Mapa
Vídeo
Cod: 589428

Salas - Brooklin

Venda
R$ 320.000,00
Condominio
R$ 779,00
 

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Brooklin

Magnífica Sala Comercial de 38m² em excelente Edifício Comercial no Brooklin! Sala super iluminada com ar condicionado, piso de madeira, varanda e ampla vista. 02 lavabos com armários. 01 vaga de garagem. Com fácil acesso as Avenidas Santo Amaro, Morumbi, Roberto Marinho, Vereador José Diniz. Estações do Metrô Brooklin e Campo Belo são próximas. -

Conhecer

FLAT

Brooklin

Maravilhoso Flat, na região do Brooklin, próximo da Sociedade Hípica Paulista,há 15 minutos da Estação Cptm do metrô (Estação Berrini), e Avenida Luís Carlos Berrini ao lado dos melhores comércios do bairro e fácil acesso a Avenida Santo Amaro e Avenida Bandeirantes, Conheça essa opção de morar bem e ainda tenha a facilidade de optar por serviços que o Edifício lhe oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Grande oportunidade para uso próprio ou investimento studio novo, funcional, prático e confortável, bom lazer, controle de acesso e segurança, prédio com linda fachada, localização privilegiada com toda infraestrutura, fácil acesso, próximo da estação do metrô Brooklin, Fotos ilustrativas do decorado, studio é vendido sem nada.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Berrini , bairro muito bom , com localização privilegiada, A. Luis Carlos Berrini ao lado com todo comércio e restaurantes por perto. Condomínio comercial excelente, com sala ótima para consultório ou escritório. Fácil acesso as marginais com o Shopping Morumbi próximo para almoço , venha visitar e fechar um bom negócio.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Excelente sala comercial de 42m² em localização privilegiada, próximo ao Shopping Morumbi. 01 lavabo e 01 vaga de garagem. Portaria e valet para visitantes. Hall de espera no térreo com maquina de café e água. Oportunidade única na região. Ar condicionado instalado e marcenaria. Agende agora mesmo uma visita.

Conhecer