados perfazendo área útil de 560 m2 e área total de 733 m2. O prédio passou por ampla reforma. Os conjuntos vão de 1501 a 1510 unificados, estão distribuídos em várias salas e vários banheiros, mas poderá ser modificado a critério do comprador. Possui amplas janelas o que permite boa iluminação. Nas proximidades você encontra agências bancárias, lojas, restaurantes, farmácias, academia, shopping e acesso fácil para todas as regiões de São Paulo por meio de transporte público. Vale a pena conhecer.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Localizado na Av. Paulista, 2028, na região Paulista da cidade São Paulo Passados 7 anos desde o término da sua construção, o Paulista 2028 possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação Buildings A. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Cosméticos, etc. O edifício possui um total de 16 andares com lajes a partir de 356 m 2 e conta com 3 elevadores sociais. O Paulista 2028 possui ar-condicionado Central, certificação green building e um total de 56 vagas de estacionamento. O prédio foi retrofitado em 2015 sendo modernizado e trocado todos os elevadores. Localizado ao lado do metrô, fácil acesso às principais linhas de ônibus, perto de shoppings, restaurantes, bancos e cafés. Vale a pena agendar uma visita!

Conhecer

TERRENO

Bela Vista

O terreno é ótima oportunidade de investimento, especialmente devido à sua localização estratégica próximo à futura estação de metrô, às faculdades Getulio Vargas e Mandic e ao lado do avenida Nove de Julho. Além disso, o fato de ser um terreno de esquina e totalmente plano pode torná-lo ainda mais atraente para a construção de empreendimentos.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Prédio em ótima localização, A dois quarteirões da Av Paulista, próximo ao Shopping Cidade e tudo o que a região tem de melhor a oferecer. Imóvel com loja ampla no térreo e 5 vagas de carros de frente. O prédio tem 3 andares, elevador e escada interna para acesso a todos os andares. Primeiro piso vão livre bem amplo, esta no contra piso, possui 2 banheiros e copa. O segundo piso esta atualmente com escritório montado, acabamento de muita qualidade. Também possui 2 banheiros e copa. O terceiro andar de menor metragem tb com ambientes amplos e iluminados. O zoneamento é uma ZEU, melhor impossível. Confira!

Conhecer