Mapa
Vídeo
Cod: 639653

Salas - Centro

Venda
R$ 270.000,00
Condominio
R$ 1.200,00
 

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Centro

Ótimo apto studio predio novo na região central,lazer total,living com terraço,garagem,confira,ultimas unidades,preço promocional.

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Ótimo apto predio novo na região central,lazer total,living com terraço,garagem,confira,ultimas unidades,preço promocional.

Conhecer

SALAS

Centro

Arquitetura monumental do escritório Ramos de Azevedo, portal em latão dourado e piso de mármore. Espaço amplo, saguão luxuoso, seis elevadores e portaria 24 hs. Conjunto comercial com sacada, quatro salas, dois banheiros, copa e arquivo. Reformado e pronto para entrar. Ótimo investimento para uso próprio ou locação. 63 m² de área útil.

Conhecer

SALAS

Centro

Excelente sala comercial com 44 m² que pode ser um studio com 1 banheiro e 1 copa/cozinha. Localizada próximo ao Terraço Itália, metrô e linhas de ônibus e das principais ruas e vias da cidade. Comércio geral com restaurantes, bares, padarias, drogarias, etc . Prédio antigo, bem cuidado e com portaria 24 horas, inclusive sábados e domingos. Agende uma visita!

Conhecer

SALAS

Centro

Conjunto comercial em prédio de escritórios, situado com frente para o Largo São Francisco e Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, próximo também a Secretaria de Segurança e Ministério Publico do Estado de São Páulo, claro e com boa visibilidade, salas amplas, área privativa de 66,47m² com total de 81,88m², Agende a sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Apartamento com 1 quarto, sala e cozinha. Local de fácil acesso.. Condomínio tranquilo, entre as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro, com toda a praticidade de morar no centro. Oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Apartamento em excelente localização, tendo em vista estar localizado na Av. Ipiranga, próximo ao Bar Brahma, da Rua Santa Efigênia, no Centro de São Paulo, próximo da estação do metrô República (linha 3 vermelha do metrô) e com vasta opção de transporte público (ônibus). Condomínio com toda infraestrutura e conforto, equipado com academia, sala de cinema, brinquedoteca, salão de festas, ateliê de pintura, spa, cyber café, Imóvel com um dormitório, sala, cozinha e banheiro, sem mobília. Não perca esta oportunidade única de morar no Centro de São Paulo. Agende uma visita com o corretor!

Conhecer

SALAS

Centro

Apresentamos a você uma oportunidade única para transformar sua visão de negócio em realidade. Esta moderna sala comercial, estrategicamente situada em frente ao icônico Edifício Itália, oferece um espaço amplo e aberto, pronto para receber sua criatividade e prosperidade. ?? Com uma área de 45 metros quadrados, este ambiente é a tela perfeita para a concretização das suas ideias. O piso de madeira, cuidadosamente reformado, adiciona um toque de elegância e conforto, criando um ambiente acolhedor e convidativo. ??? Totalmente remodelado, este espaço foi projetado para refletir modernidade e bom gosto. Sua localização em frente ao Edifício Itália traz uma atmosfera vibrante e estimulante, pronta para impulsionar o seu negócio a novas alturas. ?? O edifício apresenta uma estrutura que privilegia a privacidade, com apenas 2 unidades por andar. Embora não disponha de garagem, a versatilidade desse espaço é incrível e pode se adequar às necessidades de diversos empreendimentos. ?? Curiosamente, este espaço já abrigou um estúdio de esculturas da proprietária, o que demonstra a flexibilidade e o potencial criativo que ele oferece. ?? Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa incrível sala comercial. Agende sua visita e descubra como este espaço pode ser o palco para o sucesso do seu negócio. #SalaComercial #EspaçoInspirador #LocalizaçãoEstratégica #CrieSeuSucesso #AgendeSuaVisita

Conhecer

STUDIO

Centro

Prédio recém entregue!! Excelente (Studio) 31,253m² de área útil com sacadinha e vista para o Copan (prédio ícone da região central da capital) depósito no subsolo , lazer completo com piscina, academia, salão de festas com salão de jogos, espaço gourmet todo equipado, lavanderia, bicicletário. Localização estratégica, ao lado do metrô República.

Conhecer

SALAS

Centro

Loja dentro da Galeria California próximo do Centro. Em torrno diversas outras lojas, restaurantes, lanchonetes, tranporte público (trem, metrô e ônibus) para qualquer lugar da cidade, Próximo de teatros, parques, escolas, acesso facil às principais avenidas de São Paulo, Avenida Paulista, Centro da Cidadde.

Conhecer