Mapa
Vídeo
Cod: 662746

Salas - Centro

Locação
R$ 4.819,00
Condominio
R$ 2.667,00
 

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Centro

Conjunto Comercial em Edifício na Rua Boa Vista - Centro -SP. Ao lado do Metrô São Bento! São (02) dois conjuntos unificados, totalizando 700 (setecentos metros quadrados) O imóvel possui copa, refeitório, banheiros, Ar-Condicionado e Divisórias em "Dry Wall".

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Para você que trabalha no centro e quer morar próximo do trabalho, este apartamento é perfeito!!! Um dormitório, já mobiliado, tudo novo, geladeira, fogão, micro-ondas e com lazer completo. Você tem piscina com raia, espaço para churrasco com os amigos, fitness, sauna..... Próximo da estação Luz.,do metrô(Linha amarela ou azul do metrô)

Conhecer

SALAS

Centro

Ótimo conjunto comercial totalmente reformado, localizado à uma quadra da Estação República do Metrô, próximo do Sesi 24 de Maio, academias de ginastica, comércio farto e restaurantes. Com várias opções de transporte público e locomoção para vários pontos da cidade. Vale a pena conferir para sua empresa. Agende sua visita!!!

Conhecer

GALPÃO

Centro

Armazém comercial em condomínio com portaria e segurança, rua larga para manobra de caminhão, 10 minutos do Rodoanel Projetos dos galpões seguem as mesmas características. Capacidade de estoque de até 22 contêineres de 40 pés prevendo área para manipulação e expedição (posso enviar o projeto com a posição dos porta pallets se necessário);

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Predio muito bem localizado, parte Central da cidade Rua Quinze de Novembro, proximo a Estações de Metros e Terminais de Onibus. Otimo para Escritorios, Bancos,Lojas etc... Atualmente está Instalado o 8º Cartório de Notas. Valor está abaixo do´praticado no Mercado. Vamos agendar uma visita, vale o investimento. Não perca!

Conhecer

SALAS

Centro

Conjunto comercial no Centro de São Paulo com vista magnífica. Prédio reformado com acessibilidade, elevadores inteligentes, controle de acesso, recepcionistas para cadastramento de acesso. Prédio com duas portarias - Rua Líbero Badaró e Vale do Anhangabaú. Fácil acesso ao metro São Bento - linha azul e Metro Anhangabaú - linha vermelha.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Centro

Em frente a Praça. a cem metros do metrô. com farto transporte das Avenidas Sao João e Ipiranga, para os quatros cantos da cidade. com 600 metros de vão livre, para adequação de acordo com sua sua necessidade de trabalho. contando com seis banheiros. copa. cozinha. uma pequena lavanderia. em prédio totalmente comercial. com segurança e portaria 24 horas. andar alto. além de estar no entorno entre Praça da República, Praça da Sé e região central.

Conhecer

LOJA

Centro

Linda loja, muito bem localizada no Centro. Loja com vitrine, de frente para uma grande avenida comercial. Um espaço em vão-livre na frente para a vitrine, um espaço para copa, mais um banheiro para clientes. Possui ainda um grande mezanino com grande visão para o salão principal. Zoneamento permite uma grande variedade de atividades como lojas, escritórios e etc. Vale a pena conferir, agende sua visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Centro- 873 m² excelente ponto comercial na Rua Libero Badaró onde funcionou um restaurante - Loja com 297 m², 1° subsolo com 278 m² e 3° subsolo com 297 m². Instalações de cozinha permanecem no local sem custo adicional. Faça de imediado a abertura de sua empresa. local privilegiado próximo as estações São Bento e anhangabaú do Metrô. Confira

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Olha esse Lindo apartamento todo reformado e decorado na República, em rua muito bem localizada e com restaurantes de renome que não só traz segurança como muito glamour. Ele tem sala semi integrada a cozinha com armários planejados e mobiliada com eletrodomésticos. 1 dormitório com armário embutido, e 1 banheiro. Localizado ao lado do Metrô República (450 metros, 4 minutos), todo reformado, com armários, ar condicionado e super silencioso. Ao lado todo comércio, Copan e todas as linhas de ônibus da Consolação. Na área mais charmosa do Centro com vários restaurantes da moda, supermercados e próximo a Santa Casa e Mackenzie. Sala 2 ambientes com cozinha americana com armários, quarto com armários planejados e banheiro com armários e banheira. Possui visualização das câmeras de segurança no apto e portaria. - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Bancos, Centros Médicos, Lojas, Metrô, Padaria, Parque ou praça, Universidade,

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Centro

Excelente salão comercial em sobre loja, muito bem conservado há cerca de 100 metros do Fórum João Mendes em zoneamento que permite diversos tipos de atividades. Com um total de 305,50 m2 divididos em um amplo salão, dois banheiros ( masculino e feminino) mais um terceiro banheiro para funcionários, uma cozinha grande, copa e área de dispensa A localização traz uma grande oportunidade de negócio pois, está previsto e já contratada a construção do novo Tribunal de Justiça de São Paulo na Praça João Mendes. Um projeto antigo que saiu do papel. Será lá o maior centro jurídico de São Paulo, com uma obra grandiosa onde abrigará todos o s desembargadores e uma grande população.

Conhecer

SALAS

Centro

Excelente conjunto comercial com 142 m² de área útil, reformado com 2 salas e 2 banheiros, e amplas janelas que proporcionam muita luminosidade, piso em tacos de madeira, forro com iluminação, elétrica modernizada. Localizado na Rua Barão de Itapetininga a poucos metros do Metrô República. Vasto comércio no seu entorno, com calçadão, bancos, restaurantes, etc. Prédio com controle de acesso, através de catraca eletrônica. Ligue e confira esta oportunidade!

Conhecer