Mapa
Vídeo
Cod: 490013

Salas - Chácara Santo Antônio

Venda
R$ 1.400.000,00
Condominio
R$ 1.485,70
 

Explore o mapa e Conheça Chácara Santo Antônio

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Chácara Santo Antônio

Investimento ou Uso Próprio!! Sobrado Comercial com 125,00 m² de área útil, 200 metros do Shopping Morumbi e 300 metros do Shopping Market Place!!. 02 amplas Salas no piso térreo, 03 Salas no piso superior, 01 Sala com Banheiro, Lavabo, Edícula, Corredor Lateral, Quintal, 02 Vagas de Garagem!!. Rua tranquila, com total infraestrutura de Comércios, Torres Empresariais e farta oferta de Transporte Público. 700 metros da Estação de Trem - ViaMobilidade ZM - Zona Mista.

Conhecer

SALAS

Chácara Santo Antônio

Parque da Cidade!! O mais moderno empreendimento multiuso de São Paulo!! Ótima sala comercial com ar condicionado em prédio de luxo com segurança, estacionamento. O edifício oferece duas salas de reuniões e um auditório ambos equipados com projetores e tecnologia de ponta, oferece ainda bicicletários e vestiários com chuveiros. Localizado em um dos grandes centros empresariais de São Paulo, próximo ao shopping Morumbi, o novo shopping Parque da Cidade, diversos hotéis como o Four Seasons e Grand Hyatt alem de diversos restaurantes. Fácil acesso através de trem, metro e ônibus e bicicletas. Um empreendimento multiuso inspirado no conceito de cidades compactas, onde tudo fica concentrado num só lugar. Onde existe vida de manhã, a tarde e a noite. Tudo isso graças a sua infraestrutura de lazer, com restaurantes, e praças integrados a um parque linear. Empreendimento Multiuso com 5 Torres Corporativas, 1 Torre de Salas Comerciais, 1 Shopping, 1 hotel, 2 Edifícios Residenciais, Cafés e Restaurantes.

Conhecer

SALAS

Chácara Santo Antônio

Conjunto comercial, 270 metros em vão livres, 6 vagas + rotativas, andar alto,catraca eletrônica,ar central, em perfeito estado de conservação, 2 conjuntos por andar, 3 elevadores, ,próxímo a estação cptm Granja Julieta,fácil acesso as grandes avenidas e marginas,para empresas de porte,agende sua visita,

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Santo Antônio

More num delicioso apartamento em condomínio super arborizado, perto de tudo que o bairro tem de melhor. Junto a estação Borba Gato do metrô, fácil acesso por todos o modais de transporte público ou particular. Com espaço de sobra para sua família e para receber bem seus amigos, o imóvel está pronto para morar ou ser adaptado ao seu estilo de vida. Conheça e encante-se com seu futuro lar.

Conhecer

CASA

Chácara Santo Antônio

Delicioso sobrado com 205 metros quadrados. No térreo, sala ampla com 2 ambientes, lavabo, sala de TV e cozinha. No andar superior são 3 quartos, sendo 1 deles suíte e ainda mais um espaço para fazer um escritório. Possui um espaçoso quintal onde encontramos um pé de limão e ainda uma edícula onde fica a lavanderia, um banheiro e mais um espaçoso quarto. Agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Chácara Santo Antônio

Casa comercial , muito bem localizada , próxima da região de prédios comerciais na Chácara Santo Antônio . Ideal para você montar sua clínica ou escritório de serviços. Ampla recepção . Sete salas , ar condicionado, dois banheiros , lavabo .Ambientes com armários embutidos.Duas vagas de garagem . Agende sua visita !!!!

Conhecer

CASA

Chácara Santo Antônio

Casa com excelente localização em uma ZM, ótima para instalar seu negócio ou residência. Rua bem tranquila a apenas uma quadra da Avenida Santo Amaro e menos de 1000 metros das estações de Metrô, Borba Gato e Alto da Boa Vista. No térreo, três salas, cozinha e lavabo e um simpático apartamento nos fundos com sala/cozinha, um dormitório e banheiro. Em cima, quatro dormitórios e uma cozinha. Excelente oferta de serviços e comércio no entorno. Agende sua visita ainda hoje.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Chácara Santo Antônio

Sobrado todo reformado com lindas dependências para seu negocio. Telhado novo ,todo reformado com ampla sala, suíte, garagem, quintal, segundo andar com piso em granito . Área de 140m2 com Total com área construída de 195m2 a casa conta com edícula de 30m2 . Localizado em uma região bem movimentada este sobrado, conta com salas grandes, um belo jardim de inverno, 2 vagas de garagem na frente pronto para iniciar seu ponto comercial paralela a Rua Verbo Divino, Av. Nações Unidas, a região possui diversos estabelecimento como Bares, Restaurantes, Farmácias e Escritórios. Gostou da Localização, imaginou seu empreendimento aqui venha conhecer. Marque agora mesmo sua visita com a LOCAL IMOVEIS .

Conhecer

COBERTURA

Chácara Santo Antônio

Cobertura a venda na região Chácara Santo Antônio. Para você que busca por conforto e comodidade, com ima linda vista. Conta com 3 dormitórios, 03 suítes, varanda gourmet e hidro. São 03 vagas de garagem. Repleto de armários planejados, ar condicionado. Lazer completo, piscina, playground, churrasqueira, academia sauna e portaria 24h. Próximo ao shopping Morumbi, comércio em geral e principais avenidas. Agende uma visita com um corretor LOPES, e venha conhecer essa oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Santo Antônio

Venha morar no coração da Chácara Santo Antônio. Um bairro privilegiado por ruas arborizadas e muito verde ao redor. A praticidade de um apartamento com 3 quartos, sendo um reversível , uma suíte e sala com vista linda para o Parque. Cozinha ampla e muita luz natural nesse apartamento com piso de madeira e armários embutidos.de excelente qualidade.Além da brisa e ventilação naturais o apartamento também tem ar condicionado. Dependências de serviço, duas garagens fixas e um condomínio com piscina adulto e infantil, saláo de festas, salão de jogos, academia e portaria .Visite e apaixone-se por essa vizinhanca de restaurantes gostosos, shoppings, parques, supermercados, escolas, cafés . Tudo isso próximo `a estação de metrô e de trem , além da ciclovia. Fácil acesso pela Av das Nações, Roque Petroni Jr, Santo Amaro, Berrini, Adolfo Pinheiro. Experimente a sensação de viver com leveza e praticidade em São Paulo.

Conhecer